Opostos

Capítulo 11


só queria informar que Edward sofreu um acidente...

naquele momento eu estava petrificada com o telefone na mão direita próximo ao meu rosto, o vento parecia mais frio, mesmo eu não tendo sentido-o a minutos atrás, eu estava parada e minha mente se esvaziou, parecia oca, e por um momento eu não ouvia meus pensamentos. Passei um tempo assim até poder pensar de novo. E quando isso finalmente aconteceu. Meus pensamentos vieram de forma alucinante, eles giravam gritando que meu Ed, ele tinha sofrido um acidente, eu percebia as lágrimas geladas caindo pelo meu rosto, e junto delas as que caiam por dentro. Eu chorava, mais minha mente não registrava o fato. Minha mente estava ocupada, registrando o fato que meu Edward estava mal. O vento que frio que batia na pele pálida do meu rosto, agora j parecia uma nevasca. Meu coração parecia não bater. Meu coração estava gelado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

senhorita?

A voz do policial do outro lado da linha me chamava mais eu não conseguia falar nada. Em minha mente as imagens do meu Edward giravam. Eu precisava ir pra perto dele, beija-lo de novo. eu necessitava disso.

Senhora você estava bem?- a voz do outro lado estava alarmada.

Onde... onde ele esta? Onde esta mu Edward?- minha frase começou um sussurro, mais terminou com um grito. Eu chamei a atenção de todos. Estavam todos na minha frente podia senti-los, mais minhas lagrimas me impediam de vê-los.

Hospital santa mônica senhora.-disse o policial. Eu não ouvi mais nada, eu não precisava. Eu só precisava ver meu Edward. Eu peguei meu carro. E sai voando de casa. Por deus não bati. Meu olhos estavam cheios de lágrimas. Mais meu coração não corações despedaçados não choram. Mais eu não perdi minhas esperanças, meu Edward estava vivo, eu podia sentir. Eu não sei quanto tempo eu demorei pra chegar ao hospital. Tinha algumas ambulâncias no local. Uma movimentação grande la dentro. Meu deus o policial não disse como meu Edward tinha sofrido o acidente eu comecei a me desesperar. Minhas lagrimas voltaram. Eu adentrei o hospital com fúria em meus olhos, eu queria meu Edward, quando cheguei na atendente. Eu só gritei.

Edward? Edward cullen? Cade... cade ele?- minha voz estava engasgada apesar de alta.

Calma senhorita! O que a senhorita é dele?

Namorada! Cada ele?

Senhor?-disse ela para um medico mais velho.- essa moça diz ser namorada de Edward cullen. O senhor me olhou com pena e meu coração gelou. Ele veio até mim.

Ola senhorita...?

bella.

Bella. Bem... vamos falar sobre o caso do seu namorado. Olha ele bateu muito forte com a cabeça, esta inconsciente, discutimos sobre a probabilidades de Edward ficar em...

em...- perguntei. A essa altura já não fazia questão de segurar minhas lagrimas. Eu fazia um esforço enorme pra não surtar.

Em coma.

Não, não , não.- meus gritos não transpareciam meus sentimentos, eu estava gelada. Eu não conseguia acreditar. Não podia ser. Não meu Edward. Ele é tão cheio de vida, tão alegres. Eu nem percebi que estava ajoelhada no chão com minhas mãos no rosto.

Calma senhora! Calma!- a medico me levantou. E me sentou em um banco. Eu precisava velo.

eu... eu preciso-suspirei pesadamente- eu preciso velo. Disse com a cabeça baixa entre as mãos.

Eu não sei se...

por favor?-disse com a voz cheia de tristeza, falhada pelo choro, dizem que o olhos são as janelas da alma, os meus deviam estar sem vida.

Claro. Venha.- eu me levantei, caminhei pelos longos corredores a cada passo eu me setia pior. O medico entrou por uma porta. E eu o segui. Só que e não estava preparada para o que vinha a seguir. Meu Edward estava deitado na maca. Olhos fechados. Com um corte no final da sombrancelha direita. E um pequeno corte no canto do lábio. Tinha uma perna ingeçada. Ele estava muito bonitinho pra um doente. Eu caminhei pra perto da cama. E beijei delicadamente seus olhos e sua boca. Segurei sua mão enquanto dizia o quanto eu o amava. Depois de um tempo nossa família chegou. Esme, rose e Alice choravam. E Emmett não queria deixar Edward sozinho. Jasper parecia sem vida como eu . Ele não chorava. Só olhava o irmão, ele parecia uma estatua. Não que eu estivesse diferente. Na verdade a diferença era que pesadas lagrimas caiam pelo meu rosto, silenciosas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fazia 3 messes que Edward estava la nenhum de nos ia pra escola. Eu não ia pra casa. Eu dormia na poltrona ao lado da cama de Edward. Esperando a vida voltar a mim. Eu chorava. Então senti um leve aperto na minha mão. Olhei sobressaltada enquanto seus olhos lutavam pra se abrir.

Edward?- chamei meu amor.

Edward- tentei de novo. Meus olhos se fecharam para limpa-los das lagrimas. E quando eu os abri. Deparei-me com duas esmeraldas me fitando.

Edward sou eu a bella-disse enquanto o abraçava.

Bella?- ele disse confuso. Meu coração palpitou.

Sou eu Edward!-as lagrimas pareciam mais pesadas agora.

Desculpe gata! Mais eu não faço a minima idéia de quem você é!

Meu coração não existia mais...