POV Niall:

Eu tava passando pela praça aqui perto da casa do Harry e vi uma garota chorando e, caralho!, ela era muito gata, do tipo de garota que só o Harry e o Zayn conseguem pegar. Nem pensei duas vezes e fui falar com ela. Ela quase me matou quando eu perguntei o que aconteceu... Mas ai ela começou a chorar feito uma criancinha... Muito fofa! Nossa, bem gay, mas tabom... Então eu abracei ela e ela me falou. História triste pra uma garota tão gata. Ai eu tentei convidar ela pra um café e, se ela não tivesse entendido isso, acho que não ia conseguir falar. Cismou que queria pagar o café e eu falei que só se ela me desse seu número. A letra dela resume tudo que ela parece ser: toda delicada, mas meio confusa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então sentamos e ficamos conversando e, meu Deus, ela consegue comer mais do que eu! Eu amei essa garota! Acho que vou convidar ela pra sair depois...

Foi na hora em que eu pensei isso que ela olhou pro celular e deu um salto que me deu até um susto . Resolvi perguntar:

–Que que houve?

–É que se eu não for agora, vou chegar atasada na escola...

–Escola?

–É, último ano. Primeiro dia.

–Sério?

–É, acabei de me mudar pra cá. Quem sabe a gente não se esbarra por ai qualquer dia?

–É acho que pode ser...- falei isso enquanto ela dava um beijo demorado na minha bochecha. Nem deu tempo de falar qualquer coisa e ela colocou o dinheiro encima da mesa e foi embora.


POV Anna:

Tá, foi meio estranho eu me encontrar com o Niall, mas ele era um fofo! Me deu toda a atenção do mundo enquanto eu ficava lá, taguarelando. Mas eu tive que ir. Oh, porcaria de escola... Mas tá, né.

Chegando lá eu vi que cada um tinha o seu grupinho. Pelo que tava parecendo eu ia ficar sozinha no primeiro dia de aula. Eba... Mas, quando já estava quase entrando na sala, veio uma menina, loira, dos olhos azuis. Meio grande, mas me lembrava bastante a Lu. Ela virou pra mim e perguntou:

–Ei, você é a aluna nova, né?

–Pois é- falei, rindo nervosa. Como será que ela sabia?

–Bom- disse ela chamando um grupo de meninas perto dos armários -Eu sou a Mari(http://weheartit.com/entry/31770832), moro na casa do lado da sua e ontem, quando eu fui falar com os novos vizinhos, eu conversei com sua prima e, nossa, ela é um amor! Ela pediu pra eu te procucar aqui na escola. A gente podia te mostrar a escola e depois, quem sabe, hoje a gente vai sair e...- bem quando ela ia falar o resto, uma garota mais baixa chutou a sua canela, fazendo ela gritar:

–AAIII! Porra, Gló! Por que você fez isso?

–Porque, MARIANA- falou, dando ênfase em "Mariana" -, assim, você vai acabar assustando a garota!- Todas em volta começaram a rir. Depois, a menina virou para mim e falou -Pelo visto, você já conheceu a Mari. Eu sou a Glória(http://weheartit.com/entry/31771109), e estas são a Cecília(http://weheartit.com/entry/31770988) e a Juliana(http://weheartit.com/entry/31770668).

Eu queria ter conversado mais com elas. Elas pareciam ser muito amigas, mas antes que eu pudesse me apresentar direito a professora de física foi chamando a gente pra entrar na sala. O ano mal começa e eu já tenho professores à odiar.kkk. Mas, antes de entrarmos, a Glória sussurrou pra mim:

–Por que você não senta comigo? A Mari sempre senta com a Ju e a Cecília... Bem, ela vai com o Yuri(http://weheartit.com/entry/31773719)- ela terminou a frase rindo. Assenti e sentamos.

Passamos a aula toda conversando e meu Deus! a Glória é muito engraçada e super antenada em tudo. Ela sabia antes da Cecília falar que ela estava super-afim do Yuri, sabia que a Mari era total no One D. (!) e sabia que a Ju perdeu a virgindade com o Harry à dois anos, na festa de 16 anos dele. Eu ficava cada vez mais interessada no que a Gló tava me contando. Eu realmente queria, depois daquela aula chata da física, ser amiga dela.

No final da aula, quando eu estava quase saindo da sala, a Mari me chamou junto com as meninas e falou:

–Bom, minha mãe me deu mesada essa semana então... vocês sabem o que quer dizer...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Shopping!- falaram as outras, quase em coro e depois riram. Foi quando a Mari virou pra mim e disse...


POV Mariana:

–Se você quiser ir com a gente Anna, nós vamos pra casa e eu te espero lá na esquina com as meninas...

–Claro que quero! Você pode ir pra casa comigo?

–Claro kkk- respondi.

Ela era uma menina muito legal. Eu realmente queria ser amiga dela. Ela não era que nem essas vadias que entram na escola. Ela era diferente. Se valorizava. Então fomos pra casa, mas quando chegamos na esquina...