Os Opostos Se Atraem.

Vergonha é meu sobrenome!


P.O.V - Rose

– Tá tudo bem? – uma voz conhecida me perguntou. Eu estava com a cabeça entre as mãos pensando em meu sonho, ou melhor pesadelo. Era voz da Lily, olhei para as meninas.. Lily e Roxy me olhavam preocupadas.. olhei para um canto mais afastado onde uma loira me olhava divertida.

– Foi só um pesadelo. – respondi me levantando rapidamente. Tudo que eu precisava agora era de um banho, para aquela sensação fosse embora, eu sentia minhas bochechas ainda pegando fogo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pesadelo, sei! – a loira falou. Resolvi ignorar e fui logo para o banheiro. Abri o chuveiro e arranquei de uma vez toda a minha roupa e entrei debaixo da agua quente e relaxante. Aos poucos eu sentia aquela sensação “suja” escorrer junto com agua sobre o meu corpo.

Eu precisava me controlar, precisava jogar esse sonho para aquela caixa sabe? Das coisas que não devem ser lembradas, porque se aquele sonho voltasse a minha mente quando eu estiver perto de um certo loiro, eu realmente não iria conseguir me controlar.

Balancei a cabeça expulsando esse tipo de pensamento, assim que eu saísse por aquela porta, esse sonho seria apenas uma lembrança ruim.

Fechei o chuveiro e me enrolei na toalha. Fui a frente do espelho e me permitir observar o meu rosto, estava vermelho, mas não por eu estar envergonhada, mas devido a agua quente.

Suspirei e virei em direção a porta.. eu sabia que assim que saísse daquela porta, muitas perguntas veriam, e mais difícil ainda seria suporta o olhar divertido da Isabelle sobre mim. Incrível como sempre sua melhor amiga sabe exatamente o que está acontecendo com você.

– Cadê as meninas? – perguntei assim que sai e vi que apenas a loira estava no dormitório. Ela estava deitada na minha cama com uma cara de tédio e lixando as unhas. Típico dela.

– A Lily foi encontrar com o Alex, já a Roxy eu não sei.. apenas disse que tinha que ir. – respondeu dando de ombros. Assenti lentamente enquanto pegava meu uniforme no armário.

Vesti minha roupa rapidamente, sentindo o olhar divertido e o sorriso malicioso da loira sobre mim, e sinceramente? Aquilo já estava me deixando constrangida.

– O que foi? – perguntei enquanto trançava o meu cabelo em um trança embutida.. ela soltou uma risada gostosa e eu rolei os olhos sentindo as minhas bochechas queimarem.

– Você não me engana Rose Jean Weasley! – falou o meu nome todo.. boa coisa não iria sair.. disso eu tinha certeza. – Pode começar a conta tudo! – exigiu se sentando na cama e cruzando os braços.

– Não sei do que você está falando. – respondi sem encara-la..

– Ruiva.. eu sei que aquilo não foi um pesadelo. – disse soltando uma gargalhada. Droga, eu não disse..

– Como você ter tanta certeza? – perguntei temendo a resposta.

– Você se contorcia na cama, estava suando e se eu bem entende você sussurrou “Malfoy”.. – respondeu me olhando maliciosa.

Paralisei.. se eu bem conheço a amiga que eu tenho, assim que ela tiver uma oportunidade ela usaria isso a favor dela. – Não seja boba Isabelle. – foi a única coisa que saiu da minha boca.

Ela me olhou descrente e deu de ombro logo em seguida.. mas algo me diz que ela não vai esquecer isso tão fácil. – Pronta? – perguntou e eu assenti. – Então vamos, estou com fome! – saímos em direção a sala comunal e dei graças a Merlin por Malfoy não ser da Grifinória, eu definitivamente não queria encontrar com ele hoje tão cedo.

– Hey meninas! – Jay disse assim que nos viu apontando na escada.

– Bom dia! – Fred disse alegremente. Cara, odeio gente que acorda de bom humor.

–Só se for para você! – murmurei baixinho. A loira ao meu lado rolou os olhos.

– TPM prima? – Jay perguntou divertido. Mandei um olhar nada legal para ele, que levantou as mãos em forma de rendição.

– Ela está!. – Fred sussurrou baixinho.

