One Piece ACD

Capítulo 13


Capítulo 13: A batalha contra os martelos azuis começa, Rebeka e Miriã as traidoras

- Ouvi direito Daniel? Essa garota vai ser nossa navegadora? – disse Gabriel surpreso aparecendo no deck carregando uma bússola, guitarra, os cassetetes de Hellt e as maletas com dinheiro que o desenhista pegou nas caravelas de Cuñaro. – Hellt?! Por que você ainda ta amarrado?

- É uma coisa que estou me perguntando há um tempo: por que eu ainda to preso? Não sei, sinceramente não sei, Deus deve saber por que... – o desenhista falou de maneira sarcástica. – Bom que você achou nosso dinheiro e roubou uma bússola, ouviu isso Daniel? – o gordinho não escutara absolutamente nada, ele conversava com Rebeka e não prestava atenção ao seu redor.

- A gente acha o One Piece e a biblioteca junto, vai ser fácil. – o menor falou para a moça de cabelos compridos.

- Naxia é uma cidade perdida, um desastre natural a engoliu há vários anos, mas isso é uma outra história... Escuta aqui garoto, você acha que vai chegar a Grande Linha brincando de pirata? Esse mundo de pirataria não é coisa de criança moleque! – a de olhos verdes falou apontando seu indicador direito pro nariz do gordinho.

- A Rebeka ta certa garoto, o que te faz pensar que vai chegar a Grande Linha? – Miriã falou rindo.

- Eu vou chegar a Grande Linha e vou achar o One Piece, mas pra isso eu preciso de você como minha navegadora. – Daniel falou sorrindo apontando para a moça de cabelos compridos, Miriã ria bastante graças as declarações de Daniel, enquanto Rebeka fazia uma cara de desistência, havia perdido a vontade de conversar com o garoto.

- Go to hell caras! Vocês nem sabem da capacidade da garota como navegadora? Não querendo te desmerecer Rebeka. – o músico fala entrando na conversa, ele tocou num ponto importante, nenhum dos três tripulantes conhecia a capacidade da jovem de olhos claros.

- Disso vocês podem ter certeza: Rebeka é a melhor navegadora que vocês encontrarão no mar do norte! – Miriã falou.

- Não me empurre pra eles Miriã! – a de cabelos compridos falou nervosa. – É eu sou boa sim mas ser a melhor... Não é pra tanto. – a garota corou.

- Você foi legal comigo, já basta pra fazer parte da minha tripulação. – Daniel falou dando um largo sorriso, tal resposta surpreendeu a garota.

- Ele é doente? – Rebeka perguntou para Hellt sobre o gordinho.

- Não a saúde é boa, o resto é que é duvidoso. – foi o que o mais alto respondeu. – Já mereço ser solto agora? – Hellt perguntou de maneira irônica.

- REBEKA E MIRIÃ SUAS TRAIDORAS! – Olívia gritou essas palavras ao ver sua navegadora e cozinheira conversando com os garotos, haviam dois piratas com ela.

- Go to hell! Esses caras devem ser fortes, não era para acordarem agora. – o músico falou surpreso.

- Eu tava querendo mesmo um pouco de ação! – Daniel se levantou e desferiu um soco de direita na palma de sua mão esquerda a frente de seu rosto sorrindo de maneira maléfica.

- Vou ter que corrigir meu erro não é mesmo? – Gabriel falou acendendo um cigarro.

- Bando de mamíferos, alguém notou que eu ainda to preso?! – o artista se pronunciou quase gritando.

- Isso é ruim. – Miriã falou preocupada. – Eles são os mais fortes dessa tripulação.

- Celso o atirador de facas, Lennon o vice-capitão e o martelo azul Olívia. – Rebeka falou assustada se escondendo atrás do mastro principal.

- Não se preocupe Rebeka, vamos dar um jeito neles! – o gordinho falou sorrindo para a de olhos verdes.

