Os Arquivos Perdidos - Humanien

[Capítulo Extra: O Diário de um Humanoide.]


Desde que abri o que os humanos chamam de olhos, uma onda de conhecimento tomou parte do meu corpo, desde a criação das células ao universo. Algumas lembranças de como a Guerra entre Lorien e Mogadore foi, se tornaram minha, mesmo eu não estando lá. O Nome do meu criador aqui na Terra é Spanner, ele não aparenta ser velho e é muito inteligente, além de me explicar o real motivo de ter me criado; preciso proteger Eni Michaelo, uma mista, ele temi não sobreviver muito tempo para poder cuidar dela, devo proteger ela com minha vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando olhei pela primeira vez no espelho, observei que a camada que cobria minhas peças mecânicas era clara, meus olhos eram azuis, os fios da minha cabeça eram negros, eu não era nem um pouco parecido com o Spanner, ele disse que somos assim, criaturas diferentes umas das outras, e no meu breve conhecimento busquei entender, entender à relação de Homem e Mulher, e eu parecia com o modelo exato de um Homem.

Assisti todo gênero de filme, porém os de romance me prenderam completamente, Spanner disse que posso sentir, mas têm suas limitações, eu não posso realmente amar, mas era algo que eu queria, queria alguém, alguém como nos filmes, queria sentir o tal calor. Então foi quando ele me apresentou a ela, Eni, devo dizer que de todas as mulheres que já vi nos filmes, ela era a mais bonita, porém, Eni era mais baixa que eu, tinha cabelos enrolados grandes e negros, seus olhos tinham um brilho intenso de lilás, sua pele era clara como a minha, seus lábios eram carnudos e sorria para tudo. Mesmo com todas as dificuldades que passamos, ela conseguia superar e agora luta pelo que acredita, e o que ela acredita é o que eu acredito, a seguirei até o fim, não como o desejo de Spanner, mas sim como o meu desejo.

Eu procuro ajudar de toda maneira possível os Gardes, com os meus conhecimentos em tecnologia e lutas, sempre tento invadir câmeras do Governo para localizar Mogadorianos. Eni descobriu que eles participam do Governo, e que trabalham muito com os humanos, prometendo riqueza de tecnologias extraterrestre; outros eles sequestram seus familiares e os obrigam a trabalhar, algo terrivelmente cruel. Os Mogadorianos não sabem muito sobre nós, ou fazem com que acreditamos nisso, porém, algo me intriga, um deles conheci muito bem a Eni, não sei como ele conseguiu buscar tanta informação sobre ela, agora ambos vivem numa competição de caça, quem for mais esperto vence, será que nossa vitória irá depender da inteligência dela e da força dos Gardes? Eles são muito espertos e são bom estrategistas de batalhas, mas Eni também é assim, Spanner disse que ela tem força necessária para comandar um exército se quisesse, em minha opinião, acho que ela aprenderia muito com o Senhor Sharma.

Ultimamente ando convivendo com muitos humanos, eles são realmente fortes, me pergunto se um dia poderia ser que nem eles, não quero ter só a aparência, quero sentir o que eles sentem. Luke e Sarah são muito fortes, mesmo sendo humanos, eles estão encarando isso de frente, sem medo. Quatro não para de brigar com o Nove; não gosto do Nove, ele é arrogante, e sinto que ele quer tirar a Eni de mim. Oito e Sete parecem sentir algo um pelo o outro. Seis é muito bonita, mas ela pareci não gostar muito de mim, enquanto Ella adora ficar brincando comigo, ela realmente é encantadora. Lydron fez amizade com o BK, os dois tem uma maneira diferente de brincar. Os Gardes estão desenvolvendo Legados incríveis.

Estamos atrás de um Garde complicado e precisamos salvar o Sam e outros humanos, ficamos sabendo que Setrákus Ra esta aqui, sua luta com o Oito deve ter enfraquecido ele, temos a oportunidade agora de acabar com eles. Um estranho aliado se juntou a nós, nunca o vimos, apenas a Eni, ele é da raça Mogadoriana e conheci muito sobre Lorien, não sei se podemos confiar... Mas com tantas coisas acontecendo, creio que ir atrás de Setrákus não é uma boa escolha, nosso pior inimigo agora está na nossa frente, quem diria que nosso aliado mais confiável se tornaria nosso pior inimigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Muitas surpresas estão a caminho, não sabemos se estamos totalmente preparados para isso, faremos o possível para deter Setrákus, e o mais importante, faremos de tudo para salva-la.