''Quero mais entender essa ligação do que todas as outras coisas e isso definitivamente não está acontecendo.

Meu Deus, o que eu faço?''

Eu não sei o que fazer, penso em como eu aceitei de um jeito que podemos falar de ''boa'', mas eu sei que seria dificil e apesar de pensar em desistir, sei também que nunca faria isso.

Fique e lute.

Essa palavras ecoavam pela minha mente. Minha cabeça parecia que além de não compreender, não estava se esforçando para isso. É como estar no meio de um furacão: você olha ao seu redor e vê desesperança e destruição, mas está tão fascinada pela vista proporcionada pelo angulo do olho que não percebe o que tem que fazer e nem o que sentir, não liga para o perigo e só quer ficar quieta para ver mais e processar aquilo que já viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sim, essa é a sensação que eu sinto agora. Vejo tudo e penso que é mentira, que a sensação de estar dentro de tudo é legal e não quero ver realmente o porque daquilo tudo, e nem quero fazer nada. Que quero apenas sentar e pensar que é um filme, e que logo o personagem vai deixar de bobeira e se salvar enquanto acaba com tudo ao seu redor que seja de outra energia ou do outro lado, do lado mal e no fim de tudo, ela salva não apenas a si mesma como também o mundo de ataques malignos.

A situação é parecida com isso. Tenho que salvar o mundo e salvar a mim mesma, porém não é um filme em que a personagem sabe que tudo o que vai acontecer já era provavel de acontecer: isso aqui, o que estou vivendo, é real, não tem ensaios, não se sabe o segundo após esse, não se sabe o final, mas sabe que os personagens, que somos nós, tentaremos fazer o melhor.

O que é realmente tentar fazer o melhor?

Tentar salvar tudo?

Eu sempre pensei que nunca é possivel fazer tudo, ainda mais sozinha.

Mas eu não estou sozinha.

E isso é pior, porque além de provavelmente me matar com isso, eu irei matar as outras pessoas também.

Mas eles sabem dos riscos e mesmo assim vieram.

Você quase forçou eles. , minha mente disse. Será que foi?

xxx

Estavamos caminhando a quase tres horas sem parar e nem falar nada, a não ser Julia e Ana, que estavam sussurrando e as vezes nos olhando para ver se estavamos ouvindo ou prestando atençao no que diziam, mas logo voltavam a sua posiçao inicial ao ver que nem ligavamos.

— Da para alguem falar algo? To irritado ja -- disse Toni com uma cara de bunda.

Ri dos meus pensamentos mas logo fiquei seria novamente. Aquela pergunta nao saia da minha cabeça. Estava forçando eles nessa missao? Eu nem sei o porque de pensar assim, eu nem sou a lider certo? Entao porque eu pensava as vezes que tudo rodava ao meu redor? Eu tenho que tirar isso da minha cabeça.

— Eer, gente.. Nao forcei voces a virei nessa missao ne?


Leia as notas finais.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.