Acordei com o sol na cara e uma certa Naho olhando para mim furiosa , com as mãos nas cinturas. Engoli em seco. Sabia que poderia ser morto bem ali por ela.


– Ugh... O-O-Ohayo , Imouto. - Fui respondido com um soco na cara. Senti que perdi uns dez dentes depois desse soco.


– SEU IDIOTA , O EVENTO É HOJE E ESTAMOS ATRASADOS POR SUA CAUSA!!


– FUCK , É MESMO! - Me levantei as pressas e quase caio da cama por causa da tontura , mas nem ligo , vou logo pro meu armário e procuro uma roupa qualquer pra vestir. Tiro uma calça jeans comum , uma blusa de uma banda famosa e uma jaqueta e vou pro banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Estou te esperando lá fora. VÊ SE NÃO DEMORA , PORRA. - Assim que fala isto , Naho sai do meu quarto. Lavo o rosto e escovo os dentes as pressas também , me vestindo em seguida. Ponho um All Star preto , pego meu celular , e saio correndo para fora , parando ao lado de Naho , e saímos andando para o local que seria o evento.

Era apenas um evento de animes , jogos , filmes , entre outras coisas do tipo... Eu estava bem ansioso até , era a primeira vez que eu ia a um evento deste tipo. Eu sempre quis ir em um , na verdade , mas nunca fui realmente... O porque , eu não sei. Caminhamos um pouco , até que eu avistei uma certa pessoa , que eu não a via a tempos.


– A-E-LI-TA-CHAAAAAAAAN~ - Cantarolei e simplesmente pulei na garota , quase a derrubando.


– K-KENICHI-KUN?! - Ela ficou tão vermelha quanto um tomate. Não sei porque , mas toda vez que eu faço alguma coisa do tipo ela meio que "explode".


– Yooo~ Então , estás indo pro evento também? - Perguntei com ar de inocência , sorrindo feito babaca.


– Ahm... É... Sim..


– Calma , garota. Desse jeito você vai acabar explodindo de verdade! - "Abanei" ela com a mão , brincando.


– Hahaha... É.. Então , vocês estão indo também? - Ela sorriu e olhou para Naho em seguida , para depois voltar a olhar para mim.


– Yup. Mas estamos meio atrasados por causa desse imbecil aí. - Naho apontou pra mim , ainda com raiva , pelo visto.


– Ei , eu não tenho culpa , nós ficamos jogando até tarde ontem! - Reclamei. Afinal , ela sabia que eu tinha que dormir pelo menos dez horas , e ficamos jogando até pelo menos umas três da manha.


– Eh? Jogando o que? - Perguntou Aelita.


– Ah , Online Survivor. Você joga? - Respondi , sorrindo.


– A-A-Ah , eu... é...


– Heey , minna. - Ouvimos uma voz masculina vindo de trás. Todos nos viramos , e vimos o Daizuke vindo até nós.


– Ah , Daizuke! - Acenei , todos esperamos ele chegar mais perto , e começamos a conversar sobre assuntos variados , só que mais voltados para os jogos , claro.

Após algum tempo de "caminhada" , finalmente chegamos no evento. E o local era ENOOOOORME. Sério mesmo. Era gigante bagarai. Por sorte todos já havíamos comprado os ingressos antecipadamente , então não tivemos que enfrentar a fila gigantesca para comprar os ingressos aqui. Cara , acho que aquela fila dava uma volta no local. Entramos na fila para entrar , entregamos nossos ingressos , puseram as pulseiras e entramos. Já na entrada , fomos surpreendidos por um local cheio de coisas , pessoas fazendo cosplay dos mais derivados personagens , "esculturas" dos personagens de jogos , lojas enormes , entre muitas outras coisas.


– Woooooh... - Falei comigo mesmo. Estava surpreso pelo tamanho do local. Já Daizuke e Aelita não estavam tão surpresos assim. Naho estava surpresa , mas não tanto quanto eu. Começamos a andar pelo local , não fazendo a menor ideia do que fazer primeiro. Decidimos ir ver as lojas primeiro , depois iríamos ver os desfiles que teriam , depois veríamos o que tem pra fazer a mais.


