Pensão da tia Odete.

Rogério era um homem que vivia bem, rodeado de tudo. Não conhecia a palavra vontade pois sempre teve seus desejos realizados. Ao realizar um mau negócio, perdeu tudo e a necessidade o obrigou a viver numa pensão, na pensão da tia Odete, rodeado de pessoas loucas.
Ele agora terá que aprender a conviver com todos os tipos de pessoas e a ser um homem menos genioso e mais humilde.
Classificação 16+
Popular Comédia Drama Romance Amizade
Costa

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Costa


Classificação 16+
Tags: Popular Comédia Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 1 de mai. de 2015 18:15
Atualizado em 18 de dez. de 2015 14:01
71.491 palavras

Sol
Sempre quis recomendar essa fic, infelizmente a preguiça nunca deixava...rsrsrs
Eu sei, não é desculpa mas aqui estou e recomendo muito essa fic!!!
Já gostei dela lendo a sinopse, mas me apaixonei de verdade quando li os primeiros capítulos. Muito bem escrita, com um enredo envolvente e super divertido.
O Rogério sempre acaba em alguma confusão, que é o que mais me diverte nos capítulos e me faz querer ler mais e mais... A cada novo capitulo uma surpresa com direito a muitos barracos, confusões e risos.
Parabéns autora por sua criatividade!

Kaya
Confesso: não sou de ler histórias maiores como essa, mas acabei pegando pra ler e me encantei verdadeiramente. Rogério é o cara mais mal humorado que já vi. É incrível o tanto que ele mudou, por que coisas importantes aconteceram com ele. Ele e a Lívia pareciam cão e gato, mas o desenrolar da história foi muito bom. Dei boas risadas, não é apenas uma pitada de humor, é um mar de comédia. O jeito brasileiro da história também fez com que eu gostasse do clima. Não é aquela babação do estrangeiro, sabe? É escrito de um jeito simples e descontraído e os personagens são cativantes. Também apresenta casais homossexuais, então não há nenhum preconceito. Eu adorei tudo, de verdade. Está super recomendado! ~