Operação Namoro

Thalia e seu plano brilhante


Eu até entendo quando uma garota vê essa cena e pensa, garoto e tudo igual um bando de tarado, és a cena:

– O novo professor de matemática é um saco. – Diz Beckendorf, enquanto sobe as escadas para a próxima aula – preferia mil vezes o antigo.

– Professor é tudo chato, mas esse supera qualquer um. – Travis expressa sua opinião.

– que saber o que eu acho melhor, é professora Atena só de calcinha e sutiã em cima da mesa. - Fala Connor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Isso é muito pervertido até eu tenho que admitir, mas vocês garotas não ficam atrás, tudo começou comigo acordado atrasado para variar. A sorte ma ama né?

Minha mãe que tinha passado a noite fora em um jantar romântico com meu padrasto, já reparou que quando estamos sozinhos e deprê,não importar se é garoto ou garota sempre tem um casal feliz, pra mostra que só quem está sobrando é você.

Quando cheguei lá fui direto para a diretoria se eu fizesse a prova estaria tudo bem, quando olhei de relance para a sala e vi,não acreditei estava repleta de garotas O MAIS SUPRIENDETE: Thalia era uma delas, não que ela não aprontasse ela está sempre com um plano na cabeça quase uma versão feminina dos irmãos Stoll, mal sabia eu, que era a próxima vitima.

É obvio que tanta garota junta não ia acabar bem, principalmente pra mim. Reconheci outros rostos depois do choque: Katie, Clarisse, Selena, Drew e até a Raquel.

– Oi. – cumprimentei e me sentei tentando não chamar atenção para mim.

– Gente to vazando, ele não vale a pena – Disse Clarisse.

– Ele quem? – Eu disse. Estou ficando cada vez mais confuso.

– Tira o cavalinho da chuva querido porque não é você. - Clarisse ataca outra vez.

– O novo estagiário, ele parece ter saído de um filme ou da capa de uma daquelas revistas em que você olha é pensa será que ele é real? – disse Rachel com um ar apaixonado que até então eu pensei que ela só usasse com comigo.

– O que vocês fizeram pra acabar aqui? – perguntei.

– Em resumo: Eu xinguei um professor, Clarisse e Silena fingiram que estava brigando, Rachel só veio pedir uma informação, e Katie... O que foi que você vez mesmo?- Thalia tenta me explicar.

– Nem me pergunte – Se esquiva Katie.

Acho que já ouvi o bastante e cheguei a uma conclusão elas são doidas e ponto final. Quem faria tudo isso por um cara? Nessa hora a porta abre e dela sai um garoto de no máximo vinte anos e a Annabeth. Eles entraram e continuaram a conversa, não era bem uma conversa já que Annabeth só sorria e concordava. Ótimo, mais concorrência.

Depois de muito esforço consegui desviar os olhos dela, por mim poderia passar o dia intero só olhando para o seu sorriso. Sério, eu tenho que parar de pensar essas coisas.

As outras garotas olharam para como se nunca tivessem visto um cara antes, uma delas até soltou um gritinho. Fala sério! O que deu nelas?

Ela estava falando sobre a competição, eu não sei muito sobre ela, só sei que ela é uma espécie de gincana realizada em um acampamento, mas a melhor parte são as festas.

– Oi, garotas – Ela olhou para mim como se estivesse decidindo se falava comigo ou não. – Pode deixar que eu falo com a minha turma, Apolo.

Então saiu sem olhar pra trás, continuei olhando para porta e pensando quando essa tortura ia ter um fim. O tal Apolo falou com as garotas e nós assinamos um caderno, o que significava detenção, menos a Rachel que só fez olhar par ele e dizer “esqueci o que eu ia fala.” Ainda escudei uma delas perguntar se podia deixar o numero do telefone do lado, mas minha cabeça estava muito longe dali.

– Percy? Percy? – Silena praticamente gritava, até que olhei pra ela.

– Você gosta dela, né? – disse assim como quem pergunta que horas são.

– Ham, quem? Se ta falando da Annabeth, é claro ela é minha melhor amiga e tudo.

– Não é de amizade que eu estou falando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– você quer ouvir da minha boca que eu sou um fracassado tá legal, eu gosto da Annabeth desde... Nem sei desde quando gosto dela. E estar brigado com ela é como estar brigado com uma parte de mim. Eu faria qualquer coisa pra que ela gostasse de mim. – Tudo saiu muito rápido da minha boca e algumas palavras não davam pra ser entendidas. Ou assim eu esperava.

– Que lindo – agora Silena parecia satisfeita.

– Você deveria mandar flores para ela, nenhuma garota resiste a flores – Katie disse certa do que estava falando.

– Flores que cafona, só quero receber flores no dia do meu enterro.

– Credo Clarisse – Fala Thalia – Percy se você gosta tanto da Annabeth, porque chamou de idiota.

–Oh não. Você não a chamou de idiota – Silena parecia horrorizada – Você a chamou de idiota?

– Calma – era à hora de me defender, se não só sairia daquela sala de maca – E que às vezes ela é tão boba com o idiota do Luke, eu não queria falar...

– Ela não é boba só ta apaixonada - Quem disse que Clarisse não é sensível- Talvez se você não fosse tão retardado ela gostasse de você.

É esquece. Parece que super sinceridade não é só hobby do Nico, ainda não tinha percebido o rumo que a conversa estava tomando.

– Isso me deu uma ideia, e se nós ajudássemos o percy à conquista a Annabeth?

Depois disso as garotas falaram todas ao mesmo tempo, mas alguma coisa os olhos delas faziam o mau cérebro gritar ‘ perigo, perigo’.

– Sinceramente vocês acham que vou perder o meu tempo ajudando esse garoto. – Essa é Drew, Irmã mais nova da Silena, ainda bem que elas eram completamente diferentes. – Tenho mais o que fazer. Tchau pra vocês.

– Ninguém vai sentir sua falta.

– Clarisse não provoca. Por mim estou dentro. - respondeu Silena.

– Se for pra fazer o Percy feliz, eu também topo. – Rachel sorriu quando olhei pra ela, mas dava pra ver que ela estava péssima. Não deveria falar da Sabidinha na frente dela.

– Assim se todas concordam temos que fazer um juramento, só pararemos quando Percy e Annabeth tiverem o seu merecido “... e foram felizes para sempre.”

– Espera você esqueceu a parte mais importante... E eu. – Afinal é da minha vida que elas estão falando.

– Você não precisa agradecer. – continuou Thalia.

E foi assim que tudo aconteceu depois eu fui para a sala, estou fazendo aprova agora, mas não consigo me concentra em quanto minha consciência grita “eu disse perigo, idiota”