Paixão ao Vermelho

Cáp. 23 - Cicatrizes de uma história.


Acordei sobressaltada do ‘sonho’ que tivera. Olhei pra todos os lados a procura de Gaara, mas ele estava jogado no sofá ofegante, com certeza deve ter caído enquanto estivera na minha mente.
Rapidamente Itachi e Sasuke começaram a nos ajudar. Enquanto Itachi preocupava-se com Gaara, Sasuke perguntava freneticamente o que havia ocorrido. Persisti em responder que não havia nada, mas acabei de ser contradita pelo meu próprio corpo.
Uma latejar no local onde Sãnan havia penetrado seu braço em mim começou a arder, e tão insuportável era a dor que comecei a gemer pela dor.Na mesma hora Sasuke levanta a blusa até meu abdômen expondo uma ferida enorme.Visualizo aquela marca em minha barriga enquanto gritava pela dor.
Gaara levantou-se e veio ver que era junto de Itachi, quando Gaara viu o que estava se passando em mim, não pensou duas vezes em chamar algum médico, pois ele sabia o que estava acontecendo.
Imediatamente uma equipe uniformizada com o repetitivo branco dos médicos adentrou no quarto enquanto a dor só aumentava. Os garotos que estavam comigo até um momento foram expulsos do quarto, o pior deles a se conformar a sair dali foi o próprio Sasuke.
Enquanto os profissionais cuidavam de mim, alguns estagiários que estavam envolta observava atentamente o que ocorria ali. Me senti em um programa na televisão sendo observada por várias pessoas enquanto eu sofria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Em um momento indefinido a dor aumentou mais ainda, rapidamente um dos enfermeiros locais me deu algo na veia que comecei a ter um sono repentino. Enquanto eu apagava com minha dor impensável, só ouço um dos médicos comentar algo em cirurgia.


~

Acordei depois de não sei quantas horas.Parecia estar de noite pela luz do luar que invadia o lugar.Neste momento eu estava em outro quarto, na verdade uma enfermaria de dois leitos, eu em um e Gaara no outro.Este já havia adormecido, que nem Itachi, que estava no sofá que havia ao lado da cama do ruivo, mas eu pensava que vampiros não dormiam.

Olhei para o sofá ao meu lado, só havia Sasuke olhando fixamente no teto.Tentei me ajeitar na cama, mas um incomodo vindo do lugar onde a dor era presente me fez parar no mesmo momento.Sasuke retirou sua atenção do teto e rapidamente já estava ao meu lado, não levei um susto dessa vez pois já estava me acostumando com suas atitudes.

- Está bem? – Perguntou carinhosamente a mim enquanto acariciava meu rosto com as costas de sua mão.Seu toque era gelado, como sempre, porém era repleto de sentimentos.

- Estou eu acho. – Ficamos alguns minutos em silêncio e ele fazendo cafuné em meus cabelos.Já estava adormecendo de novo quando as palavras de Sãnan começaram a martelar em minha mente, eu precisava conversar com Itachi.

- Sasuke, Itachi está realmente dormindo? – Fitei-o.Ele resmungou algo que não pude escutar, mas acabou me respondendo.

- Não Sakura, vampiros não dormem.Ele apenas está de olhos fechados.

- Então por que estamos sussurrando?

- Porque, além disso ser um hospital, Gaara está ainda sob o efeito da anestesia, que nem você há poucos minutos. – Estranhei um pouco pelo que disse. Então eu fui submetida a uma cirurgia como eu pensei.Sãnan irá me pagar por isso, com certeza!

- Então eu tive que fazer uma cirurgia afinal? – Perguntei receosa pelo que iria ouvir.Ele apenas balançou a cabeça meu triste, porém complementou.

- Cirurgia de emergência na verdade.Por alguma razão você quebrou duas costelas e acabou com um de seus rins.Procuramos por um doador, mas como você não possui irmãos ou pais, tivemos que recorrer a algumas pessoas.Nem Karin podia ser a doadora. – Na mesma hora levantei devagar a blusa em que vestia, e avistei os pontos.Lágrimas começaram a correr pela minha face, mas isso era apenas o começo, pois Sasuke continuou. – Começamos a ver se alguém era compatível com você: Ino, Lunad, Temari, Martha, Naruto e até mesmo a Haji.Ela voltou do Brasil só pra ver o que estava acontecendo com você.

- Você disse Naruto?Ele... Ele está ai? – Estava surpresa.Pensei que nunca mais o veria, apesar de que ele me desejou parabéns no meu aniversário.

- Eu o chamei.No começo ele ficou de palhaçada, mas depois que disse que não era por que eu queria vê-lo e sim por sua causa ele veio lhe visitar, mas nem ele era compatível.O único que tinha 85% de compatibilidade com você foi o Gaara, então ele doou a você.

- O Gaara? – Dessa vez eu olhei Gaara ‘dormir’, depois de tudo o que passamos ele ainda teve a bondade de me dar seu rim.Olhei para o sofá ao lado da cama, mas Itachi já havia saído.Olhei para o banheiro que havia no quarto e percebi que estava fechada a porta e com a luz ligada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mas por que ele fez isso?

- Ele disse que tinha uma dívida com você. – Encarei-o.Acho que sei muito bem do que ele esteja falando.Sasuke apoiava-se na grade que tinha dos dois lado da cama. – Você sabe por que ficou assim?

- Eu posso te contar depois?Preciso falar com Itachi primeiro. – Acho que Sasuke havia ficado um pouco chateado com a minha decisão.Me deu um selinho rápido e saiu do quarto.No mesmo momento saia Itachi do banheiro.O fitei com um pouco de raiva.
- O que foi? – Perguntou sinicamente.Não posso imaginar que Itachi juntara-se a Sãnan, na verdade, eu que fui burra demais para não ter notado.

