Os sentimentos do meu coração

4° Capítulo: O pior dia da minha vida até agora!

Após a minha fala, eu sai correndo para a minha sala, já que eu já sabia onde ficava.

Adentrei na minha nova sala de aula, tinha varias carteiras de faculdade, uma lousa enorme, e um armário enorme, com divisórias para os alunos, uma mesa maior que as nossas, sendo assim com certeza era do professor, e também tinha o armário do professor na sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Suspirei um pouco, enquanto a sala ficava cheia de alunos dando risada e se sentando em seu lugar, no meio deste tumulto o professor chegou, foi onde eu lhe entreguei os papeis que me deram na secretaria, e ele começou a assina-lo.

Ele me apontou um lugar para me sentar. Foi onde eu agradeci mentalmente, por ele não pedir para me apresentar a todos, com certeza eu gaguejaria com todos aqueles olhares sobre mim.

Sentei-me no lugar, e foi onde eu percebi que sentava ao lado esquerdo dele. Mas tratei de afastar esse pensamento, e ouvir o que o professor estava prestes a dizer.

Professor – Bom caros alunos, tenho a honra de apresenta-los a nossa nova colega de turma, ali ao lado do senhor Uchiha, seu nome é Sakura – Olhou para mim, e depois ao papel que eu lhe entregara – E ao que tudo indica, ela é uma garota muito inteligente, e ela, como posso dizer, pulou o terceiro ano, para a faculdade, então espero que todos presentes nesta sala, fação da estadia de nossa nova colega de turma a melhor possível.

Depois daquele longo discurso, e onde todos me olhavam alguns com ares de inveja, outros de raiva, e muitos poucos de entusiasmo ou de amizade.

O professor me entregou a chave do meu armário naquela sala, e me entregou o livro.

A aula foi muito interessante no meu ponto de vista, com certeza vou me esforçar mais para ser uma ótima administradora.

O sinal logo tocou, e peguei o meu papel com o professor e andei procurando a minha próxima sala. Pelo que me parece essa faculdade é enorme, e nunca que eu vou conseguir achar essa sala, eu to entrando em pânico.

Uma voz soou ao meu lado, me lembrei desta voz hoje de manha, a voz mais linda e aveludada que eu já ouvira na vida.

Itachi – Parece-me que precisa de ajuda! – Afirmou ele me fitando – Posso ver a sua próxima aula?

Entreguei-lhe o papel e logo abaixei minha cabeça, e parecia que com certeza eu estava sendo o centro das atenções, para ser mais exata, a aberração, a insuportável, ou até mesmo a pessoa mais nojenta existente na fase da terra.

Itachi – Sua próxima aula é na mesma sala que eu, posso te levar até lá – Começou ele – Entretanto, a um pequeno detalhe, temos um intervalo a cada aula de dez minutos! – afirmou ele com um sorriso lindo – E então, quer vir comigo?

Virei um pouco minha cabeça, tentando esconder o meu rubor. Meus pensamentos começaram a brotar, mais logo os afastei.

Sakura – Acho que não – Disse como um pedido de desculpas, e comecei a andar novamente.

Itachi – Por que? – Perguntou-me ele, mais não entendi a pergunta.

Sakura – Por que o que?

Itachi – Por que não é igual as outras? – Disse ele com angustia nos olhos e fitando os meus, que mesmo querendo esconder não conseguia.

Parei de caminhar, ouvindo a voz angustiada que soava as minhas costas.

Sakura – Do que esta falando? – Já que não obtive resposta alguma, me virei, mas ele já não estava mais lá.

Caminhei ao contrario da rota que tinha tomado antes, e comecei a me sentir culpada. Foi ai que eu sai correndo procurando ele.

E no caminho comecei a pensar no rumo que minha vida levava, eu tinha me mudado para a faculdade, tinha um belo e lindo garoto tentando ser meu amigo. E que amigo ele poderia ser, mais isso só meu subconsciente sabe. E agora eu estou afastando ele, vê se isso pode acontecer, de uma hora para a outra eu viro um imã de sorte, mas a afasto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura – “Mas que droga Sakura o que pensa que esta fazendo? Sua burra” – Pensou ela reprimindo seu sentimento de culpa.

Logo a decisão dela fora tomada, e só vira a garota de longos cabelos róseos saindo correndo pelos corredores da sua nova faculdade.

Até que ela chegou no pátio e viu o Itachi encostado em uma arvore, com olhos fechados, com certeza era a visão perfeita, foi então que ela decidiu ir até lá.

Sakura - ... O que quis dizer com “Por que você não é igual as outras garotas?” – Perguntou ela observando os olhos penetrantes se abrirem para fita-la.

Foi ai que eu percebi que os olhos dele era de uma cor rara, um vermelho sangue, que parecia um mar sem fim, e que continha segredos, e que eu estava louca para desvendar, mas afastei o pensamento ao ouvir sua voz soar.

Itachi – Não quis dizer nada – Respondeu ele seco e ríspido.

Após essas palavras, eu só ouvi um “A aula vai bater, então siga-me”, e começamos a caminhar, enquanto eu percebia que ele estava bravo com algo, talvez comigo não sei direito, então fiquei calada, sem tocar em assunto nenhum. Quem vê pensa que minha vergonha permitiria.

Entramos na sala, e quase que eu caio de cara no chão, que perua é essa?

Itachi – Me larga sua louca – Gritou ele furioso.

Então a menina de cabelos roxo, e olhos negros o largou, mais ainda soltou um sorriso cínico.

Fim do Capítulo

Próximo Capítulo: Uma rival aparece.