Os irmãos do Caos

Acampamento - Parte 2/2


– E agora temos uma guerra que pode matar todos nós e destruir tudo que existe.– Ordem e Caos arregalam os olhos e fulminam o irmão mais velho, os campistas e os deuses entraram em choque.

– VAZIO! - Exclama a primordial e bate na cabeça do irmão, (N/A: Eu faço isso, é muito engraçado ver a cara das pessoas, mas não é legal quando elas tentam devolver) ele a olha indignado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que eu fiz? Só falei a verdade! - Exclama passando a mão na cabeça.

– Você é o primordial dos heróis! Deveria saber como se sentiriam se dissesse algo assim! - Ela grita, o irmão revira os olhos.

– Acame-se Ordem. - Ele diz em seu tom indiferente, mas um sorrisinho aparece em seus lábios. - Frase estranha. - Murmura. - Se eu fosse um semideus gostaria de saber o que estou enfrentando e creio que os deuses... - Ele lança um olhar assassino para os imortais que arregalam os olhos e desviam o olhar. - Não diriam isso nem se Origem já estivesse acordada!

–Origem? - Pergunta Frank de cenho franzido, os irmãos suspiram.

– Sentem-se. - Fala Ordem gentilmente, os campistas e os deuses se sentam e os irmãos continuam em pé. - Vazio?

– No começo somente havia Origem, sem ter a intenção de seu próprio corpo se formou um ser, o primeiro primordial. Ela dividiu parte de seus domínios com seu filho, e eles viveram jutos por mais alguns milênios. Origem decide formar outros filhos e cria a primordial da Ordem, para quem dá mais de seus domínios e alguns anos depois ela cria o seu último filho, Caos. Que cria o Universo que vocês conhecem, Origem decidiu que o Universo não traria nada de bom e tenta destruí-lo. Mas acaba aprisionada por seus filhos e agora ela está voltando. - Explica o primordial, seus irmãos veem dor em seus olhos e seu queixo tremia, mas ninguém mais notou. - Vou trazer seus guerreiros. - Diz simplesmente e desaparece em um portal escuro e agitado.

Os irmãos sabiam o que estava para acontecer. E isso não era nada bom.Pois poderiam estar a ponto de perder seu irmão de novo.

Mas agora era para sempre.