One Piece ACD

Capítulo 23


Capítulo 23: A defesa do navio e o inimigo surdo

- Agora que já comemos vamos partir pra nossa batalha contra o rinoceronte feioso! – Daniel fala animado.

- Cuidado garotos, o que vocês vão fazer é muito arriscado. – Ernesto fala.

- Boa sorte pra vocês, toma pra dar sorte. – Beto fala entregando um pedaço de papel colorido pra cada um. – As pessoas daqui falam que isso da sorte, eu acredito. – o garotinho fala feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Então nós também acreditamos lindo! – Rebeka fala passando a mão na cabeça dele.

- Go to hell Rebeka! Temos que descer até o navio. – Gabriel fala.

- Guitarrista, de manhã a gente se encontra no navio. – Hellt fazendo um sinal positivo para o adolescente.

- Não vamos perder mais tempo, me sigam eu já entrei lá uma vez e não foi difícil, pode ser que agora tenha mais gente vigiando. – Nathália fala de maneira imperativa, o grupo se despede e se vai, Gabriel e Rebeka vão proteger o navio ACD enquanto Daniel, Hellt e Nathália seguem até a sede do governo.

- Será que eles vão conseguir papai? – Beto pergunta.

- Meu filho eu vou falar igual a você, eu acredito! – as palavras do senhor encorajaram o garoto que agora mais que nunca acreditava que sua cidade seria livre do domínio de Rino.

..................................................

Próximo ao navio ACD uma quantia de 11 piratas observam contentes por terem achado o navio dos jovens.

- Achamos Leon, conseguimos achar o navio dos piratas que venceram Igor e Hugo! – um pirata fala feliz.

- O que disse? – o pirata chamado Leon pergunta e o que havia falado repete gritando, Leon escuta e responde: – Ótimo, conseguimos executar a missão que Rino nos passou!

- Agora é só afundar essa caravela! – um terceiro pirata fala.

- Não seja idiota! – um outro fala batendo na cabeça do anterior. – Olha essa caravela, esse modelo é um dos mais rápidos de todos! Além disso temos que ver o que de valor tem lá, saquear entende? – fala de maneira irônica. – Concorda Leon?

- O quê? – Leon pergunta novamente, o pirata repete gritando, depois das palavras entendidas todos vão até o navio.

- Esse navio é bom, olha! – um pirata fala olhando a arquitetura da caravela. – E lá dentro deve ter um monte de tesouros! Mal posso esperar pra saquear.

- O quê? – Leon pergunta novamente.

- Eu vou dar uma coisa pra esse cara escutar! GO TO HELL! – aquelas palavras chamam atenção de todos, se tratava de Gabriel que estava próximo deles com seu cigarro na boca e com sua guitarra em mãos.

- De onde ele veio?! Não deixamos aquele idiota vigiando?! – a pessoa que os piratas deixaram vigiando está desmaiada babando.

- Escutem um pouco de rock piratas de Rino! – o garoto fala e começa a tocar uma música conhecida como TNT.

- Ele é só um músico, vamos acabar com ele! – os piratas partem pra cima de Gabriel, de repente algo os acerta na cabeça e eles caem desacordados ao chão, se tratava do bumerangue de Rebeka.

- Agora falta só um!– a navegadora afirma segurando sua arma que voltara a suas mãos, porém o que faltava era Leon, o melhor espadachim da tripulação de Rino, ele era baixo, de cabelos espetados pretos amarrados para cima, um olho fechado outro aberto, suas orelhas eram enormes e pra fora, se vestia como um samurai do Japão feudal e carregava uma espécie de katana, assim como Gabriel o homem também fumava.

- Vieram defender seu navio não é? Acho isso louvável, mas morrerão por entrar em nosso caminho! – depois dessas palavras o espadachim se move rapidamente pra cima do músico, quando o garoto percebe seu adversário já está a sua frente desferindo um corte da direita para esquerda, o guitarrista se abaixa rapidamente e começa seu golpe repulsa sônica, o espadachim se afasta com o golpe que o acerta, entretanto não cai e como um relâmpago parte pra cima de Gabriel novamente que não entende como aquele homem pode atacar com tanto ímpeto depois de receber seu golpe sonoro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Deve ser um problema de intensidade, pois bem então! – o músico fala e começa seu repulsa sônica com mais força, Leon com um golpe de espada causa uma perturbação na barreira de Gabriel, o guitarrista não compreende como aquele homem pode atacar com tanta força recebendo seu ataque, o homem desfere mais dois golpes, um subindo e um descendo subsequentes o que causa a quebra da barreira do adolescente de cabelos tingidos e o corta no braço o fazendo cair.

