Oh Frack!

Capítulo 10


PVO (Oliver)

"Ollie por que você está bravo?" A Sara perguntou.

"Não estou bravo" respondi sem olhar para ela, estava dando socos no boneco de treinamento e não queria me desconcentrar disso.

"Desde que eu cheguei você esta aí, aconteceu alguma coisa com Slade ou a Felicity?" ela perguntou e dessa vez tive que parar.

"Por que teria alguma coisa haver com a Felicity?" perguntei mais frustrado ainda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Por que ultimamente só duas coisas estão te deixando assim, Slade e a Felicity. E meu palpite é a Felicity" Sara diz cruzando os braços.

"Não é a Felicity, é tudo. Slade, minha mãe, a Thea, isso tudo está acumulando, e eu estou me irritando de não saber o que fazer" falo irritado e solto um suspiro de ter que falar disso.

"Sobre tudo isso, você vai dar um jeito Ollie e eu vou te ajudar, Diggle e Felicity também, você não está sozinho" ela disse colocando a mão no meu rosto.

"Foi isso que eles falaram hoje também, mas na primeira oportunidade Felicity foi lá pedir ajuda para aquele Capitão América" disse e comecei a dar socos no boneco de novo.

"Agora sim chegamos no ponto da sua principal frustação"

"Não tem nada haver de principal frustação" falei

"Que seja Oliver, continue frustrado aí, que eu vou dormi" ela disse e foi em direção a cama nos fundos da fundição.

Eu admito que quando a Felicity falou que iria pedir ajuda para aquele tal herói eu me irritei, sei que não é a coisa mais esperta negar ajuda, mas esses são meus problemas é minha cidade e eu vou tentar resolver com a minha equipe, não preciso de um cara velho que ficou congelado ou um esnobe riquinho de armadura. E também a Felicity não tinha nada que ficar de amizade com eles, não os conheço, então não confio.

Depois de ter terminado de descontar minhas frustações fui tentar dormi. Acordei um tempo depois por causa de pesadelos, mas pelo menos os pesadelos dessa noite não foi tão ruim para me deixar abalado sendo assim, não acordei ofegante e assustado.

desde que acordei até o meio dia fiquei arrumando e afiando minhas flechas. Vi quando Sara acordou e saiu sem falar nada e quando John e Roy entraram e começaram a treinar. Achei estranho a Felicity não ter chegado ainda, mas lembrei que agora ela sempre sumia do nada e ia para a casa do Tony Stark.

Quando eu iria me preparar para treinar ouvi a porta da fundições abrindo, logo pensei que era a Felicity, mas quando me virei em direção as escadas vi duas descendo pessoas indesejadas.

"O que estão fazendo aqui?" Perguntei rispido.

"Entrando na caverna do morcego, não pera, vigilante errado" Tony Stark falo tentando fazer alguma piada que não entendi, então só franzi mais o rosto.

"Desculpa entrar assim, mas preciso falar com a Felicity" Steve Rogers falou.

"Ela não está aqui, até pensei que ela estaria com vocês" falei e vi que John e Roy se aproximaram.

"Que maneiro Homem de Ferro e Capitão América, Caras sou muito fã de vocês" Roy falou todo animado e eu só lancei um olhar irritado, mas ele só deu de ombros e continuou sorrindo para os dois.

"Pelo menos alguém aqui sabe reconhecer nossa grandeza" Stark falou.

"Tony chega" Steve Rogers falou e logo voltou a atenção para nós "O carro da Felicity está aqui, então pensei que ela devia estar aqui também" Com isso ele conseguiu pegar toda a minha atenção

"Vocês virão o carro da Felicity lá fora?" perguntei para o John e Roy

"Nós entramos pela frente, então não passamos pelo o estacionamento" John falou e foi para os computadores, logo mostrou os vídeos que davam para onde ela deixava o carro. E assim confirmei que o carro da Felicity realmente estava lá.

"Eu já tentei ligar para ela, mas não atende" Ouvi a voz do Steve Rogers falando.

"Quem foi que viu ela pela ultima vez?" Tony Stark perguntou

"Acho que fui eu ontem a noite " falei

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Vejam a gravação de ontem pelo horário que ela foi embora" Tony Stark falou e pela primeira vez vi um olhar sério nesse homem.

Com isso John digitou o horário de ontem e deu play no vídeo, no começo apareceu a Felicity saindo do Vendant e indo em direção ao carro, um pouco antes dela chegar no carro, ela se virou e olhou em volta, mas logo voltou a olhar para frente, e nesse segundo aquele homem de braço de ferro aparece a trás dela e coloca a mão no seu rosto, em seguida ela desmaia e ele sai arrastando ela. Vendo esse vídeo meu sangue começou a ferver e eu só via vermelho. Alguém tinha pegado a Felicity e eu não fiz nada para impedir isso.

"Bucky" Ouvi Steve Rogers falando e com isso pulei em direção a ele e segurei a gola da jaqueta.

"Esse cara é um amigo seu, não é? onde ele está e o que ele iria querer com a Felicity?" gritei na cara dele.

"Isso eu também quero saber" ele também grito e percebi que ele iria começar a revidar, mas John me puxou.

"Oliver calma, não é hora de acusar ninguém agora"

"Nós justamente viemos aqui para perguntar para a Felicity, onde ela conseguiu o vídeo do Bucky e o que ela sabe sobre ele" Steve Rogers falou

"Do que ele está falando Oliver" John perguntou e eu tentei relaxar para explicar.

"Ontem antes da Felicity ir embora ela estava tentando identificando esse cara que apareceu na mansão junto com Slade" parei de falar porque e quando me ouvi falando isso, me veio o pensamento que esse homem pegou a Felicity provavelmente a mando do Slade "Droga" gritei

"O que foi Queen? explique logo" Stark falou

"Esse cara, Bucky como você o chama" disse apontando para Rogers "ele está trabalhando com um homem chamado Slade Wilson. E o Slade quer destruiu tudo da minha vida, e deve ter mandado pegar a Felicity como parte desta vingança" explico e começo a passar a mão na cabeça por frustação.

"Esse Slade Wilson tem alguma coisa haver com a Hydra?" Rogers perguntou

"Eu nem sei o que é essa Hydra, ontem a Felicity comentou, mas não perguntei" falei

"simplesmente é uma organização criminosa dedicada à dominar o mundo através de terrorismo, nada de mais" Stark falou

"Não acho que Slade tenha interesse nisso, a única coisa que ele quer é vingança contra mim" falei

"E o que você fez para que ele quisesse vingança contra você?"Rogers perguntou

"Ele me culpa pela morte da mulher que ele amava" não me sentia a vontade contando isso para eles, mas como a Felicity disse, eu tinha que parar de ser idiota e aceitar ajuda, principalmente se for ela que está correndo perigo.

"Então ele pegou a mulher que você ama?" Stark pergunto

"Ele vai atrás de todas as pessoas que forem importante para mim" falei e Stark revirou ou olhos.

"Eu vou para casa e com a ajuda do Jarvis vou encontrar alguma pista dela, Steve fique aqui e qualquer nova informação me avise" Stark falou e foi saindo. Depois disso eu peguei a chaves da minha moto e fui saindo também.

"Onde você vai Oliver" Roy perguntou

"Eu não sei, mas não vou ficar aqui parado" falei e sai dali. Realmente não sabia onde estava indo, mas ficar na fundição esperando algum sinal da Felicity, não iria ajudar.