- Gostaria de conversar com você Itachi. – Ele veio em direção da minha cama.Apoiou-se na grade conforme estava Sasuke a poucos minutos.

- O que houve?

- Gaara entrou em minha mente para tirar uma dúvida.Ele achava que Sãnan estava dividindo o corpo comigo. – Respirei fundo para continuar.Se ela queria que eu sentisse ódio dela, isso é pouco pelo que eu sinto por ela. – Para tirar a dúvida, ele entrou em um dos últimos sonhos que tive com ela, e acabou confirmando. – Mirei Itachi ainda desprezando-o.Percebi que sua reação não era de surpresa, já era de se esperar. – Encontramos com ela lá.Gaara lhe perguntou o que ela fazia lá, ela apenas respondeu: ‘sua pergunta está certa, só não está sendo feita para a pessoa correta, por que não tente Itachi?Creio que ele saiba de muita coisa.’E então, não tem nada a me dizer, Itachi?

- Você quer dizer que eu tenho algo haver com ela estar em seu corpo? – Insinuou.

- Em nenhum momento eu comentei sobre você ter algo haver com ela. – Encarei-o.Agora sim ele estava surpreso, o peguei desprevenido. – Itachi, é sério, se você souber de algo, nem que seja uma suspeita, me conte.

- Talvez você me odeie pelo o que eu tenho pra contar. – Me olhou triste.Não consegui ficar mais com raiva dele, ele tinha um olhar totalmente perdido em alguma coisa.

~

- Então você quer dizer que esse tal de Sasori planejou isso tudo, certo? – Deduzi. Ele balançou positivamente a cabeça. Agora tudo se encaixara, mas tudo mesmo.
O motivo de eu ter encontrado o livro ‘Guerra dos Mil Anos Eternos’, na verdade é o Livro das Escrituras, ele muda o nome conforme for escrito pelo Supremo Rei. Sei também por que ‘supostamente’ vi meu pai e por que esta praga está dentro de mim.
Encontrei o livro por que Sasori estava planejando acordar Sãnan dentro de mim que havia adormecido por motivos que desconheço, como Kakashi havia me dito, se Sãnan pôr as mãos nesse livro, a guerra voltará.

Sasuke estava procurando o livro neste dia e seguiu seu rastro até mim e então devolveu o livro, por isso eu o vi com Kakashi. Como Sãnan ‘acordou’, comecei a ter pesadelos novamente com ela depois que encontrei com Sasuke.
Encontrei Itachi naquele diz antes de vir parar no hospital por que ele estava conversando com Sasori, ele havia ameaçado Itachi para conviver comigo para dar-lhe informações a ele sobre o que está acontecendo, se Sãnan está fazendo algo ou se está tudo normal.
A pessoa que supostamente seria meu pai, é meu pai.Itachi comentou que Sasori planeja algo para ele. Então meu pai não morreu, meu esteve sempre vivo, sempre. Mas por que ele nunca me procuro? Por que ele fugiu de mim naquele dia?

- Exatamente.Me perdoa pelo que aconteceu naquele dia, as duas coisas.Por eu ter lhe contradito e... Bom, você sabe. – Sorri de canto.Afinal não foi ele, Itachi apenas é um peão no tabuleiro para esse Sasori.

- Tudo bem, não esquenta.Só queria entender o por que ele não me procurou esse tempo todo.

- Ele tem suas razões Sakura.

- E eu tenho motivos para odiá-lo. – Olhei-o.Ele concordou comigo.Ficamos algum tempo calados.Comecei a me perguntar o que Sasuke estaria fazendo a essa hora, bom, nesse dia, pois o sol começou a nascer a pouco tempo atrás.

- Você gosta do Sasuke?

- Hm?! – Estranhei sua pergunta.Itachi sentou no sofá e relaxou enquanto me fitava sério.

- Te perguntei, você gosta do Sasuke? – Arqueou uma de suas sobrancelhas.Não sei por que, mas meu coração disparou rapidamente.O único barulho que se ouvia no quarto era da máquina que calculava minhas batidas cardíacas que aumentavam desesperadamente.Itachi riu baixo.

- Não ria! – Ordenei, mas ele continuou rindo.Cruzei os braços e fechei a cara, quando finalmente ele parou de rir.

- Vai me responder?

- Não quero também!

- Isso quer dizer um não?

- NÃO!

- Acabou de dizer que foi um não. – Riu novamente.Olhei-o inconformada pelo que ele entendeu.

- Não Itachi!O não foi pelo não do... Ah!Esquece, aonde você quer chegar com isso?

- Nas minhas conclusões. – Levantou-se do sofá e voltou para o meu lado.Aproximou-se consideravelmente do meu rosto, pude sentir sua respiração desnecessária bater em meu rosto de leve. – Você gosta ou não afinal?

- Gosto sim e muito. – Respondi enquanto olhava nos olhos dele.Dessa vez estava mais negro que uma ônix.Ele sorriu de canto maliciosamente enquanto aproximou de meu ouvido e então sussurrou.

- Que bom que você somente gosta dele, pois se amasse diria não.Pois bem, já que seu coração ainda não tem dono eu o roubarei pra mim.Tchau minha Cerejeira. – E beijou minha bochecha.Quando virei para observá-lo, ele já não estava mais lá.Estremeci por dentro dessa vez.

Será que Itachi estava certo?Será que eu apenas gosto do Sasuke e meu coração ainda não é de ninguém?Não, creio que não.

Fim~