As coisas estavam de ruim a níveis que estão difíceis de dizer do quão pior ficou; mesmo com Yamato nossos amigos titãs com Dante tentam destruir os cristais do Salvador, mas dentro do Salvador Nero confronta seu mais difícil adversário, Vergil que também é seu pai. E Asa Noturna, preso na forma de Robin, era atacado por Slade e para piorar ainda mais Jason Todd, que foi o segundo Robin apareceu.

Jason: olá, Dick!

Asa Noturna (Robin): não... Jason? Não, não pode... Jason você não pode ser real eu estive nos seu enterro eu... AAAARRRGGGHHH. Jason chutou o rosto de Asa Noturna (Robin) que ficou mais machucado – ai... Jason me escuta com atenção eu não vou lutar com você...

Jason: ah, mas vai.

Slade: se não lutar Robin, Jason vai matar você.

Jason: e eu vou adorar torturar sua namorada Estelar, eu acho que vou deixá-la paraplégica como foi com a Barbara lembra? Isso foi uma piada mortal né? O Coringa atirando na Barbara, torturada... Já imaginou como poderia ser com Estelar? Vamos descobrir Dick.

Asa Noturna (Robin): não... Jason, por favor... Jason não faça isso... Batman... Bruce nunca lhe abandonou, ele sofreu com sua morte ele...

Jason: ELE ME DEIXOU PRA MORRER! VOCÊ SABIA, ELE SABIA... TODOS SABIAM QUE EU NÃO PRESTAVA, ATÉ OS TITÃS... EU SOU O MONSTRO DICK, UM MONSTRO QUE ELE ME CRIOU.

Asa Noturna (Robin): será que você se esqueceu? Bruce o acolheu, ajudou lhe deu uma nova chance de fazer algo bom. PELO AMOR DE DEUS JASON VOCÊ JÁ SE ESQUECEU? VOCÊ NÃO É ASSIM.

Jason: tem razão não sou, mas foi antes de eu ser deixado pra morrer. Disse apontando a arma para Estelar.

Asa Noturna (Robin): não, não, não Jason não...

Estelar: AAAAARRRRGGGHHH.

Asa Noturna (Robin): NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! Jason atirou bem embaixo da Estelar que sangrava – Estelar...

Jason: então Dick, bem-vindo a continuação de uma nova piada. A piada mortal de Jason Todd. HEHEHE HAHAHAHAHAHAHAHA.

Asa Noturna (Robin): Ester... Estelar... Em outro local, Nero estava fraco demais depois de ter recebido diversos ataques de Vergil que o observava levantando-se.

Nero: ai...

Vergil: você acredita que essa garota vai amá-lo? Pensa que você será aceito? A humanidade jamais aceitara você por ser indiferente.

Nero: grrr...

Vergil: faça o favor para si e abandone todos, eles não passam de mentirosos e quando menos perceber eles vão matá-lo, filho.

Nero: EU NÃO SOU SEU FILHO!

Vergil: negue se quiser, mas essa é a verdade inegável em sua alma, tem meu sangue e meus poderes, mas não tem a mínima ideia de como usá-los. Não negue quem você é Nero, a vida toda você sabia que era diferente de todos, nunca será aceito.

Nero: e você quer que eu seja você, um monstro desumano que deixou tudo e o que lhe era importante?

Vergil: tem meu sangue, não negue seu lado demônio que tem, veja o seu braço.

Nero: hã? Nero olhou no seu braço mudando e seu corpo também – não... NÃO!

Vergil: seu lado demoníaco lhe subjugara, nunca será humano Nero.

Nero: CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCA! Nero tentava resistir, mas mais e mais o seu lado demônio o dominava.

Vergil: aceite ser quem você é Nero, meu filho.

Nero: grrr... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO! KYRIEEEEEEEEEEEE!

Asa Noturna (Robin): ESTELAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Ravena: AAAARRRGGGHHH... Dick... Nero... TEMOS DE DESTRUIR OS CRISTAIS, ELES NÃO VÃO AGUENTAR!

Dante: GRRR... E NÃO ACHA QUE NÃO SEI?! AE BESOURO COMO É QUE CÊ TÁ?

Besouro Azul: GRRR... COMO É QUE ACHA QUE EU TÔ? QUANTO MAIS TENHO... QUE...?

Dante: AGUENTA QUE TAMOS QUASE DESTRUINDO ESSES CRISTAIS.