– Então... Vamos! - Falei com certo entusiasmo. Todos assentiram , e começamos a "explorar" , literalmente , o evento inteiro.


...depois de algumas horas , já de noite...


.: Daizuke POV :. ( N.A: Adooooogo mudar os POVs ♥3 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estávamos super cansados. Passamos o resto da manha e a tarde inteira andando naquele evento. Descansamos o mínimo que se possa imaginar. Assim que saímos daquele evento , estávamos praticamente nos arrastando , e ainda tinha algumas sacolas de coisas pra levar , o que não ajudava muito na situação. Mas conversávamos o tempo inteiro enquanto caminhávamos para nossas casas.

Após algum tempo caminhando , ouço alguém cantando , e era uma canção bem familiar , mas eu não estava conseguindo ouvir direito , então não dava para identificar qual era a canção. Kenichi e Naho pareceram reconhecer a canção também , então começamos a procurar de onde vinha a música. Aelita apenas nos seguia , não entendendo nada.


Aitakute , aitakute , koe ni naranai koe de... – Assim que procuramos por um tempo de onde vinha a música finalmente conseguimos ouvi-la , e eu a reconheci na hora. Era a canção do Soul. Continuamos ouvindo por um tempo e tentamos descobrir quem estava cantando , porque havia algumas pessoas no local , e era meio difícil identificar com todas aquelas pessoas falando.

Vi um rapaz ruivo , usando uns óculos de armação escura e fones de ouvido. Ele estava mexendo no celular , enquanto cantarolava a música. Fui até ele e o cutuquei.


– Ahm... Soul..? É você..? - Perguntei , esperando que fosse ele para que eu não passasse de retardado.


– É.... Te conheço? - Ele tirou um dos fones de ouvido e me olhou com cara de confuso.


– Soul , é você mesmo?! Sou eu , Hiroto!! - Devo ter ficado com a maior cara de felicidade naquele momento , era o Soul mesmo!


– Eh... Eeeh... EEEEH?! - Ele ficou meio que... SUPER surpreso , o que foi meio hilário. - Hiroto?! S-Sério que é você..?


– Sim! Nossa cara , eu não esperava encontrar você aqui!


– Muito menos eu...


– Ah , é verdade! Eu nunca perguntei seu nome verdadeiro...


– É... Shinji... Takamura Shinji... - Ele virou o rosto , e percebi que havia ficado meio corado , só não sei porque.


– Bem , o meu é Yagami Daizuke. O Dynamo e a Nymph estão aqui também! A Nymph é aquela - Apontei para Naho. - O nome verdadeiro dela é Naho , e o cara ao lado dela é o Dynamo , o nome verdadeiro dele é Kenichi.


– Wooooah , você é realmente o Soul..!? - Kenichi se aproximou de Shinji , com os olhos brilhando. Ja o Shinji se afastou um pouco , ajeitando seus óculos.


– Er... Sim...


– Hahaha , você até que é bem bonito , não? - Brinquei , e Shinji voltou a ficar corado , sussurrando um "Imbecil" para mim. Rimos e passamos a andar todos juntos. Aelita se separou primeiro , indo para a própria casa. Depois Kenichi e Naho foram juntos para casa , e eu e o Soul continuamos juntos. Nossas casas eram perto uma das outras , mas eram mais distantes das dos outros.


– Então... Foi realmente uma surpresa termos nos encontrado.. - Chegamos na casa do Shinji , e ficamos parados na frente do portão.


– É... Bem... Obrigado.


– Huh? Por que isso? - Fiquei confuso , não entendi muito bem porque ele havia me agradecido.


– Nada , nada. Bem , até! - Ele deu um sorriso enorme , o que me fez engasgar com o VENTO. Sério , eu poderia ter morrido ali mesmo. ELE SORRIU? EEEEH?

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele acenou e saiu correndo para dentro de casa , me deixando ali fora. Fiquei parado por um tempo ali , na frente do portão da casa dele , mas depois saí andando até minha própria casa.

Assim que cheguei , entrei logo no meu quarto e me joguei na cama , exausto , fechando os olhos e tentando dormir.


"Hoje foi um dia bom... Interessante , de várias formas."

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.