Panico

Panico!


http://www.youtube.com/watch?v=29M1IHL4jJk

Narrado em 3ºPessoa
Alguma coisa naquela noite no campo não estava normal, ainda era cedo, e já todos, ou quase todos estavam em suas cabanas, la fora, o único barulho que se ouvia, era dos animais, e do vento a passar nas arvores, estava tudo calmo, demasiado até.
Josh, andava ainda andava a vaguear pelo campo, nessa tarde ele tinha tido uma discussão com gaby, por causa de ciúmes.
Apenas se ouvia o barulho dos passasos, de josh a pisarem a relva entre as maiores arvores.
Ele ia distraído a pensar numa maneira de fazer as pazes com gaby. Ate que o seu celular tocou, josh levou a mao dentro do bolso, e pegou o celular, olhou para o ecrã, onde dizia que era numero Privado, josh não estava com paciência para brincadeiras e desligou o celular, e voltou a colocar no bolso, mas o ele voltou a tocar de novo, fazendo com que josh, pega-se o celular mais brusco, atendendo rapidamente.
-SIM?- josh perguntou chateado, e seco ao mesmo tempo.
-What is your favorite scary movie? (Qual é o teu filme preferido de terror)- uma voz assustador perguntou do outro lado da linha, josh revirou os olhos pensando ser uma brincadeira.
-Mas quem es tu?- josh perguntou sem muita paciência para brincadeiras.
-Eu fiz uma pergunta primeiro-disse a tal voz arrepiadora.
-A Cinderela – disse josh revirando novamente os olhos – olha eu vou desligar – disse ela já retirando o celular de perto do ouvido, mas a voz voltou a falar agora mais zangada.
-SE DESLISLIGARES VOU CORTAR O TEU PESCOÇO ATE SENTIRES O OSSO- a voz disse de tal maneira que assustou josh e voltou a colocar o celular perto do ouvido.
-Quem es tu?- josh que começara a ficar com medo começou a andar para a cabana.
-Para fica onde estas!- a voz ordenou, mas josh não obedeceu com o medo e continou a andar para a cabanda.
-QUEM ES TU?- Josh perguntou , novamente tentado disfarçar a voz tremula e a pensar com a voz sabia que ele estava a andar.
-EU SOU A ULTIMA PESSOA QUE TU VAIS VER COM VIDA!- a voz disse e nesse momento foi como o coraçao de Josh bate-se mais rápido, o medo invadiu-o, ele parou, olhou a sua volta ate que viu alguém mascarado de ghost face vindo em sua direção com um facão.
Josh não teve tempo de pensar, pois aquela figura já lhe tinha espetado a faca na barriga, ele levou as mãos a barriga onde estava a sangrar largando o celular no chao, uma dor imensa, percorreu todo o seu corpo, o corpo cai no chao, mas ainda tinha vida, a figura estava a balançar a cabeça para os lado olhando para Josh.
Josh começou a arrastar o seu corpo fraco, lentamente para algum lugar, mesmo ele sabendo que aquilo não o levaria a lado nenhum, no seu pensamento estava gaby, e falta que ela lhe ia fazer.
Ate que ele sentiu outra facada desta vez nas contas, fazendo ele gemer de dor, mas quem o ouviria quando todos estavam a dormir, e ele estava ali naquele tormento.
Aquela facada tinha acertado em cheio no seu coração, a figura virou o corpo de josh par cima, já sem vida, os seus olhos abertos, sem vida, a sua boca com sangue, que saira de dentro do seu corpo, a sua blusa azul marinho era agora um vermelho escuro por causa do sangue.
A figura pegou na faca, olhou mais uma vez para o corpo, e sorriu por dentro, e ando em direção do horizonte, desaparecendo aos poucos, o corpo de josh era apenas iluminado pela luz da lua.
(….)
Nessa manha, todos acordaram tarde, ninguém tinha chamado para eles acordarem, Tais foi a primeira a acordar, sai da cabana mesmo em pijama, olhou a sua volta, e viu muita a gente a correr para um determinado local, que pelo que ela consegui ver, estava rodeado por umas fitas amarelas tipo CSI, haviam alguns choros, carros da policia, o que fazia com tais fica-se ainda mais confusa, calçou uns ténis mesmo em pijama e foi ver o que se passava, ela foi andando com muitas gente a correr, que a ultrapassava, todos estavam a volta daqueles espaço que tinha a tal fita amarela, a impedir a passagem, nesse momentos ela olhou para o seu lado direitos e viu gaby a chorar com zayn e liam, ela aproximou-se
-O que se passou?-ela perguntou confusa
Gaby apenas se limitou a apontar para o tal local, tais aproximou-se e levou as mais a boca quando viu, josh todos estripado, cheio de sangue, no chao, desviou rapidamente o olhar antes que vomita-se.
-O MEU DEUS!-ela disse indo abraçar gaby que chorava descontroladamente.
Já nessa noite todos sabiam do sucedido, quando foram chamado para um comunicado dos donos do campo Sol Amarelo
Continua…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!