Pasíon Prohibida

Pasión - 6


— Maldita! - suspirou. - Vai me pagar caro por isso! - e ele se escorou na arvore e respirou fundo ela ia cair na cama dele mais cedo ou mais tarde e não se importaria se isso acontecesse com ela já casada...

(...)

NOITE...

Era tarde da noite quando ela saiu de seu quarto a casa estava totalmente escura mais ela tinha um sorriso no rosto e caminhou para a porta que queria e ao chegar ela abriu apenas um pouquinho e o viu deitado na cama concentrado em se dar prazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele via um filme pornô na televisão com o som quase nulo mais ainda se podia ouvir a mulher gemendo e ele delirando enquanto subia e descia sua mão em seu grande mastro gemendo com aquele prazer que era só dele e ela entrou fechando a porta e ele se alarmou parando e a olhando na escuridão.

— Demorou... - falou sorrindo e ela nada disse apenas foi a cama e tirou sua camisola ficando apenas com a calcinha. - Meu Deus... - gemeu vendo pouco de sua beleza.

Ela levou a mão a boca dele e o calou não queria ele falasse e sentou sobre seu corpo deixando o membro ereto certinho no fio de sua calcinha e sorriu para ele iria acabar com ele naquela noite e ele sorriu lambendo o dedo dela e desceu as mãos até o traseiro dela e apertou.

Ela era maravilhosa e ele enroscou seu membro na calcinha dela e moveu ela para cima e para baixo esfregando-se a ela com delirio e loucura estava molhada e ela moveu seu quadril mais junto a ele e eles gemeram juntos sorrindo com aquele momento.

Foram minutos ali apenas sentindo o atrito de sua carne na carne dela e ele forçou a calcinha para tirar e ela foi para o lado tirando mais ele a puxou e colocou a intimidade dela em sua boca e chupou com força e ela mordeu os dedos para não gemer alto e se esfregou com força em seu rosto queria prazer e com ele seria o melhor.

Ele a apertou o traseiro dela e a fez rebolar mais e mais em seu rosto o lambuzando todo enquanto a mordia e chupava ela curvou um pouco o corpo e moveu a mão em seu membro e os gemidos ecoaram por aquele quarto mais somente para que os dois ouvissem e el gozou na boca mais não parou de mover eu seu rosto estava com o corpo queimando e ficou ali por mais alguns minutos e ele a puxou para baixo e entrou sem pena e rápido a fazendo gritar e se alarmar.

Mas ele não ligou apenas moveu-se dentro dela forte e rápido queria seu gozo e apenas "bombou" com força enquanto chupava seu seio era o paraíso e ela segurava na guarda da cama reprimindo seus gritos enquanto ele metia nela sem parar e ela gozou novamente prendendo seus lábios nos dele que não parava de se mover até que gozou dentro dela sorrindo.

Eles se olharam e um beijo foi trocado entre eles e a posição foi trocada e ela ficou de quatro para ele que sorriu era o que mais gostava montar uma mulher daquela forma e ele entrou nela bombando como louco e gemeu alto não queria mais esconder que estava com ela ou estava apenas criar problemas e ele meteu por várias vezes até que entrou em seu ânus sem aviso e a viu gritar de surpresa e ele gozou somente de entrar ali naquele "buraquinho".

— Meu Deus, Raquela...