Outro Fruto Proibido

O você disse Grover ?


Eu nunca pensei que a minha vida poderia mudar tanto em tão pouco tempo , como eu poderia ser o que eu sou ? Mas eu não posso mudar meu destino , eu tenho que ser o que sou , tenho que aturar todos os problemas que surgem por eu ser filha da minha mãe , tenho apertar dentro de mim o amor que eu sinto por ele , tenho que conseguir aturar tudo porque sou uma meio-sangue , se você não é meio-sangue então não deve saber como é sentir que seu pai ou mãe imortal o abandonou , vocês pensam que é moleza ? Ter poderes mágicos , habilidades estraordinárias e uma vida cheia de adrenalina ? Então você deve ser muito , muito iludido !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tudo começou no meu último dia de aula .

_______________________________ 2 meses atrás________________________________

Finalmente ! Férias ! Eu nem acredito ! Deve ser um sonho !

Olha , todo santo ano eu mudo de escola , mas dessa vez , finalmente eu consegui ficar em uma escola sem que aconteça algo que envolva a saúde ou a vida de alguém .

Veja bem, eu acabei de completar a sexta série , sem nenhum acidente ou nada do tipo , mas esse deve ter sido o único . Vamos contar :

1° série - Me irritei com uma garota que estava se gabando de seu brinquedinho novo , e misteriosamente no dia seguinte a boneta estava sem perna e a menina sem o pé

2° série - Eu estava no meio da sala de aula quando um menino jogou um pedaço de papel na minha cabeça e disse que eu era uma nerd , eu me levantei e em um ato de pura defesa , joguei o menino pela janela

3° série - Uma professora me mandou para a detenção por falar para uma menina que ela era uma imbecil , mas eu nem menti , e sab o que eu fiz ? Taquei o mei lápis muito bem apostado no olho da garota imbecil .

4° série - Eu e uns uns caras do time de futebol da 8° série brigamos por que eu taquei a bola de futebol na cara de um deles , eu fiquei com anta raiva que chutei a bola com tanta força que quebrou todos os dentes do goleiro

5° série - Um garoto , metido a conquistador , tentou me dar um beijo dizendo que eu sou linda , qualquer garota se derretiria por esse cara , mas eu apenas olhei bem pra ele e joguei ele escada a baixo .

Eu pareço ser má , não ? Mas eu sou uma pessoa do bem , a questão é que quando sou provocada , alguma coisa em mim me tira do controle e me faz fazer coisas extremamente ruins .

Mas esse an foi diferente , conheci um cara bem legal , Grover , que me ajudou e disse que eu era legal , sempre que eu me extressava ele pegava no meu ombro e dizia que tava tudo bem .

Mas agora eu vou passar as férias com o meu pai em Miame , em um hotel lindo chamado Rose Gold , eu não sabia porque , mas meu pai amava aquele lugar , e quando descíamos do hotel e íamos para um jardim com belas hortências ele fitava o céu e suspirava , eu senpre desconfiei que isso tinha alguma coisa haver com minha mãe .

Meu pai é o cara mais legal do mundo , ele é loiro , alto , bonito , com os olhos castanhos lindos , ele era inteligente e trabalhava como dono de uma galeria de arte , os quadros dele sempre tem uma coisa mágica , ele pintava pessoas que ele já tinha visto , e na sala do meu pai tem um quadro coberto por um pano pratedo , que eu sempre quis ver .

Eu e Grover pegamos um ônibus para Chicago minha cidade , quando de repente o veículo parou bruscamente , Grover ficou agitado e começou a tremer e fazer aquele som estranho que ele sempre fazia quando estava nervoso , um som que pensando bem parecia um balido .

Foi aí que entrou uma mulher , coberta por um pano preto , com um belo vestido azul escuro , ela olhou pra mim e sorriu , eu sorri de volta , mas me senti um pouco desconfortável com aquilo .

Grover olhou para ela , arregalou os olhos e olhou para mim , ele me fitou por um instante e disse :

- Nós precisamos sair daqui !

- Por que ?

- Porque ... não sei como te explicar o que está acontecendo , mas você vai ter que confiar em mim !

Olhei para ele um tanto nervosa , mas concordei com a cabeça , Grover era meu único amigo , eu tenho que confiar nele , ele pegou meu braço e saiu correndo , correndo não ! Trotando !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Saímos do ônibus quanse matando o motorista do coração e parecendo dois malucos totais , quando olhei pra trás a mulher estranho tinha nos seguido , eu e Grover aceleramos a correria até que eu vi a mulher tinha companhia de um homem com um capuz e uma cara que eu não consegui ver , mas parecia que ele tinha chifres .

- Não ! Pelo amor de Deus ! Esses dois não podem estar vivos outra vez ! - Grover gritou

- Outra vez ?! - eu perguntei confusa

- Você entenderá Maggie !

Eu e Grover corremos tanto que eu não aguentava mais e parei , Grover olhou pra mim apavorado , mas eu não tenho mesmo fôlego para correr tanto , quando eu vi o homem e a mulher estavam bem perto , eu ia perguntar qual era a deles até que ...

Chegou correndo um garoto , parecia ter uns treze anos , era lindo , tinha os cabelos negros e ... nossa , me perdi naqueles olhos , ele olhou pra mim sorriu de uma forma tímida e olhou para Grover perguntando :

- Ela é uma de nós ?

- Sim - respondeu Grover

- Quem o pai ou mãe dela ?

- Não sabemos

Eu não sabia do que estavam falando , eu só olhava para o garoto com olhos lindos e roupas punk , ele era ...aaah

Ele olhou pra mim com piedade e de repente me colocou em suas costas , que cara forte ! ele correu com Grover atrás dele e paramos em frente a um carro preto onde uma garota com roupas também punk e um diadema na cabeça estava esperando .

- Finalmente ! - ela disse

Grover e o garoto entraram e me puxaram para dentro , Grover se sentou com a menina e o garoto comigo , ele sorriu e disse :

- Oi !

- Ahã oi !

- Qual seu nome ?

- Maggie Stwart !

- Prazer , sou Nico de Angelo e essa é Thalia .