– Eu ouvi isso Fred Weasley. – falei ameaçadoramente.. ele murmurou um “ foi mal” baixinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não ligue para ela meninos, isso tudo é por causa do “ pesadelo “ dela. – a loira falou divertido. Os meninos me olharam curiosos.

– Que pesadelo? – Jay perguntou desconfiado.

– Não é nada né Isabelle? – falei assim que vi a loira abrir a boca. Era tudo que eu precisava, ela conta isso para esses dois, eles iriam pegar no meu pé para resto da minha vida.

– É ruiva. – respondeu prendendo o riso. Vi os meninos nos olharem curiosos.

– Cadê os outros? – perguntei tentando mudar de assunto.

– Roxy passou por aqui dizendo que tinha que ir na biblioteca. – Fred respondeu dando de ombros. Troquei um olhar com a loira.. se tem algo que nós sabemos perfeitamente bem, é que a morena simplesmente odeia ir na biblioteca, corri de lá igual o capeta corri da cruz. Lembrar de pergunta ela onde ela foi depois.

– Alex está com a Lily. – Jay respondeu contra gosto.. prendemos o riso. Era muito divertido ver como eles estavam insatisfeitos com o namoro da pequena Potter, mas não podiam fazer nada.

Tio Harry mando uma carta para o Alex, dizendo que estava muito feliz com o namoro e desejando toda felicidade do mundo para o mais novo casal.. Mas deixando um sutil recado embaixo.

Desrespeite a minha princesa, e você será um loiro careca e castrado!

É, acho que o Alex não iria querer ver a fúria de James Potter, Albus Potter e Harry Potter, porque cá entre nós, todos eles viram bichos quando se tratam da proteção da caçula.

– Você ainda não superou né? – perguntei dando tapinhas nas costas dele, que apenas balançou a cabeça negativamente. Prendemos a risada novamente.

– Fica assim não baby! – a loira começou passando os braços por volta dos ombros dele. – Ela ainda é virgem! – sussurrou no ouvido dele que logo em seguida fez uma careta.

– Você disse bem.. ainda. – falou abaixando a cabeça.. Rolamos os olhos para aquela cena patética.

– Qual é Jay, ela sabe se cuidar. – falei e ele assentiu contra gosto.

– Bora tomar café cambada? Estou com fome. – Fred disse. Assentimos e fomos em direção ao buraco da mulher gorda.

Saímos e fomos conversando animadamente pelos corredores cheios de estudantes. Assim que chegamos na entrada do salão principal, travei.. eu simplesmente não conseguia entrar lá só de saber que provavelmente o Malfoy vai estar lá.

– Vamos logo ruiva! – a loira me arrastou. Incrível mesmo é quando você não quer ver algo, você olha diretamente para aquilo.

Assim que entrei no salão principal e meus olhos caíram sobre a mesa da sonserina.. dei graças a Merlin por ele não estar lá.

Fui com os meus amigos para a mesa dos leões e ficamos conversando, rindo das palhaçadas que ele faziam até eu ouvi uma coisa.. – E ai galera! – uma voz rouca e sexy falou atrás de nós.. um breve arrepio correu meu corpo.

A torrada que estava a minha mão caiu no mesmo instante.. me virei lentamente para encarar o loiro a minha frente que me olhava confuso.. nossos amigos trocaram olhares sem entender nada.

– Oi ruiva. – ele disse me olhando como se eu fosse louca. De fato eu estava parecendo louca..

Ele beijava meu rosto, meu pescoço, dava mordidas no lóbulo da minha orelha, mas nunca beijava a minha boca e isso estava irritando, porque eu o desejava.

Passou da conta quando ele sussurrou meu nome no meu ouvido com sua voz rouca e sexy e logo em seguida passando a língua modelando meus lábios, eu não aguentei e o puxei para um beijo.

O beijo era lento e quente.. mas foi ficando cada vez feroz. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi vencida.. uma sensação nova e estranha se espalhava pelo meu corpo.

Eu queimava.. ardia.. era como se no momento que nossos lábios se encontraram existisse fogo por toda parte.. e eu sabia que a única pessoa capaz de apagar esse fogo era ele.. Scorpius Malfoy.

