P.O.V RYAN

Eu vou matar a Ana, aquela puta quem ela acha que é? Rapariga, dadeira me chamar de piranha, e por que Deus o demônio do Jack tinha que separar justo na hora que eu ia quebrar o nariz dela? Eu nunca fui com a cara dos dois mesmos. E o Simon aquele traíra deixou minha pessoa maravilhosa para segurar a dadeira.

O que eu e o idiota do Evans temos em comum? Affs, estou o odiando mais agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sou arrastada dos meus pensamentos quando um ser do além pega em meu braço, e viro irritada e vejo Jack sorrindo. Qual é o problema desse retardado, eu to aqui fundida e ele está sorrindo? Que otario.

Depois de meia hora de sermão da diretora Cida, lê-se: ser tão irritante que nem o Capeta quis.

Eu to de detenção o que não é novidade, e de castigo por que o filho de uma cadela desdentada do Evans falou para o ser que voltou do inferno que eu e ele tínhamos brigado feio e cabulado as duas primeiras aulas. EU quero matar ele.

Diretora após a detenção, vocês vão para a biblioteca onde vão limpar e organizar todos os livros de lá.

O melhor castigo de todos amo ler, a não ser pelo fato de ter a companhia do Evans não me surpreenderia se eu o matasse até o fim do dia.

P.O.V JACK

Eu me senti forçado a contar para a diretora que eu e a Jolie aviamos brigado mais cedo, foi o melhor castigo da minha vida, ter que passar a tarde toda com ela apesar do fato dela me odiar e mal me olhar, acho que a amo, seu jeito misterioso quero descobrir mais sobre ela.

P.O.V RYAN

Sou uma depressiva, não me orgulho disso, me automutilo desde os 14 anos, quando minha mãe biológica reapareceu e me disse coisas horríveis.Com isso minha melhor amiga é a lamina, desde então.

E aqui estou eu acabada, chorando e me cortando, depois de ontem levei uma bronca do meu pai e hoje discutimos o que me levou a me cortar, preciso sair de casa antes que eu faça besteira. olho mais uma vez pra os meus pulsos que escorria sangue quente de cada corte ,o que me acalma .me levanto vou até o banheiro e tomo um banho quente , a agua bati em meus cortes e arde ,amo essa sensação a dor física diminui a dor do coração ,saiu do banho pego minha lingerie preta, shorts jeans curto, regata preta e uma blusa de frio fininha cinza[minhas outras blusas estão sujas]e esta calor porra ,calço meus velhos e sujos altar preto e vou pra academia ,nesse horário não deve ter ninguém lá , me engano ,entro e vejo a pessoa que eu mais odeio: Jack

Abaixo a cabeça não quero que ele me veja neste estado.

Jack: oi Ryan! –Ele diz sorridente, o invejo por isso, seu sorriso se desfaz quando ergo os olhos para olha-lo.

Ryan: oi – digo friamente, eu só quero chorar.

P.O.V JACK

A academia estava vazia quando cheguei o sensei Manuel me autorizou a usar a academia desde que eu a trancasse quando saísse.

Estava chutando o boneco de borracha (esqueci o nome do treco), quando ela chegou de shorts jeans curto e blusa de frio cinza, seus cachos loiros caiam um pouco sobre sua face delicada, será que ela está doente? Porque faz 25˚C.

Jack: oi Ryan! –Digo sorrindo ela levanta a cabeça e vejo seus olhos inchados e vermelhos, ela estava chorando? Sua feição era de tristeza

Ryan: oi-ela diz friamente.

Jack: está tudo bem?

Ryan: sim e você? -Ela começa a chorar, fico sem saber o que fazer ela corre em direção a porta a sigo e seguro com força em seu antebraço esquerdo.-ai! -Ela grita, um liquido quente e viçoso fica entre seu antebraço e minha mão. -_-

Jack: Ryan! -Eu estou paralisado, tiro minha mão do seu braço e vejo que é sangue a manga da blusa dela está com uma mancha enorme de sangue, ela chora acho que é de dor.

Ryan: Burra, burra –ela diz

Pego em sua mão ela tenta se soltar e eu apero ergo a manga e vejo cortes profundos e cheios de sangue escorrendo, um pânico corre em meu corpo, percebo em seus olhos o medo dela, sua dor, ela está vulnerável e eu quero protegê-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jack: porque você faz isso?

Ryan: para aliviar minha dor.

Minha cabeça está a mil como? Porque? Justo ela? Como assim? É só uma brincadeira diz que é, por favor.

Se cortar para passar a dor?

Ryan: Vai em frete me chame de retardada e louca, perturbada afinal eu sou mesmo.

—_-