Era sexta, era dia do luau. Isabela já havia ensaiado todas as músicas, tinha decidido cantar Será da Legião Urbana, estava tudo preparado; Sofia estava nervosa e ansiosa, não sabia se Tiago realmente iria tentar avançar alguma coisa, por precaução foi na ginecologista e ficou um bom tempo conversando com ela; pra Tiago já estava tudo decidido, iria sim tentar transar com Sofia, havia tudo preparado em seu quarto, havia deixado o quarto arrumado e lindo; Enzo não sabia o que esperar dessa noite, já havia ligado pra Bruna e ela tinha confirmado que iria, pra falar a verdade, ele estava nervoso; todos estavam animados, um luau sempre animava esse grupo, essa era a maior diversão deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

22:00 horas, Isabela estava na frente de casa, com o violão e o bolo de chocolate nas mãos, esperando Sofia, Tiago e Tomás, os outros eles iriam encontrar na praia. Não demorou muito e logo eles apareceram e pra surpresa de Bela, Enzo estava com eles e Bruna também.

-Que milagre! Vocês não demoraram – Isabela disse andando até eles.

-Oi amiga- Sofia disse abraçando a amiga

-Oi Bela- Tiago disse

-Oi Isabela- Enzo disse e Bruna sorriu.

-Oi pra todo mundo, vamos povo? – Isabela disse sem olhar pra Bruna.

Todos foram andando, Isabela foi fazendo companhia a Tomás, não queria nem olhar na cara de Bruna, chegaram na praia e os outros já estavam lá esperando eles. Todos se cumprimentaram, abriram as cangas, colocaram as comidas em cima delas, os refrigerantes e os sorvetes dentro do isopor. Resolveram começar o luau com as brincadeiras, fizeram primeiro queimado.

-Então gente, vamos dividir o grupo. Mesmo esquema de sempre, 5 pra cada lado- Matheus disse.

-Temos um pequeno problema- Mari disse

-Qual?- Matheus perguntou

-Hoje, nós estamos em 11- Mari disse fazendo a contagem de novo.

-Merda..., então gente, temos um pequeno problema. Um time ficará com um a mais, o outro tem uma vida- Matheus disse.

-Ok- Todos disseram.

Como Isabela e Tiago eram os melhores no queimado, eles sempre tiravam time. Fizeram impar ou par, e Isabela ganhou. Sofia era horrível no queimado e por isso sempre era uma das ultimas a ser escolhida.

-Vem pra cá Ana- Bela disse.

-Enzo- Tiago disse.

-Tomás – Bela disse entusiasmada, Tomás era bom.

-Ju-Tiago chamou

-Mari-Bela chamou

-Matheus- Tiago disse

-Pedrão, cai pra cá- Bela sorriu

Faltavam apenas Sofia e Bruna, Isabela ficou rezando pro Tiago não agir pelo coração, se não, ela teria que aguentar Bruna em seu grupo.

-Amor me desculpe, mas no queimado você não é boa, Bruna espero que você seja boa, vem- Tiago disse

-Amiga, vem pra cáaaaaaaaaaa ficar comigo- Isabela disse rindo.

Sofia mostrou a língua pro Tiago e pulou em cima da amiga.

Começou o queimado, no começo estava fraco, Bela e Tomás conseguiam pegar todas as bolas, mas Enzo e Tiago também conseguiam pegar todas as bolas. Sofia naturalmente foi a primeira ser queimada. O jogo foi rolando, restava apenas Isabela e Tomás de um lado e Bruna e Enzo do outro - O time de Tiago já havia usado sua vida. Tomás foi queimado, apenas Isabela restava em seu grupo, corria de um lado pro outro pra tentar não ser queimada e também não deixar a bola chegar até a área dos queimados. Bela agarrou a bola, olhou pro Enzo e pra Bruna, não sabia de quem ela estava com mais raiva, lembranças dela e de Enzo começaram a vir em sua mente, lembranças boas, Isabela parou e sorriu, conseguiu ouvir Ana Luiza gritar “O que deu nela?”, mas continuou parada, até que veio em sua mente a voz de Enzo “Essa é a Bruna” e depois a voz de Bruna “Eu e Enzo não estamos namorando sério ainda, estamos só nos conhecendo”, a raiva subiu, Isabela parou de sorrir, olhou pra Bruna e fez menção de que iria jogar a bola nela, Bruna se abaixou, Bela virou-se na direção de Enzo e jogou a bola com toda a sua força, Enzo foi queimado, Bela sorriu.

-Hey garota, calma, isso é só um jogo- Bruna disse.

-Mas esse é o meu estilo de jogo- Isabela disse.

-Mais devagar Isabela, você acaba de deixar meu braço vermelho- Enzo disse caminhando até o lado adversário.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Já deveria ter se acostumado com isso Enzo, agora tu vai ficar reclamando ou você vai querer terminar esse jogo? – Isabela perguntou

-Bruna segura essa, ein? Vamos vencer- Enzo já havia entendido tudo.

-Pode deixar – Bruna disse sorrindo

O time do Tiago estava fazendo joguinho, Bela estava ficando cansada, até que conseguiu agarrar a bola, tentou queimar Bruna, não conseguiu. Bruna parou de fazer joguinho e tentou queimar Bela, sem resultado.

-Vai ser um ótimo fim de jogo esse- Sofia disse.

A bola estava na mão de Bela, ela juntou toda sua força, além de querer que o jogo acabasse logo, estava com raiva e ela não gostava disso. Jogou a bola, a bola acertou o braço de Bruna, ela disse “Ai”, mas não reclamou. Isabela saiu correndo pra abraçar o seu time.

-Não precisava descontar em mim e nem na Bruna- Enzo disse baixo, do lado de Isabela.

-Não descontei nada, afinal, aquilo era um jogo, não?- Bela disse sem olhar pra ele e saiu andando.

Isabela, tirou o short e a blusa, foi tomar um banho no mar, o mar estava calmo e ela precisava ficar calma. Entrou na água e ficou lá, os outros não queriam deixa-la sozinha lá, mas ela quis.

-Bela, vem comer! – Bela ouviu Pedro gritar.

Saiu da água e foi em direção a eles, bateu um vento frio, colocou o short e a sua blusa e foi comer.