- Adeus garotinho que acha que é pirata. – o espadachim levanta sua arma, sua intenção é perfurar o peito de Gabriel, porém o bumerangue da navegadora corta os céus em sentido ao inimigo que percebe o golpe e pula sobre a arma, o bumerangue continua seu rumo e vai pra cima do músico que pula para lateral evitando o impacto com a arma da navegadora, arma essa que bate forte na parede do convés e se prende.

- O que ta fazendo sua louca?! – Gabriel pergunta furioso.

- O que parece? To te salvando seu mal agradecido! – Rebeka fala igualmente nervosa.

- Você percebeu que quase me matou sua doente! – o guitarrista continua nervoso.

- Doente é seu passado seu moleque filho de uma égua! – ela fala furiosa novamente.

- O quê? Por que vocês estão discutindo quem vai lavar a louça na água agora? Se lembram que estamos em uma batalha? – Leon fala e ninguém entende o motivo e o sentido dele falar aquelas coisas que não tem nada haver com o momento, de repente um estalo na mente de Gabriel, ele raciocina algo.

- Go to hell! Esse cara é surdo! – o guitarrista finalmente entende o porquê de seu golpe não funcionar bem naquele inimigo.

- Surdo?! Será?! – a navegadora fala e o homem parte pra cima dela a uma velocidade incrível. – Fudeu!!! – a garota exclama chorando cascatas, num piscar de olhos o homem num pulo está à frente dela, desfere um corte da direita para esquerda que não a acerta graças ao fato dela escorregar e cair.

- Sorte garota, saiba que não terá dela sempre! – o homem fala apontando sua arma para a moça, de repente uma perturbação no ar acerta Leon, ele a sente mas não é nada que o abale, Rebeka se encolhe com as mãos nos ouvidos. – Moleque depois eu acabo com você, primeiro vou dar conta dela. – quando o espadachim olha para onde a moça de cabelos compridos estaria vê apenas o vazio, a garota havia pulado no mar. – Que vergonhoso, escute garoto sua amiga abandonou o navio, sua tripulação deve ser ridícula!

- Não julgue nossa navegadora! Ela nunca nos abandonaria assim! – Gabriel fala com muita certeza em suas palavras.

- Não entendi nada que você disse pivete! Tanto faz você vai morrer mesmo. – Leon fala e parte pra cima do guitarrista. – ESPADA ASSASSINA! – exclama enquanto desfere vários cortes em seu adversário que tenta se desviar como pode, alguns cortes se abrem no corpo do garoto.

- Go to hell! REPULSA SÔNICA! – ele usa seu golpe repelindo o golpe do espadachim que é afastado alguns metros, o adolescente de cabelos tingidos pensa: “ele não deve ser completamente surdo, é como disse antes é uma questão de intensidade, se eu fizer um repulsa muito forte ele vai escutar com certeza, mas não pode ser aqui senão destruirei o navio, já sei...” Gabriel então formula um plano, ele corre e pula fora do navio, sua intenção é cair em terra, ele usa um repulsa para diminuir o impacto de sua queda, ato esse executado com sucesso.

- Você também vai abandonar o navio igual aquela garota?! – vocês são mesmo todos uns ratos! – o surdo fala e pula atrás de Gabriel.

- Eu não fujo seu orelhas de elefante! Eu só não quero danificar o navio. – o adolescente fala e começa a dedilhar sua guitarra, a barreira começa a se formar, uma barreira tão forte que repele o solo fazendo Gabriel parecer que flutua.

- Que porra é essa?! Não vou deixar que você faça seu golpe moleque! – o espadachim fala cuspindo seu cigarro. – CORTE DAS SOMBRAS! – Leon desfere uma estocada parado, golpe desferido para frente, um corte invisível atravessa o ar o cortando e abrindo uma ferida no ombro esquerdo do músico que grita de dor caindo ao solo, seu cigarro e sua cartola caem ao seu lado.