Ravena: Azarath, Metrion, Zinthos... YAMATOOOOOO! E por fim eles destruíram sete dos cristais restando apenas o que estava onde era o coração – resta só um cristal. Hã? Ravena nota que o Salvador começava a acumular muita energia.

Mutano: isso não deve ser coisa boa.

Dante: não podemos deixar que pegue o Besouro. CORRAM! Dante e os outros correm ao ver que o Salvador descarrega uma imensa onda de energia que devasta tudo pelo caminho que segue nossos heróis que depois parou o ataque – NÃO TÁ MESMO DE BRINCADEIRA.

Mutano: ONDE... ONDE FOI QUE... ONDE FOI QUE NOS METEMOS?!

Ciborgue: E EU LÁ SEI?! Oh não... VEM CHUMBO GROSSO... DE NOVO! Dante vê o Besouro Azul acenando como estando pronto.

Dante: beleza. RAVENINHA VAMO QUE O BESOURO TÁ PRONTO.

Ravena: VAMOS! O Salvador lança diversas esferas e logo depois ele de novo começava a carrega seu ataque principal – grrr... RÁPIDO!

Ciborgue: MAMÃE! Disse correndo assim como Mutano desesperadamente até chegarem à plataforma enquanto que o Salvador se aproximava – grrr... TÁ CHEGANDO!

Dante: espere... Disse vendo o Salvador aos poucos vindo – espere...

Mutano: cara...

Ravena: espere-o Mutano! Ele aos poucos mostrava a testa e depois o rosto – DANTE!

Dante: AGORAAAAAAAAAAA!

Ciborgue: EAAAAAAAAA!

Ravena: GRRRRR... HAAAAAAAA! Todos atacam a cabeça do Salvador tão forte que ele foi ao chão pelo impacto – É AGORA DANTE!

Dante e Ciborgue: GILGAMESH! Com Gilgamesh Dante e Ciborgue vão em direção do Salvador que o atacam com todas as forças que tem até partirem o cristal, mas mesmo parcialmente destruído ele ainda estava no ar.

Ravena: GRRR HAAAAAA...

Salvador (Eminência): mesmo com a poderosa Yamato não é capaz de se igualar ao poder do Salvador, não será capaz de se quer arranhar.

Ravena: grrr... E quem disse que vamos arranhar?

Salvador (Eminência): o que disse?

Dante: ouviu bem, pois se o exterior é sólido então... BESOURÃO MANDA CHUMBO!

Besouro Azul: GRRRR... IAAAAAAAAAAAAAAA!

Salvador (Eminência): AAAAAAAAAARRRGGGGHHHH... Com a energia que o Besouro acumulou e com ajuda de Ciborgue e Ravena eles não só conseguiram abrir um buraco no cristal como também aproveitando Ravena e Robin entram dentro do monstro que perdeu seu poder de levitação – não... NÃO! O QUE VOCÊS FIZERAM?

Robin: ENTÃO TERÁ MUITO TRABALHO PRA TIRAR A GENTE DE DENTRO. IAAAAAAAAA!

Salvador (Eminência): AAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. Com sua espada e Yamato Robin e Ravena cravam juntos as espadas no coração do monstro.

Robin: GRRRR... EI... VOCÊS PODEM NOS OUVIR? ASA NOTURNA NERO!

Ravena: VOCÊS TÊM QUE ACORDAR AGORA.

Robin: ASA NOTURNA ACORDE. A ESTELAR PRECISA DE VOCÊ. GRRRR... DICK!ACORDE DICK!

Asa Noturna (Robin): Damian...? Damian é...

Ravena: VOCÊ TEM QUE ACORDA TAMBÉM NERO! NÓS VIEMOS PELO CREDO, NÃO DEIXE QUE SEU SACRIFÍCIO SEJA EM VÃO. NERO!

Nero: o... Credo...? Credo...

Dante: ande rapaziada, cês tão perdendo uma baita de festa. NERO! VAI DEIXAR ESSE FALSO SALVADOR COM SUA NAMORADA? VAI ABANDONÁ-LA COMO FOI COM VOCÊ?

Nero: grrr...

Ravena: VOCÊ NÃO É COMO VERGIL NERO, ESTEJA CERTO DISSO. VOCÊ É... AAAAARRRGGGHHHH.

Robin: RAVENA! Mesmo dentro do monstro tentáculos aparecem e levam Ravena – grrr... Você foi o melhor Robin, muito melhor que eu jamais serei Dick eu... Eu estava errado Dick, você não é uma irritação inevitável você é... Você provou ser o melhor parceiro que o Batman teve. AGORA SAIA DAI OU VOCÊ VAI DEIXAR A ESTELAR NAS MÃOS DESSE VELHO?

