Assustada olhei para todos os lados do quarto, não o reconhecendo até lembrar que estava na casa de Charlie.

Sabia que meu sonho tinha me assustado, mas não era por isso que estava acordada. Alguma coisa tinha me acordado, mas o que era ?

Revirei meus olhos, voltado a me deita na cama, felizmente hoje não acordei aos gritos.

Entretanto, ao ouvi o som agudo, soube que fui acordada por um, pensei ao ouvi Bella. Suspirei jogando a coberta para o lado, mas pensei melhor ao sentir frio, logo me enrolei em uma e sai do quarto. No corredor puder perceber Charlie escorado na porta do quarto dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não vai vê-la? - Perguntei com a voz grogue de sono.

— Não posso. Ela pediu para mim não ir lá. - Disse.

— Ah, bem... Ela não disse nada disso à mim - Sorri - Vai dormir, Charlie. - Ele sorriu, entrando em seu quarto e logo pude seguir para o de Bella.

Entrei e fechei a porta, vendo ela se debater na cama, sua expressão era de alguém com dor e aquilo me incomodou mais do que imaginei.

— Bella. - Chamei mas, não tive resposta. Ela sussurrava nomes enquanto dormia, pude reconhece o nome "Edward", "Jasper" e "Alice".

— Bella - Tentei novamente a cutucando agora. Ela abriu seus olhos e sentou rapidamente na cama, tão rápido que me assustei. Confusa, ela me encarou e depois lágrimas escorreram por seus olhos, em um choro silencioso.

— Me desculpe. - Ela me pediu em um sussurro voltando a se encosta na cabeceira da cama. Franzi as sobrancelhas, me sentando na cama, aos pés dela.

— Que ? - Questionei confusa.

— Os gritos - Tentou esclarecer

— Ah, isso ? De boa. Eu entendo perfeitamente. - Tranquilizei. Ela sorriu amargamente e fez um expressão parecida com deboche. Como se eu não pudesse realmente entender. Revirei meus olhos.

— É sério Swan, eu entendo. Eu imagino que a estatística deve ser bem pouca ou o que é mais provável: somos realmente as únicas a serem abandonadas por vampiros. - Sorri, vendo a cara de Bella oscilar entre surpresa e chocada.

— Não, não. Do que você está falando ? Vampiros não existem. - Acabei rindo da tentativa falha de Bella em mentir.

— Você parece ser péssima em mentir. Nós duas sabemos que eles existem. E namoramos com um. E aí, como foi com os Cullen's ? - Perguntei me sentando ao seu lado na cama. Bella me encarou com a boca um pouco aberta em um "o" antes de solta um suspiro. Ela não parecia se sentir a vontade em conversar sobre isso.

— Eu não quero falar disso. Até porque acho que está delirando, os Cullen’s são pessoas normais, não isso que falou. Pelo amor de Deus, Carlisle trabalha em um hospital. - Divagou, tentando mostrar que eu estava sendo doida.

— Eu poderia até acreditar nisso que disse, se eu não tivesse namorado Antonhy, um vampiro transformado por Carlisle, mas que decidiu há muitos anos tenta viver por si mesmo. - Suspirei sentindo meu peito doer um pouco - Eu sei de tudo Bella, posso imaginar o tamanho da sua dor, porque eu também passo por ela.- Soltei, respirando pesadamente em seguida.

Bella parecia atordoada com essas informações, mas eu podia vê em sua cara que ela sabia que eu dizia a verdade.

— Como ?- Ela questionou. Suspirei.

— "Como ?" -Repeti, dando de ombros - Não sei ao certo como Anthony foi transformado, se é a isso que se refere. Entretanto, se é sobre meu envolvimento com ele,... Eu não sei, ele mexeu comigo e por um tempo eu fiz o mesmo com ele, pelo menos eu acredito nisso ou espero isso, enfim, começamos a nos envolver, ele fez com que eu me sentisse unica, sabe? Era algo único quando estávamos juntos, era tão maravilhoso para mim, que acreditei que para ele também fosse. - Sorri amargamente, enquanto uma lagrima traiçoeira deslizava rapidamente por minha bochecha, me recriminando mentalmente por me mostrar fraca. - Ele é o amor da minha vida e por um tempo eu acreditei que era o amor da existência dele, ate que ele me fez entende que não era bem assim, que pode ter sido bom, mas aparentemente ainda não era bom o suficiente.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.