Edward juntou seus labios nos meus, me arrancando um beijo inicialmente lento que foi e intensificando e ficando mais e mais selvagem. Suas mãos subiram para a barra de minha regata tirando e deixando nua da cintura para cima, seus labios distribuiu beijos no meu queixo e desceu para o pescoço, colo, seios e parou em minha barriga que estava com um volume.

— Você vai ser tão linda, igual a mamâe- disse beijando o volume. Abriu os botoes do meu short dando um beijo acima de minha calcinha, meu short e minha calcinha foram arrancados de mim em poucos segundos. senti a linda de Edward sendo passada em toda a minha buceta, me fazendo contorcer na cama. Meu clitoris foi chupado ao mesmo tempo que senti seus dedos na minha entada, cada chupada um passo ao abismo.- Olha pra mim- Foi o que bastou, a cena sexy que Edward e chupando e me invadindo com os dedos enquanto me olhava me fez ter um orgasmo delicioso.

—Deliciosa- falou levantando ficando em cima de mim depois de lamber todo o meu mel. Me deu um selinho e se levantou tirando primeiro sua blusa social depois seus tenis, meias, calça e por mim sua boxer preta. Me abri inteira olhando com desejo para o seu membro grande e duro em minha frente, me levantei um pouco me apoiando em um dos meus braços o outro pegou seu membro que estava um pouco perto de mim e o masturbei.- hmm Bella .- gemei Edward

—Vem - não bastou falar mais nada, Edward deitou novamente em cima de mim e me penetrou. Seu membro entrava e saia de mim em um velocidade gostosa , meu corpo pedia por mais, nossos quadris se chocavam nos dando ainda mais prazer e nos levando a loucura. Sei la quanto tempo durou, sei que foi um orgasmo intenso e dolorosamente prazerosa.

—Então, tem pensado no nome de nossa filha?- perguntou Edward ainda em cima de mim, como eu disse nós só tínhamos esse tipo de assunto.

—Sim, mas estava esperando por você para decidir.

—Então o que anda pensando?- perguntou tirando uma mecha de meu cabelo do meu rosto.

—Pensei em Renesmee, Carlie, Sophia.

—Gosto de Renesmee. Renesmee Carlie Swan Cullen.

—Eu gostei, é único e bonito.

—está com fome? podemos pedir alguma coisa para comer.

—Estou bem, eu só...

—Você só...

—Eu não quero esse tipo de coisa para a nossa relação Edward, não quero ser baseada só em sexo e nossa filha.

—Eu te amo Bella.

—Não parece, eu não estou dizendo que a culpa é sua, mas é 50%/50%, estamos estranhos um com o outro, não podemos fugir disso, eu te amo Edward, mas não sei o que está acontecendo com a gente, sinto que posso te perder, estamos distantes um do outro...

— eu não sei o que fazer- admitiu.

—Eu também não, só não quero te perder.- Edward me abraçou.

—Não vai amor vamos superar isso juntos, eu prometo. - disse me dando um beijo no topo de minha cabeça.

Então saiu de cima de mim deitando do meu lado, ficamos um tempo olhando para o teto sem falar nada

—O que acha que sairmos para um encontro?- me perguntou.

—Encontro? - perguntei rindo.

—Bom sim, sabe como no começo, quer que eu faça a mesma pergunta que fiz quando te chamei para sair pela primeira vez?- me perguntou olhando para mim com um sorriso brincando em seus lábios.

—Por favor.

—senhorita Swan, gostaria de jantar comigo?

—Não foi assim que perguntou, estava com medo e gaguejou

—Eu não gaguejei.

—Gaguejou sim e coçou a nuca como sempre faz quando está nervoso- falei sorrindo e me lembrando.

—que seja, não vai me responder? Não quer ir a um encontro comigo Swan?

—Sim, eu aceito ir a um encontro com você.

—Obrigada, e você errou também , estava tremendo e bastante chocada quando aceitou.

—Não seja bobo- Falei escondendo meu rosto em seu peito com vergonha por ele ter percebido tudo isso.

—Você fica linda com vergonha Swan.

—Não faz isso e não me chame assim Cullen.

—Amanhã depois que você sair com Alice podemos ir ao nosso encontro.

—Alice pode esperar...- falei tentando fugir daquele compromisso.

—Não pode, você sabe disso, e bom ainda quero que brinque bastante com seu brinquedo favorito- disse se referindo ao seu lindo pênis- se Alice souber que fiz você desistir desse grandioso compromisso, posso ficar sem ele.

—Tudo bem, por ele eu faço esse sacrifício- falei rindo.

—Só por ele?

—Uhum, você não merece, não ainda - falei rindo e beijando seu queixo.-podemos comer? to com fome- falei assim que senti meu estomago reclamando.

—Claro, o que quer?

—Sushi.

—Não pode comer...

—Por favor, só hoje- falei olhando com a carinha mais fofa que consegui.

—Vou pedir- falou se levantando e indo pegar seu celular, fiquei secando o corpo Nu de Edward enquanto o via mexer e resmungar o quanto tenho poder sobre ele.- pare de me secar desse jeito Swan.- falou assim que terminou nosso pedido.

—Não consigo.- falei rindo, e escondendo meu rosto no travesseiro.

—Venha, vamos colocar uma roupa.- disse pegando minha mão- se bem que comer sushi olhando seu copo nu seria uma ótima opção.

—Pare com isso e me de sua blusa.

—Achei que tinha parado de usar minhas roupas - falou me entregando a blusa.

—De onde tirou isso?- perguntei colocando a mesma.

Depois de vestidos, fomos para a sala esperar nossa comida, ligamos a Tv me sentei do lado de Edward colocando minhas pernas em cima das suas, sua mão foi automaticamente minhas coxas fazendo desenhos imaginários.