Sua mãos estavam fixas na minha cintura acabando com qualquer distancia existente entre nós, enquanto as minhas puxavam seus cabelos loiros cada vez mais para perto.

Suas mãos desceram para as minhas coxas, apertando sem medo de me machucar. Ele me levantou e eu entendi o recado.. passei minhas pernas por volta de sua cintura enquanto ele nos guiava para a mesa do professor sem nunca romper o beijo.

Flash do maldito sonho se passou na minha cabeça enquanto eu continuava estática, parada no mesmo lugar encarando o loiro que me olhava confuso.

Senti minhas bochechas queimarem.. droga não!

– Ruiva? – ele perguntou se sentando ao meu lado e me encarando preocupado. Sério, eu estava assustando o garoto.

– S- sim. – droga, porque eu tinha que gaguejar? Ele trocou olhares com os meninos que deram de ombros, enquanto a loira reprimia um sorriso.

– Você não vai me xingar por eu estar sentado ao seu lado, ou pelo simples fato de ter te chamado de ruiva? – perguntou me olhando como se tivesse uma melancia na cabeça.

– E porque eu gritaria? – minha voz era fraca. Droga Rose.. lembra jogar o sonho para a caixa de esquecimento?

– Tem certeza que tá tudo bem? – perguntou se inclinando e colocando sua mão sobre a minha testa.. péssima ideia.

Assim que sua pele entrou em contato com a minha, mas flash do sonho voltaram a minha mente..

Delicadamente ele me colocou deitada sobre a mesa, logo em seguida ficando por cima de mim.

Sério.. estava me perguntando aonde existia tanto folego.. só que o desejo era tanto..

O famoso ar falto, ele me olhou dando um sorriso malicioso ao ver o meu estado e apenas desceu seus lábios quentes para meu pescoço.

Uma de suas mãos foram pra ponta da minha blusa, assim que seus dedos se tocaram com a pele da minha barriga, um longo arrepio correu pelo meu corpo.

Ele se afastou de mim e me olhou no fundo dos meus olhos.. como se ele quisesse ler o que estavam expostos neles..

Seus cabelos loiros estavam mais bagunçados do que o normal, seus lábios estavam vermelhos curvados em um sorriso sexy, seus olhos acinzentados no momento tinha um brilho diferente.

Ele me olhava intensamente, retribui seu olhar e deu um sorriso de lado, ele sorriu maroto e voltou a me beijar.. o beijo exalava luxuria, suas mãos passeavam por cada curva do meu corpo.

Sem pensar duas vezes apenas arranquei sua camisa, e em um gesto surpreso me virei ficando em por cima dele.. ele arregalou levemente os olhos e eu dei um sorriso de canto.

Voltei a beijar sua boca, mas logo desci os meus lábios para seu pescoço, distribuindo beijos quentes, vi ele soltar um gemido involuntário.. sorri com isso.. fui descendo meus lábios e distribui beijos por todo peitoral dele que por Merlin, o que é essa barriga?

Em um gesto inesperado ele se virou ficando por cima de mim novamente. Deu um sorriso torto. – Eu comando aqui gatinha! - ele simplesmente rasgou a minha blusa e jogou pra lá longe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Voltamos a nos beijar e a partir daquele momento.. as coisas começaram a ficar meio borradas devido as sensações que ele me causava.

– Rose? – Al me acordou do transe.. eu tinha me aproximado do Malfoy sem ao menos perceber.

Sem dá tempo deles falarem alguma coisa.. simplesmente peguei a minha bolsa e me levantei deixando todos com a maior cara “ Que porra aconteceu aqui?” e um loiro muito confuso.

Corri até o banheiro mais próximos.. dei graças a Merlin por estar vazio..

Afrouxei minha gravata e me olhei no espelho.. minhas bochechas estavam vermelhas, quase da cor de um tomate.

Abri a torneira e joguei agua fria no rosto..

Depois de um tempinho, minhas bochechas voltavam a coloração normal..

Eu mal acreditava na vergonha que havia passado a minutos atrás na frente de todos e principalmente na frente dele.

Agora era oficial.. peguei aquele sonho e joguei em uma caixa escura na minha cabeça..

Ele simplesmente não iria me atormentar mais..