Os Guardiões-o Retorno Dos Protetores

treino militar ou tentativa de assassinato?


Acordei sendo empurrada pra fora da cama.

Pra ser mais especifica Uriel fez com que meu colchão se inclinasse e eu cai de cara no chão

Eu gemi um pouco e levantei em um pulo.

Uriel se vestia como... um militar hoje, calça camuflada, coturnos sujos de lama, uma blusa que um dia já foi branca mas agora estava toda suja de terra, e um chapéu do exercito, é claro pra completar ele tinha um apito ensurdecedor.

Ele apitou tão alto que eu quis me jogar pela janela.

-SADIE KANE CAMPO DE TREINAMENTO EM 15MINUTOS-ele gritou e saio do quarto.

Eu fiquei u tipo encarando a porta que se fechou, mas quando me recuperei me vesti em 5 minutos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65113657&.locale=pt-br

Eu peguei na minha mochila três barras de cereal e pulei da sacada, a terra veio ao meu encontro.

Comendo e bebendo eu ai correndo a procura do campo de treinamento.

Eu já havia percorrido todo o perímetro ate perto da pérgola.

Eu não avistava nada.

Eu senti passos correndo na minha direção pelas ondas da terra e me virei para Emma cansada há alguns metros de mim

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65115468&.locale=pt-br

-você sabe que é um treino certo?-perguntei e ela me olhou de cara amarada com suas feições indianas.

-Sei, para de incomodar e vamos achar o campo-falou.

Eu me agachei e tentei sentir o campo, estávamos perto era a leste.

-tem... alguma coisa em um lago aqui perto-falou Emma e correu ao Leste eu a segui na mesma velocidade, passão por uma floresta de pinheiros , o chão coberto de folhas, e quando demos de cara com um clareira deixei a garrafa d’agua cair.

Era enorme, eu vou tentar descrever como é. A parte mais a direita, tem um lago que se estende muito além da minha visão, uma arvore (CHORAO) velha e a beira do lago, onde estava um píer de madeira pequeno na ponta uma escada que descia para o lago.

Ao lado do lago estava uma coisa muito estranha, eram varias... portas de madeira, mas não portas, elas estavam em circulo todas voltadas para dentro, e ficavam um pouco acima do chão, pareciam rodáveis , e tinham símbolos do ar nelas, encima disso havia argolas flutuantes.

Um pouco mais para a direita estavam vários bonecos de pano com alvo pintados neles, eles estavam em circulo, e havia muitos e o que me pareceu uma mesa cheia de armas.

Mas o que me chamou mesmo a atenção foi um campo de treinamento militar perto das arvores, avia aquele troço de se arrastar no chão com arame farpado, um poste de madeira com cordas em voltas, tinha uma rede pendurada em uma trave de madeira de 5 metros, outra trave de madeira de 3 metros com cordas dispostas, uma pilha de toras de madeira, pneus um ao lado do outro por 10 metros dispostos em 2 e 2 , canos enormes de concreto , uma pista de lama e uma mesa de madeira com armas .

Os guardiões apareceram do nada e ficaram nos encarando.

Um vulto branco desceu do céu, Nico apareceu voando e carregando Liz os dois pousaram no meio da grama a nossa frente.

(Liz http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65119647&.locale=pt-br

Nico http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65120226&.locale=pt-br )

Eu e Emma começamos a avançar.

-vamos fazer o seguinte hoje, cada um vai treinar com um, Miguel e Liz-falou Rafael e os dois saíram –Emma e Gabriel- os dois foram para o píer-Sadie e Uriel-ai me lasquei.

Uriel apontou o campo de treinamento militar e fomos naquele caminho paramos um pouco antes do troço de se arrastar ou ser ferido por arame farpado.

-a terra é dura, você precisa ser igualmente duro, você precisa ser firme, disciplinada para entender a terra em todas as suas formas e controla-la, os militares do exercito conhecem alguns segredos da terra, se camuflar, andar firme, mas sem vibrações, e ter todos os membros do corpo com igual força. E é isso que você vai treinar-falou Uriel duro como sempre-você em primeiro lugar vai carregar esse cajado não pode o deixar encostar na terra entendeu, vai carrega-lo se arrastando sobre o arrame farpado sem usar magia em nenhum dos obstáculos-falou e soprou o apito de novo e pegou um megafone – VAI VAI VAI, OU VAI FICAR AI DE MOLEZA-gritou no megafone e me entregou o cajado.

Eu me joguei no chão e comecei a me arrasta pela lama, mas eu deixei o cajado encostar na lama enquanto estava na metade, então Uriel me fez repetir tudo de novo, o arame farpado me cortava, mas os outros obstáculos não eram tão ruins... ou eu achava assim.

Eu consegui sair do arame farpado na 3 tentativa, mas Uriel continuava a berrar no megafone eu não servia pra nada então me mandou para a trave com cordas penduradas, o objetivo era se não cair no chão se balançando naquelas cordas.

As cordas queimavam a minha mão, mas isso só me fez segurar mais firme quando cai e comecei de novo.

Logo depois veios canos de concreto, eu não controlava o concreto, mas me arrastei para sair dali, mas as saídas se tamparam com espinhos. Eu me cortei toda para sair dali, mas se não saísse Uriel não ia me tirar e o ar estava acabando.

