Pequenos Contos 2019

Dave & David (The Bunker) - 14 de Fevereiro


Era o dia 14 de Fevereiro e era um dos dias especiais de Dave.

14 de Fevereiro costumava significar algo diferente no antigo mundo. Assim como 25 de Dezembro, 31 de Outubro e 31 Dezembro.

Agora eles eram apenas os dias especiais de Dave. Os oito dias todo ano em que David fazia um bolo para ele e lhe dava um abraço. Não haviam dias especiais de Tom o que fazia Dave sentir um prazer culposo. Aquela demonstração clara que ele era o favorito, o que ele e David tinham não era amor exatamente, ao menos não da maneira que ele estava acostumado a pensar na palavra mas nos dias especiais sentia como algo bem similar a isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E de qualquer maneira não era como se Tom não pudesse comer o bolo com eles. E os benefícios adicionais que Dave recebia eram alguns que não lhe interessariam, Tom não gostaria de ter os braços de David ao redor dele. Ou de poder ir no quarto de David após as transmissões terem terminado e ter certeza que David abriria a porta e deixaria ele entrar. Que David o tocaria e o faria sentir que apesar de tudo era melhor estar vivo do que morto.

Era dia 14 de Fevereiro e pouco antes de adormecer Dave disse para David :

“Feliz dia dos namorados”

E provavelmente porque era um dos seus dias especiais David não o corrigiu ou o disse para voltar para o seu próprio quarto.