Outras Vidas

Allyria, Beric & Thoros – Casamento Poliafetivo


Allyria Dayne durante a maior parte da sua vida se considerou uma pessoa justa, mesmo que algumas das suas decisões e sentimentos pudessem parecer estranhos para alguns.

Se ela tivesse descoberto que seu noivo estava tendo um caso ela teria terminado com ele sem hesitar, mas o que aconteceu foi que Beric lhe contou que embora ele ainda a amasse muito ao longo dos últimos meses ele tinha desenvolvido sentimentos românticos fortes pelo seu melhor amigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela supunha que a maior parte das mulheres teria terminado o noivado ali mesmo, ou dito para ele nunca mais ver o sujeito se quisesse continuar com ela. O que ela fez no entanto foi se casar com ele e quando eles compraram uma casa havia um quarto para Thoros no final do corredor. E ela não se arrependeu, pelo que ela observara da vida de seus irmãos felicidade não era algo muito fácil de se encontrar nesse mundo, e ela tinha encontrado a dela mesmo que um tanto inconvencional. Beric a fazia se sentir amada e Thoros acabou se tornando um dos seus amigos mais próximos. E embora ele fizesse sexo com Thoros com a mesma frequência que ele fazia com ela na maior parte das noites era na cama dela que ele adormecia.

Isso pelo menos até ele começar a esquecer. Primeiro eram apenas coisas pequenas, mas agora ele se esquecera do seu nome, e as vezes a olhava como se não reconhecesse o seu rosto. Mas ele não se esquecera de Thoros.

Ela sabia que não era justo ressenti-lo por isso, que ele não tinha culpa que havia algo dentro da mente dele que o estava comendo vivo, mas ela também sabia que ela nunca seria capaz de perdoa-lo por aquilo.