O próximo foi à pista de lama, mas eu não percebi que a lama era areia movediça, eu tive que ficar completamente parada para não me afundar, a areia nunca te engole por inteiro, mas aquela era magica provavelmente. Eu tive que ir bem devagar para a borda e me içar calmamente.

Depois veio a trave com a rede que foi a mais fácil, mas sempre colocava o pé no lugar errado, por isso Uriel me fez repetir tudo ate estar perfeitamente capaz de subis, então veio o pau de escalar, foi difícil, não o porquê o pau tinha cebo, mas porque a corda queimava minhas mãos já machucadas.

Sabe a pilha de madeira que eu falei? Não era uma pilha eram troncos finos um sobre os outros deitados de 2 em dois flutuando que se moviam , eu tinha que caminhar por todos os troncos , pulando de um para o outro, eu cai muitas vezes ate conseguir mas tive que fazer de novo por causa do Uriel.

Os pneus foram fáceis, o problema é que com Uriel gritando e eu já cansada cai muitas vez e tive que fazer de novo ate que corresse pelos pneus.

O sol já estava a pico e nos não havíamos terminados, minhas roupas estavam rasadas em vários pedaços, eu estava toda suja, cheia de hematomas, e feridas leves que sangravam, mas Uriel não me deixava me curar com magia, ele me levou ate a mesa de armas, e pedi-o que eu escolhesse 2 , eu fiquei muito confusa eu não tinha treinado com a maioria daquelas armas, machados, lanças, maças, espadas todas curvas, arcos compostos , adagas com a lamina extremamente fina e por fim minha varinha.

Eu pegei a varinha, mas quando eu ia pegar a outra hesitei olhei todas novamente, mortais.

-essas serão suas armas definitivas-avisou Uriel- escolha com cuidado-falou

-Eu... posso pegar 3?-perguntei

Ele me olhou um pouco então o assenti, eu peguei um machado

http://www.bilder-hochladen.net/files/1isf-6s.jpg

Eu não sei o porquê, mas... gostei dele, e é claro tirei do pescoço Excalibur uma espada com lamina de prata de 2 gumes de um lado da chapa estava escrito em celta (sim eu sabia ler uma surpresa pra mim também) levante-se e do outro jogue-se fora eu não entendia o que queria dizer, o cabo de ouro todo entalhado com feitiços e na ponta uma estrela de 3 pontas o Triskle.

-são essas?-perguntou e eu assenti – enterrem elas agora-ordenou

-o que?-perguntei

-enterre...-ele ia repetir

-não eu entendi, mas... por que?-perguntei

-a terra é você, você e a terra enterre-as e crie um ligação com elas que será de mais fácil uso usa-las-falou.

Eu cavei um buraco e coloquei-as lado a lado depois as enterrei, coloquei minhas mãos onde estava enterrado e senti toda a terra, senti elas enterradas na terra e foi como se elas estivessem perfurando meu peito, depois de algum tempo parou e eu senti alivio e ela como se elas fossem eu e eu fosse elas.

Desinteirei-as e guardei, coloquei a varinha no coturno o machado preso nas costas não sei como consegui, mas ficou lá, e espada em punho.

-já treinamos demais por agora, vamos comer-falou.

Eles foram para perto do lago onde todos comiam no chão em circulo, ao contrario de mim estavam em perfeito estado, me sentei ao lado de Uriel e Rafael.

-Sadie... o que aconteceu com você?-perguntou Emma assim que me vi-o –você esta sangrando e ...-ela parou quando vi-o meu sangue negro e soltou um grito.

-Liz-falei e Liz deu um tapa na cara de Emma que parou

-sim meu sangue é negro porque eu sou muito mestiça, agora me passa o molho?-pedi

Todos comemos em silencio ate que Nico resolveu quebra-lo.

-quando começa a vingança de Fanes ?-perguntou

-já começou-falou Uriel

-o senhor das sombras foi o 1° teste de vocês, mas prescisam treinar muito para derrotar Fanes daqui a dois meses a batalha de dominação de gondor estará completo, ele invadira esse mundo para se vingar contra os gregos e se os gregos caíram, os romanos caíram, sem 2 nações o os outros entrarão em desequilíbrio e também caíram, por isso é essencial que vocês cumpram o teste final e derrotem Fanes-falou Gabriel.

-mas como o derretamos?-perguntei

Rafael sorrio para mim como se esperasse que eu fizesse essa pergunta

-não é o momento para revelarmos, se não vocês sairiam correndo atrás-falou.

Terminamos de comer os guardiões nos fizeram treinar com nossas armas, em bonecos de testes queimados.

Eu peguei o machado e joguei em um boneco mirando na cabeça, o machado prendeu no meio da cabeça do boneco, eu vi Liz e um chicote ela estendeu ele e fez uma careta e ele pegou fogo, ela chicoteou algumas vezes o ar então foi para o boneco, o chicote se enroscou e o boneco pegou fogo ela também usava uma adaga, mas quando atirava a adaga um raio ia junto com a lamina, Nico treinava com a lança e a espada, a diferença é que ele voava e atirava a lança para baixo acertando mortalmente o boneco, Emma, tinha um arco e flecha que parecia enferrujado e uma adaga com a lamina toda em forma de S , quando Emma atirou as flechas percebi que eram estacas de gelo que cravaram no peito do boneco, treinamos com todas as nossas armas.

Devia ser unas 4 da tarde quando voltamos para casa, eu estava exausta, tinha sido a mais prejudicada.

Mas não podia reclamar

Eu fui avisada