- Não garotos fujam, vocês não podem vencer piratas de verdade! – a navegadora falou temendo pelos garotos, Daniel não chega a escutar tudo que a garota disse porque saiu correndo pra cima dos três inimigos, Lennon e Celso saíram da frente e Olívia decidiu esperar o ataque, o gordinho se projetou pra frente e desferiu um tronco violentíssimo em sua adversária, ela tentou se defender, não tinha idéia da força do garoto, os dois voaram para o outro lado do navio, Miriã e Rebeka ficaram tão surpresas que seus olhos se projetaram para fora.

- Nossa ele é bem forte! – a navegadora afirmou.

- Não se engane, seu novo amigo não pode vencer a capitã. – Lennon apareceu às costas da garota a surpreendendo. – Ninguém nos trai Rebeka! – o vice-capitão falou e desferiu um golpe com um bastão que segurava, sua intenção era acertar a cabeça da jovem, no entanto ela se abaixou e passou pra trás dele, reação devido ao susto. Lennon é de estatura média, é gordo e de pele clara, seus olhos são enormes, seu cabelo é curto e pra cima vermelho, possui cavanhaque de mesma cor, usa uma camiseta sem mangas azul marinho, bermuda xadrez e botas que pegam toda canela e ele carrega um bastão de madeira.

- Merda! Ferrou pro meu lado! – A jovem estava apoiada na beira do deck, não tinha lugar para escapar, de súbito um golpe de bastão descendo é desferido e ela se desvia para esquerda.

- Se você me soltar garota eu dou um jeito nesse cara. – Hellt falou.

- E como você acha que vou fazer isso? Acha que ele vai deixar? – ela falou furiosa, um novo golpe é desferido na jovem, este da esquerda para direita ela se defende com seu bumerangue, ela tenta acertá-lo com sua arma mas ele evita o golpe pulando para trás.

- Você é muito lenta sabia? Você não é de brigar nunca conseguirá me vencer com golpes assim. – o gordo debochava, de repente o homem sente uma pressão nas costas, era Miriã que pulou e segurou o homem por trás fazendo o vice-capitão se desequilibrar.

- Solta o cara do mastro Rebeka enquanto eu seguro esse gordo! – Miriã falava com dificuldade. – Rápido senão ele vai se soltar...! – a cozinheira falou e mordeu o homem que gritou de dor, a de olhos verdes tentou correr para soltar Hellt entretanto Lennon moveu com força seu braço direito jogando a jovem que o segurava na borda do navio, a de olhos escuros bateu sua cabeça e desmaiou, o gordo viu Rebeka correndo e lançou seu bastão nos pés da jovem a fazendo cair.

- Porra! Miriã... – a garota falou caída se contorcendo de dor, o vice-capitão pulou e tentou acertar um soco na jovem que rolou para a lateral se desviando do golpe e voltando pra trás de seu adversário.

- Vou acabar com você garota, ninguém nos trai! – o homem falou gargalhando maleficamente.

- Seu filho da puta! Eu vou acabar com você por machucar a Miriã! – a garota se levanta com dificuldade e com muita raiva lançou seu bumerangue, foi um golpe muito rápido, o golpe parecia que ia acertar a cabeça do gordo, entretanto o homem se desvia abaixando de maneira formidável.

- Pena garota! Achou que eu não conseguira me desviar porque sou gordo não é? – falou sorrindo de maneira irônica e foi se aproximando da jovem.

- Quem disse que eu mirei em você? – a garota falou com um leve sorriso, o vice-capitão não entendeu, o bumerangue arremessado voltou e bateu forte na corda que prendia Hellt a cortando e o fazendo cair do mastro.

- O quê? – o gordo olhou para trás assustado, só agora havia entendido o plano da jovem.

