Outras Vidas

Myrcella & Gendry – Universidade


Os outros sempre comentavam como Gendry se parecia com o pai dela, mas Myrcella não via tanto assim em comum. Claro os dois tinham os cabelos negros e os olhos azuis, mas em todos os aspectos que ela podia ver os dois eram tão diferentes que a não ser quando os outros comentavam ela se esquecia completamente da semelhança.

Primeiro seu pai era barulhento, não era apenas o fato de Gendry falar pouco, as vezes se ele movia tão silenciosamente que ela nem reparava que ele entrara na sala, e também os risos dele eram baixos e principalmente bem mais raros do que os de seu pai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele tivera que se esforçar para entrar numa das melhores faculdades de engenharia do país e praticamente todo momento em que ele não estava nas aulas ele estava trabalhando para pagar a mensalidade. Seu pai era o presidente da companhia que seu pai tinha fundado, mesmo tendo largado a faculdade, e mesmo com o trabalho sendo feito principalmente pelos seus tios Stannis e Renly.

Mas a principal diferença era com ela, o jeito que ele escutava interessado no que ela estava falando, como suas mãos duras pelo trabalho na oficina sempre conseguiam tocá-la com cuidado. Ela nunca em toda a sua vida tinha visto seu pai tratar sua mãe com a gentileza que Gendry a tratava.