Asa Noturna (Robin): grrr... Ester... Estelar...

Slade: sua namorada se foi Robin.

Jason: e você não é o melhor Robin que... Hã? Asa Noturna (Robin) aos poucos começa a se levantar, Jason com o pé-de-cabra tenta acertá-lo, mas ele o deteve – hã? GRRRR... O QUE... O QUE É...? E Asa Noturna voltou ao remover a ilusão.

Asa Noturna (Robin): meu nome é Dick Grayson... Asa Noturna! IAAAAAAAAAA!

Jason: AAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHH. E desferindo o soco no estômago Jason é desintegrado sendo mesmo uma ilusão e em seguida Asa Noturna vê Slade parado.

Slade: grrr...

Asa Noturna: fico contente por estar na minha frente, pois vai servir de aquecimento pra quando pegar o verdadeiro. EAAAAAAAAAAAA! Em outro lugar Nero se lembrou do Credo que se sacrificou ao tentar salvá-lo e ver Vergil prestes a matá-lo.

Vergil: ninguém nesse mundo se importou com você, agora pode descansar em paz Nero. IAAAAAA! Mas Vergil é detido pela mão demoníaca de Nero que voltou a sua forma humana – GRRR... V-VOCÊ... INSISTE EM LUTAR POR ESSA CAUSA PERDIDA?

Nero: Ravena também pensava como eu, ela havia me dito que seu pai Trigon tentou controlá-la, ela nunca teve o direito de ter suas escolhas. Disse caminhando até Vergil que vê Yamato na sua mão e ainda por cima uma imagem da forma demoníaca de Vergil – eu sei que eu tenho um demônio em mim, eu sei que não pertenço a esse mundo, não como humano.

Vergil: GRRRRR EAAAAAAAAAAA! Vergil ataca Nero com seu corte de milhares, mas Nero destrói todos de uma vez – GRRRR... COMO VOCÊ... DE QUE PODER É ESSE?

Nero: naquele dia... meu braço mudou... os titãs me falaram de você, mas também pude ouvir sobre Ravena e Dante que com vocês três enfrentaram Trigon e o destruíram. Agora eu sei, sei que se eles podem enfrentar seus demônios internos pode ter certeza que eu... GRRRRR EU IRE. EAAAAAAAAAAAAA!

Vergil: EAAAAAAAAAAAAA! Nero e Vergil avançam para o ataque ao qual as duas espadas se chocam, mas foi a Yamato de Nero que superou Vergil que viu-se ferido – por muito tempo... eu... tenho vivido pelo poder, mas ele me consumiu, mas você o superou, me superou e agora você... é merecedor dela... URGH!

Nero: HÃ? Nero vê Vergil cair e o agarra – o que é você?

Vergil: eu... sou a parte ao qual você tem enfrentado. Você não estava me enfrentando, estava enfrentando você mesmo, enfrentando a verdade de você ser o que é... Yamato tem me servido muito bem, mas agora é sua vez... não... não cometa... os mesmos erros... que eu... cometi... meu... filho... urgh... E Nero vê o corpo de Vergil desaparecendo e ele vê uma luz no alto. De volta ao local da luta onde Asa Noturna golpeava Slade até jogá-lo ao chão.

Slade: grrr...

Asa Noturna: eu sempre temi achando que eu acabaria como Bruce, mas ele também queria que eu não me consumisse ao abismo, e assim como Bruce... GRRRR EU JAMAIS DEIXAREI QUE O ABISMO ME ENGULAAAAAAAAAAA!

Slade: AAAAAAAAARRRGGGGHHHH. E ao golpear Slade Asa Noturna e Nero saem do coração do monstro.

Robin: eu não... Robin corre para ver Asa Noturna que estava desacordado – Dick acorda. DICK! Asa Noturna acordou e vê Robin.

Asa Noturna: Damian...? Você...

Robin: não ouse morrer, não explicaria para o Bruce se você morrer.

Asa Noturna: hehehe, verdade.

Nero: ai... Onde eu...? Asa Noturna? Robin?

Dante: É ISSO AE GALERA! A oportunidade de salvarem o mundo não vem todo o dia sabem.

Asa Noturna e Nero: hã?

Dante: suas namoradas precisam de vocês, então salvem suas donzelas meus camaradas.