- Muito bom garota. – Hellt falou. – Você me soltou do mastro, MAS EU AINDA ESTOU AMARRADO! – Hélio falou nervoso e a jovem ficou sem graça, não havia pensado nessa possibilidade, o gordo voltou a sorrir.

- Eu não preciso de ajuda... – a de cabelos compridos falou e sacou uma faca. – Pode vir, eu não tenho medo! – suas palavras eram de coragem, só as palavras, suas pernas tremiam muito.

- Vou dar um jeito nisso agora! – Hellt foi pulando até seus cassetetes, se abaixou e pegou com os dentes uma das armas, se levantou com dificuldades e lançou para o alto seu cassetete. – Tomara que acerte. – o mais alto então pulou e chutou com seus dois pés a arma, seu alvo era o gordo que enfrentava Rebeka.

A arma acerta em cheio com muita violência a cabeça do inimigo, fazendo o homem arregalar seus olhos para fora e se desequilibrar pra frente.

- Ai minha cabeça! Que sorte mais um pouco e eu caía no mar! – Lennon falou assustado, realmente se andasse mais um pouco cairia nas águas, nesse instante o gordo sente uma pressão em suas costas era Rebeka que aproveitou a situação para empurrar com força aquele homem, ele só teve tempo de gritar antes de cair na água.

- Toma aí o que você merece seu elefante! – a de olhos claros falou nervosa e fazendo um sinal pouco amistoso com os dedos do meio de suas duas mãos para o pirata na água.

- Hei garota, será que agora eu posso ser solto? – Hellt perguntou.

- Sim claro, você foi de grande ajuda, achei que era só mais um inútil... – a moça falava enquanto passava sua faca nas cordas.

- Muito obrigado pela sinceridade! – o mais alto falou em tom de ironia.

- Rebeka... – a voz trêmula de Miriã chamava, a navegadora e o desenhista foram vê-la, ela não tinha nenhum ferimento muito sério, apenas ficou desacordada um tempo.

- Não temos tempo a perder garotas, peguem tudo o que for de valor e levem para nossa caravela.

- Como assim? – a de cabelos compridos pergunta. – Você não vai ajudar os dois meninos? – Hélio responde que ambos são fortes e que eles precisam é tirar os pertences de valor daquele navio imenso antes que Daniel o afunde. – Mas quem disse que quero ir com vocês?

- Você decide isso depois, por enquanto você e a Miriã são traidoras dessa tripulação. – as garotas pensaram um pouco e viram que Hellt estava certo, não poderiam ficar ali, na cidade mais próxima elas decidem o que vão fazer, entretanto uma coisa chamava atenção de Rebeka.

- Aquele garotinho pode quebrar esse navio? Ta de zuação né?

- O chupeta de baleia já destruiu dois, eu não quero pagar pra ver... – o desenhista respondeu.

A garota pensou: “não pode ser possível uma criança destruir um navio, mas se for? Nossa que tripulação estranha é essa!” mal sabia Rebeka o quanto estava certa.

Preview:

- Vou te ensinar a respeitar os mais velhos moleque! – o homem sacou cinco facas em cada mão e arremessou em Gabriel.

- REPULSA SÔNICA! – o jovem músico se defendeu com sua barreira repelindo as facas.

- Interessante, mas será que consegue fazer isso sempre? – o adolescente pensou em sua última batalha e na dificuldade que teve de manter seu golpe contra aquele atirador do bando de Cuñaro. – Não posso ficar só na defensiva, vou atacar primeiro! SOM DO INFERNO! – o garoto dedilhou sua guitarra e projetou a barreira sonora pra frente em sentido a seu adversário, Celso rapidamente se jogou para lateral esquerda evitando o golpe o acertasse com potência máxima, ainda no ar sacou uma faca com a mão direita e lançou no músico, Gabriel não esperava essa reação de seu adversário, o jovem guitarrista só sentiu a faca penetrar seu ombro.

Próximo capítulo: O atirador de facas contra o músico e a decisão de Rebeka