Para Lembrar

Para Lembrar

Blair acorda na casa de Derek Campbell, sem respostas sobre sua identidade ou mesmo o belo homem que a ajudou. Frustrada e vazia ela se sente solitária na grande casa de seu bem feitor, tendo como companhia a pequena Claire, a encantadora filha de Derek. Com o passar do tempo a ligação entre os três torna-se extremamente forte, Blair passa a amar a pequena garotinha, assim como seu misterioso e carinhoso pai. O que ela não esperava era descobrir que Derek é casado. Mesmo sabendo que pode se machucar com as verdades que veem a tona, Blair não desiste de descobrir mais sobre seu passado.
Classificação 16+
Popular Drama Romance
Beatriz Dionysio

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Beatriz Dionysio


Classificação 16+
Tags: Popular Drama Romance
Livro concluído
Publicado em 15 de nov. de 2013 21:20
Atualizado em 4 de dez. de 2015 21:49
39.901 palavras

M Lauren
Eu tinha que fazer isso, tinha que recomendar essa fic.
Quem é Blair? De onde ela veio? O que aconteceu com ela? Perguntas como essa rondam a mente da principal. Eu não quero dar muito spoiler, então o máximo que eu posso colocar aqui é que essa fic é viciante. Ela te prende do começo ao fim. Eis o que aconteceu comigo enquanto lia: eu fui ficando cada vez mais viciada, e acabei por achar que já sabia o fim da história. Assim que cheguei em certo capítulo, percebi que estava completamente enganada. Tudo o que eu achei que sabia se foi, a história que lhe encanta, também lhe engana. Eu fiquei tipo "what?", e então percebi que a história, a verdadeira história dela, me encanta ainda mais. A fic ao menos para mim foge do clichê.
O que você faria se acordasse num lugar desconhecido, sem memória ou qualquer tipo de informação? Blair, só Blair teve sua vida revirada pelo o que lhe foi dito.
Bruna
Cara foi a primeira fanfic que me fez chorar a cada capítulo!
É linda e comovente. Te prende do começo ao final.
No começo é bem confuso, você não sabe direito o que tá acontecendo, e de repente tudo vai se revelando e é uma surpresa atrás da outra!
Os personagens, o cenário e o enredo estão maravilhosos!!!
Nem sei o que dizer!
Eu tô simplesmente maravilhada!
Valeu a pena cada minuto da leitura!!!
April Lefroy
Depois de tomar vergonha na cara, resolvi finalmente recomendar umas das minhas histórias preferidas, hehe. A história tem um tema que pessoalmente me atrai e que tenho dificuldade de encontrar em fanfics, a perda de memória/amnésia/chame do que quiser. O que faz amar 'Para Lembrar' é o jeito da história ser contada. É como se eu estivesse sentada numa poltrona de cinema e assistindo um filme, só que ao invés disso, eu estou apenas viajando pela minha mente no cenário criado pela bela escritora Beatriz. Eu amo de paixão o Mason e os seus olhos (pelo menos os que eu tenho na minha imaginação são lindos hehe). Sério. Amo também o Sammy, que deixou uma marca especial no meu coração a qual nunca poderá ser apagada. Adoro o jeito tímido e fofo do Derek, apesar de as vezes eu só querer estapear ele pra ele se declarar de uma vez, mas tudo bem, eu o continuo amando. Adoro ainda mais que o cenário da história seja perto da praia. Eu queria deixar uma confissão que só fica aqui entre nós: Eu queria roubar a casa do Derek pra mim. Ela é o meu sonho de consumo. Perto da praia, com um jardim lindo e um cantinho pra pintar (apesar da minha pintura ser a base da arte abstrata ou pelo comum palitinho mesmo). Eu adoro também a adoração dos personagens com a cor azul.
Aposto meu rim que metade das visualizações dessa história são minhas. Ahan. Pode crer. Eu venho todo dia ver se tem um capítulo novo. Quando vejo que tem só falta eu pular da janela de felicidade. Isso depois de eu falar pra todos da minha casa do celebre acontecimento. E a reação é geralmente: 'O que é fanfic?' e 'Cala a boca'. Pois é.
Com 'Para Lembrar' eu me sinto como uma mendiga que acabou de saborear uma deliciosa comida e anseia mais. Péssima comparação, mas a intenção é que vale, né?
A escritora escreve muito bem e consegue compor uma bela obra. Super recomendo, afinal, é uma das melhores do site. Parabéns, Beatriz! Saiba que você tem uma leitora garantida!