Oneshots Havaianas

O casamento Dos Meus Melhores Amigos.


Era um dia muito especial na Five 0. Hoje, Tani Rey e Junior Reigns iriam trocar alianças. Todos estavam reunidos.

Steve olhava para a longa passarela com tapete vermelho e sorriu. Tani havia pedido a ele que a levasse para o altar junto com Danno. E ele não pode recusar.

— Steve McGarrett como eu vivo e respiro. – Chin brincou com o comandante. – Quanto tempo, amigo.

— Chin Ho Kelly. – Steve sorriu e abraçou o amigo. – Quanto tempo. Como estão Abby, Sarah e Mary?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Estão bem, mas você vai poder ver por si mesmo. – Chin sorriu. – Elas adoraram receber o convite do casamento.

— Tani disse que reunir a antiga equipe era bom para ela e Junior. – Steve sorriu ao ver Sarah, agora com quase 12 anos correndo até ele e a pegou nos braços. – Olá, gatinha.

— Tio Steve. – Sarah deu um abraço em Steve. – É tão bem ver você.

— É bom ver você também, pequena. – Steve sorriu para a menina. – Me disseram que você tem 12 anos agora.

— Sim. – Sarah deu uma risadinha. – Agora eu também faço balé.

— Você me chama quando for a sua primeira apresentação. – Steve deu um beijo em Abby e na pequena Mary. – Ela é sua cara, Abby.

— Acho que ela puxou o cabelo do pai. – Abby sorriu. – Mas os olhos são meus.

— Eu quero saber sobre tudo o que aconteceu desde que a gente foi embora. – Chin sorriu. – Mas agora eu preciso encontrar o Adam.

— Não pegue pesado com ele. – Steve recomendou e recebeu um aceno positivo. – Vocês podem ir se acomodando na igreja.

— Valeu, tio. – Sarah correu para dentro e se sentou na frente da igreja com Abby e Mary com ela.

Enquanto isso, em um apartamento ali perto, Tani passava pelas mãos de uma Noelani quase sem paciência.

— Tani, se você não parar de se mexer, seu cabelo não vai ficar bom. – Noelani foi direta. – Então se acalme.

— Sinto muito. – Tani suspirou. – Eu só estou um pouco ansiosa com tudo.

— Junior vai estar lá, esperando você naquele altar e vocês serão amigos para sempre. – Angel, a amiga de Tani respondeu. – E pelo amor de Deus, aquele homem está muito apaixonado por você para te deixar lá.

Finalmente o penteado de Tani estava pronto e ela pronta para vestir seu vestido de noiva. Era com um decote em formato de coração, cheio de pequenas pedrinhas e com uma linha de miçangas de coral pela parte da frente. O véu era transparente e nem tão curto nem tão longo. Ela usava um novo lingerie, segurava um buque amarrado com uma fita azul e tinha um grampo de cabelo que veio de sua avó.

Junior fechou o paletó e se olhou no espelho. Ele mal podia acreditar que hoje iria se casar com a mulher com quem trabalhava por quase quatro anos e era apaixonado desde o primeiro olhar.

— Olhe só para você. – Danno bateu palminhas da porta. – Se eu não te conhecesse bem eu diria que você estava se formando.

— Tem certeza que isso é uma coisa boa? – Junior passou as mãos sobre a cabeça. – Quero dizer, eu pareço nervoso?

— Olha, eu me preocuparia se você não estivesse nervoso. – Danny retirou um relógio do braço. – Eu sei que os pais é que tem que dar algo para o noivo, mas eu me sinto pai de todos do time, menos do Steve. Ele é mais um irmão que gosta de pular de prédio e para quem eu já doei um pedaço do meu fígado.

Dando o relógio para Junior, Danny deu um abraço. Ele sempre adorou a presença de Junior, mesmo que ele o chamasse sempre de senhor.

— Tudo o que eu posso dizer é boa sorte. – Danno ficou esperando do lado de fora. Ele estava sorrindo.

A hora da cerimonia finalmente chegou e Junior estava quase indo buscar Tani onde quer que ela estivesse. Ele se virou quando a música começou a tocar e ela entrou acompanhada por Steve e Danno.

Se ele pudesse, ele desmaiaria ali mesmo, mas ele podia deixar para a lua de mel. A cada passo que ela dava em direção a ele, era uma batida do coração que errava. Ela exalava confiança e beleza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Cuide bem dela, Junior. – Steve apertou a mão dele e deu um beijo na bochecha de Tani. – Boa sorte, garota.

— Não se esqueça que eu carrego uma arma. – Foi a única coisa que Danno disse.

Ele levou Tani para o altar.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos aqui reunidos para o casamento de Tani Rey e Junior Reigns. – O celebrante começou. – Um amor que começou jovem e amadureceu até esse ponto. É de livre e espontânea vontade que vocês aceitam se casar?

— Sim. – Os dois disseram juntos.

— Muito bem. – O celebrante podia ver o amor entre os dois.

A cerimonia correu sem interferências e era a hora de trocar as alianças. A pequena Joan e Sarah entraram com elas e depois voltaram para suas famílias.

Steve notou o olhar entre Kono e Adam. Internamente, ele torcia para o casal se entender outra vez.

— Eu, Junior Reigns aceito você, Tani Rey como minha legitima esposa. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, prometo te amar e respeitar até o último dia de nossas vidas. Em nome do pai, do filho e do espirito santo. – Junior deslizou a aliança para o dedo dela. – Tani, a primeira que eu te vi, pensei que você era um anjo e acabei certo. Você é o meu anjo. Para todo sempre.

Noelani estava chorando e até mesmo Lou, que sempre era o mais durão estava chorando. Rene apertou a mão dele e sorriu para o marido.

Danno poderia muito estar pensando no casamento de Grace com Will. E ele percebeu que a ideia de sua filha se casar era mais aceita porque ele conhecia o garoto muito bem.

— Eu, Tani Rey, aceito você Junior Reigns como meu legitimo esposo. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, te amando e respeitando até o último dia de nossas vidas. – Tani repetiu as palavras de Junior. – Junior, a primeira vez que eu vi você, eu finalmente entendi o que era o amor. Você também é o meu anjo. Para todo o sempre.

— Se alguém aqui nessa igreja sabe de alguma coisa que impeça esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Houve trinta segundos de medo e depois apenas suspiros de calma. – O que Deus uniu o homem não separa. Pelos poderes investidos a mim como representante da igreja de cristo, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

— Eu vou te beijar. – Junior puxou Tani para os seus braços e a beijou pela primeira vez como sua esposa.

— Arranjem um quarto! – Steve brincou.

— Não os encoraje, Steve. – Danno brincou.

Os saírem da igreja, Tani e Junior foram cobertos de arroz e se beijaram mais uma vez. Ela se virou e jogou o buque. Por um acaso do destino, o buque caiu nas mãos da namorada de Steve.

E apesar de os dois estarem fazendo segredo quanto a relação, eles poderiam estar noivos. E só havia uma pessoa que sabia sobre os dois e Danno não estava disposto a expor seu amigo sem ele querer.