- Go to hell! Eu pensei mesmo que ele ia me deixar executar um golpe dessa forma... Sou mesmo um idiota...! – o músico repete pra si mesmo tentando se levantar, no entanto é muito difícil apoiar seu corpo em seu braço recém cortado.

- Como você é inocente garoto! – o surdo fala andando até o adolescente, ele se referia ao fato de Gabriel ter achado que usaria aquele golpe sem que Leon não fizesse nada para impedir. – Agora eu acabo com tua raça pirata de merda! – o espadachim fala apontando sua Katana para a cabeça do guitarrista, de repente a feição de Gabriel muda o que o homem acha estranho mas não liga, o garoto com sua mão direita pega um pouco de terra no chão e lança nos olhos do adversário que desfaz sua posição de ataque, o adolescente então segura forte as pernas de Leon suportando a dor de seu ombro esquerdo. – O que você acha que ta fazendo seu moleque? Você acha que se eu não enxergar não te acertarei? Está muito enganado... Espera, essa corrente de ar... – o espadachim sente uma corrente de ar familiar, de súbito ele sente na sua cabeça uma dor inclassificável! Simplesmente Rebeka lançou seu bumerangue mais uma vez em Leon, o surdo sentira que seria acertado mas nada pôde fazer pelo fato de Gabriel o segurar naquele curto instante em que o bumerangue cortou os céus, o sangue jorrava da cabeça e do nariz do inimigo, dentes voavam pelo ar, Leon caíra ao solo.

- Isso aí! Acertei! – a navegadora falava feliz.

- Sabe cara, fato de você não escutar nos causou problemas sabia? Mas é fato que não escutar não é vantagem, a Rebeka gritou para que eu te segurasse e foi o que fiz com todas as minhas forças! – Gabriel fala se levantando se apoiando apenas em eu braço direito.

- O quê? – o homem pergunta com dificuldades, Gabriel pisa no peito dele.

- Chega de conversa! Sinta o meu rock! – o garoto segurou o braço de sua guitarra com sua mão esquerda, seu ombro ainda doía mas ele parecia não ligar, ele começa a dedilhar sua guitarra freneticamente. – REPULSA SÔNICA MÁXIMA! – o golpe anterior é executado novamente, mais uma vez o solo é repelido, Gabriel é erguido aos céus enquanto o inimigo é pressionado contra o chão devido à intensidade da barreira sônica que esmigalha o sistema nervoso de Leon, o espadachim agora está desmaiado. – Go to hell! – o músico fala fazendo sinal de chifres com sua mão direita.

- Isso aí Gabriel! – a navegadora fala quase gritando.

- Como foi o mergulho? – o guitarrista pergunta.

- Foi uma retirada estratégica, acabou com meu cabelo mas deu certo! – ela fala fazendo um jóia com sua mão direita para o músico que responde com um sorriso, a navegadora então pega uns curativos no navio e desce para ajudar o guitarrista com seus ferimentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Como será que o Daniel e os outros estão? – Gabriel se pergunta preocupado com seus companheiros, ele sabia que o inimigo conhecido como Rino era o mais perigoso que enfrentariam até aquele momento, um pirata cruel vindo da Grade Linha porém algo dizia ao músico que aquilo não importava para Daniel.

Preview;

- Muito bem! São pessoas valorosas e com grandes poderes, mas imagino que não estejam aqui para pedir trabalho então terei que impedi-los de continuar.

- Esse aí parece ser mais forte. – Hellt afirma.

- E você me pareceu ser o mais fraco, foi o que menos derrubou aqueles piratas lixo. – o inimigo provoca, Hélio responde com um leve sorriso.

- Aí Daniel ele acha que sou fraco, fala pra ele o que você acha. – o desenhista fala ao gordinho e não escuta resposta, quando olha para o lugar onde o garoto estava vê só um espaço vazio e Daniel mais a frente comendo em uma das mesas. – PRESTE ATENÇÃO NAS LUTAS GAROTO! – o mais alto fala furioso pelo gordinho não prestar atenção nele.

Próximo capítulo: A invasão da sede do governo e o inimigo do nunchaku