Um ar gélido começou a tomar conta do País da Melodia, Smig escondeu-se entre as pernas de Klaus, Leopold tinha um mal pressentimento.

Kazu olhava em todas as direções, mas nem sinal da Bruxa ou de qualquer outro inimigo. No entanto, uma estranha sombra começava a se aproximar com rapidez. Quando Klaus percebeu a aproximação da sombra, já era tarde demais, Kazu havia sido capturado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assustado, o garoto abriu o livro na esperança de usar algum feitiço capaz de salvar o amigo, contudo, no momento em que tentou conjurar uma bola de fogo, a Bruxa Branca apareceu diante dele, repelindo o feitiço.

Cuidado, Klaus! — Gritou Leopold, mas a Bruxa estava perto demais do garoto. Smig e Leopold tentaram impedir, porém em vão. Quando a Bruxa tentou colocar as mãos em Klaus, um novo ser surgiu diante da Bruxa e dele. Mix piscou na direção do garoto e lançou um feitiço na Bruxa.

Contenção! — Brandiu Mix, tentando "trancar" os poderes da vilã. Com os poderes suspensos por alguns minutos, a Bruxa decidiu partir em retirada, no entanto, levou Kazu como seu refém.

Mix lembrava-se dos rostos lúgubres e infelizes que a Bruxa deixou ao destruir o País da Melodia no passado.