Sandeul respondeu. “Sobre sua saúde.” Ela arregalou os olhos. *Oh! No. Eotteokae? (O que eu faço?)*

“É-É? Eu estou completamente bem.”

YeonAh e Sandeul de repente ouvem GongChan resmungar enquanto dorme. Logo Sandeul a puxa para a cozinha. Ainda segurando-a pelo pulso, ele olhava em seus olhos.

“Diga-me, YeonAh. Diga-me a verdade.” Suspirou Sandeul, largando seu pulso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vendo-o assim, seus olhos começaram a se encherem de lágrimas e seus lábios tremiam. Ela cobria o rosto com as mãos.

YeonAh respirou fundo, limpou suas lágrimas. “Tudo bem, eu digo... Eu tenho câncer.”

Essas palavras que entraram nos ouvidos de Sandeul, não o deixava acreditar, mas ao mesmo tempo o deixava muito espantado e surpreso. Ele estava sem palavras. E ela continuava a chorar de um jeito silencioso para não acordar ninguém. *Mianhae (Desculpe). Por contar para Sandeul Oppa e não para você... Channie.* Ela começou a tremer e a ficar mais fraca a cada lágrima que escorria sobre seu rosto, até que quase caiu, mas Sandeul a pegou e a colocou em uma cadeira.

“E-E o GongChan sabe disso?” Gaguejou Sandeul.

Ela balançou a cabeça negando. “Só você e MinEun sabem.”

“Mas quando você planeja dizer a ele?” Sandeul tirava suas mãos do rosto, delicadamente.

“Nunca.” Disse YeonAh aos choros.

Ele enxugou suas lágrimas, a puxou para si e lhe deu um abraço. *Mesmo que você diga que vai esconder isso dele para sempre, mais cedo ou mais tarde ele irá descobrir* Logo Sandeul, trouxe um copo de água para ela se acalmar um pouco.

Durante a conversa toda, GongChan havia acordado. Tapou a boca ao ouvir a conversa, não acreditando no que estava acontecendo. Ele não queria ter ouvido aquilo, mas mesmo assim ficou chocado ao ouvir. *Por que, YeonAh? Por que não me contou?*

“Então, o que você vai fazer com ele?” GongChan ouviu Sandeul lhe pedindo.

Ele esperava uma resposta positiva, mas... “Eu não tenho planos para ele ainda.” Ela falou com uma tom meio para baixo.

De repente começou a ouvir passos descendo as escadas, era MinEun. Logo GongChan fingiu que estava dormindo. E como MinEun não o percebeu foi para a cozinha junto a YeonAh e Sandeul. Ela olhou para eles.

“Você já sabe também?” MinEun falou meio desanimada.

Sandeul afirmou com a cabeça. Cada um encostou em um lado e começou a pensar na vida e o que fariam, sabiam o que podia acontecer. E sem perceber GongChan saiu de fininho, pegando sua mala. Mas até mesmo naquela madrugada chuvosa GongChan recusava a se cobrir. *Eu vou fazer você ficar comigo... Para sempre, YeonAh! Eu não deixarei você ir, muito menos por causa de um câncer.*
Ao entrar em sua própria casa, escancarou a porta de seu quarto e jogou a mala em um canto. Sentou-se em sua cama e colocou a mão sobre sua cabeça, pensando. Logo olhou para a mesa, onde havia uma foto dos dois juntos, sorrindo e fazendo sinal de ‘V’ com os dedos. Assim um grande sorriso cresceu em seu rosto.

“Eu vou fazer você ficar, não importa o que eu tenha que fazer, porque eu só quero você ao meu lado, para sempre, meu anjo.” GongChan sussurrou para si mesmo.

------------------------------------

No dia seguinte, mais cedo, YeonAh não encontrou GongChan no sofá e nem em qualquer outro lugar. *Onde você está?!* Todos estavam ajudando a procurá-lo, mas mesmo assim ninguém havia o encontrado. Até que...

“Nós o encontramos!” Falou MinEun, que de repente havia entrado em sua casa avisando a grande notícia.

YeonAh rapidamente se levantou surpresa do sofá e corria atrás de MinEun. Ela havia chegado à casa de GongChan. *Como eu não pensei na casa dele? Como eu sou idiota.* Ao entrar, só via uma grande bandeira escrito “Feliz Aniversário” pendurada na sala de estar. A sala inteira estava decorada com balões, flores e velas. Um sorriso brotou no rosto de YeonAh e lágrimas começavam a se formar, cada vez mais. Ela estava muito surpresa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

YeonAh correu em direção de GongChan e jogou seus braços em torno dele, dando-lhe um grande abraço. Logo GongChan pegou-a pela cintura, segurou a no ar dando um rodopio.

“Feliz Aniversário, meu anjo.” Ele a colocou no chão e botou uma flor em seu lindo cabelo.

“Obrigada meu amor.” Ela o abraçou mais apertado e deu-lhe um selinho. Mas logo se afastou e lhe lançou um olhar meio zangado. “Mas nada mais de desaparecer do nada desse jeito de novo, viu mocinho?!” Ela cruzou os braços. “Então se for sair me avisa antes, se não eu realmente fico muito preocupada com você.” Falou meio triste.

“Nhac. Minha namorada mais fofa desse mundo. Está bem.” Ele sorriu alegremente e mais uma vez YeonAh voltou a abraçá-lo. Um sorriso triste aparece no rosto de GongChan em seguida, sem ela perceber. *Dói mais se você me deixar, YeonAh.*

YeonAh e GongChan passaram o dia inteiro juntos. Para ela, ele parecia meio diferente. Estava bem comportado ao contrário dos outros dias normais que fazia bastante manha, mas era super fofo com seu aegyo. E ainda acompanhou-a para todos os lugares onde ela queria ir. Comprando-lhe várias coisas também.

Em um momento, onde eles estavam caminhando pelo parque, YeonAh lançou uma olhar de desconfiança e inclinou sua cabeça em sua frente.

“Quem é você e o que fez com o meu namorado?”

GongChan deu uma leve risada e beliscou seu nariz. “O que você está falando. Eu sou seu namorado, não há nenhuma mudança nele.” E sorriu.

YeonAh riu e voltou a caminhar normal. GongChan estava em sua frente muito feliz da vida e compartilhava sua felicidade, pulando e sorrindo. *Como eu gostaria de vê-lo assim todos os dias...* Até que ela parou de saltitar e um sorriso triste cresceu em seu rosto. *E como gostaria de poder passar todos os dias da minha vida assim com você*