Pequenos Contos 2019

Dean & Seth (WWE) - Já é amanhã


Era apenas os três bebendo no apartamento de Seth após as gravações terem terminado. A última até onde eles sabiam com os três juntos.

Talvez teria sido mais divertido ter algo como uma grande festa de despedida mas no fim ser só os três, Seth, Dean e Roman sentia certo.

Eles assistiram suas partidas na wrestlemania do dia anterior mais uma vez, beberam um pouco, riram, por alguns momentos fingiram que era apenas outra noite e não o fim de uma era.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já passava das duas da manhã quando o celular de Roman apitou.

“É minha esposa, eu provavelmente devia ir pra casa. Te vejo por aí cara” Roman disse e abraçou Dean mais uma vez.

“Te vejo por aí” Dean disse.

Roman mal tinha saído do prédio quando Dean e Seth começaram a fazer sexo. Só acontecia as vezes, mas Dean tinha quase certeza que ia acontecer essa noite, quase sempre acontecia após grandes vitórias e grandes perdas. Quando eles estavam com raiva ou tristes. E nessa madrugada havia um pouco de tudo isso. Mas mais do que todos esses elementos havia aquela outra palavra, a que Seth disse em público na televisão ao vivo para todo mundo ouvir algumas horas antes e começou a dizer novamente ali em privado com Dean dentro dele.

Após acabar Seth continuou agarrado nele, seu rosto contra o pescoço por um bom tempo sem dizer nada. Dean achou que talvez ele tinha adormecido quanto Seth levantou seu rosto e o olhou nos olhos.

“Não me olha assim cara” Dean disse.

“Assim como ?”

“Me pedindo pra não ir”

“Eu não acho que eu consigo evitar cara. Mas não se preocupe eu não vou dizer”

“Seu histórico hoje mostra que você não hesita em dizer o que você está sentindo”

“Já é amanhã Dean. Mas de qualquer maneira isso é como eu sinto, é claro que eu não quero que você vá, mas se você sente que é isso que você precisa fazer eu entendo e eu não vou te pedir pra ficar. Eu te amo, vá aonde quer que você sente que você precisa ir, isso não vai mudar. Volte se você sentir que é o certo a se fazer mas se não saiba que o que você me deu vai ficar comigo para sempre. Então é isso : Obrigado por tudo. Eu te amo. Você pode ir”

Uma parte de Dean queria zoar Seth por ser tão melodramático, e em qualquer outra noite isso seria o que ele faria, mas naquela ele se encontrou dizendo :

“Eu também...caso você tenha alguma dúvida”

“Eu não, mas obrigado por dizer” Seth disse e o beijou.

“Eu sei que você disse que eu posso ir, mas você se importaria se eu ficasse até amanhecer ?”

“Nada me faria mais feliz” Seth disse e novamente colocou seu rosto contra o pescoço de Dean e permaneceu assim até o sol nascer.