O mundo gira...

Capitulo 48


Pov Draco Malfoy

Desci para o jardim com a minha mãe.O céu já estava escuro e eu nem tinha notado que o tempo tinha passado,os bancos que estavam vazios mais cedo,agora abrigavam os convidados.

Os meus padrinhos e os de Hermione já estavam devidamente posicionados e sorriam como se eu precisasse de encorajamento.As luzes pelo jardim,o tapete vermelho,as pétalas pelo chão,os arranjos de rosas e o Sr Weasley aguardavam-me ali na frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minha mãe pôs o braço no meu e ameaçamos a começar a andar,porém antes de começarmos,Ted correu do primeiro banco até mim.Abaixei-me abraçando-o.

—Sorte papai.

Entendi perfeitamente,o coloquei no chão e começamos a andar juntos,Ted para o banco e eu para o altar.Dali eu tive uma visão perfeita de tudo,Gina estava em um vestido rosa pink,de um ombro só,que descia até acima dos joelhos,com uma fita abaixo do seio e um barrigão enorme marcado pelo tecido,com a sapatilha da mesma cor do vestido,os cabelos soltos e uma maquiagem leve.

Virei-me para esperar a minha noiva.Quem diria que eu ia ficar tão feliz de estar me casando?

Os convidados eram colegas meus da soncerina,alguns acionistas da empresa,alguns funcionários,minha tia,meu filho e a minha mãe.Do outro lado grifinórios,alguns corvinos e lufanos,Lilá Weasley olhava-me de forma estranha e eu nem perdi meu tempo olhando para ela.

Estava começando a querer invadir o quarto dela quando ouvi os primeiros acordes da marcha nupcial.

Pov Hermione Granger

Estava ali naquele quarto sentindo-me trancada, meu pai e eu descemos as escadas de mármore,ele parou ali e sentei-me no sofá.

Ele olhava maravilhado os porta retratos e eu não intendi o motivo até que vi uma moldura que eu não conhecia, aproximei-me da mesa de centro e ali em um porta retrato de moldura preta estava um desenho meu.

Draco!Ele colocou ali um desenho em que eu estava na cama dele,dormindo,os cabelos bagunçados,os olhos fechados,a blusa dele em mim e um mínimo sorriso esboçava-se no meio da minha expressão serena.Peguei o porta retrato fazendo um carinho no desenho.

—O que acha de irmos agora?

Peguei o meu buque,seria impossível não ir!Segurei no braço do meu pai e saímos da casa,mas antes de entrarmos ele virou-se para mim.

—Não quero que chore,isso borra a maquiagem.

Esbocei um mínimo sorriso.

—Eu só quero que saiba que se um dia precisar de um abraço,de colo ou de carinho,você sempre terá a mim e a sua mãe.Nunca se esqueça você sempre será a minha menina,sempre será a minha princesa e eu nunca vou deixar de te amar,por nenhum feitiço,por nada!

Abracei-o e tentei conter as primeiras lágrimas que queriam apossar-se de mim,virei para frente e a marcha nupcial soou firme e forte.

Draco Malfoy no fim do tapete vermelho.Eu sorri só para ele,apenas para ele,não me importei em olhar os convidados,em olhar os meus padrinhos e não queria desviar os meus olhos dos dele.Aquele mar de cinza misturado no azul,os cabelos loiros platinados alinhados com gel,o traje bruxo,preto com uma rosa vermelha mas não podia faltar a gravata verde esmeralda e o tapete parecia nunca se acabar,eu só queria cessar a distancia entre nós.

Pov Draco Malfoy

A minha noiva!!

Hermione estava magnifica,minha mente não queria poupar elogios para ela.Os cabelos com as mechas presas ao véu que decaia nas costas dela,o vestido branco,com inúmeros bordados do busto até a saia feita de vários babados,as curvas sendo demarcadas,a leveza com que ela andava.Parecia um anjo.

A noiva mais bela,com o sorriso mais belo,as rosas na mão dela caindo em cascata,a maquiagem que para mim nunca se fazia necessária.Hermione Granger é linda!

Adiantei-me e Bob acelerou o passo discretamente.Estava agora de frente para minha morena, ele deu-me a mão dela e olhou-me firmemente.

—Cuida dela para mim.

Assenti e beijei a mão dela.Andamos juntos e a cerimonia foi realizada,não conseguia concentrar-me,afinal tal beleza do meu lado fazia-me perder o meu foco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Draco lucius Black Malfoy você aceita Hermione Jean Granger como sua legitima esposa?

Olhei naqueles olhos âmbar e sorri de leve,virei-me para o ministro respondendo com toda convicção:

—Aceito.

Ele virou-se para Hermione perguntando:

—Hermione Jean Granger você aceita Draco Lucius Black Malfoy como seu legitimo esposo?

Ela nem precisou olhar na minha direção para ter certeza e a emoção em sua voz respondia tudo.

—Aceito!

Ele pediu-me as alianças e eu tirei-as do palitó.

Pov Hermione Malfoy

As alianças eram lindas,nada extravagantes,apenas um anel de ouro,com uma inscrição que eu não pude ler,Draco colocou a minha em mim e eu fiz o mesmo com ele.Arthur Weasley não perguntou se tinha alguém contra a nossa união,pois pelo visto não achou necessário.

Logo vieram as palavras que eu estava aguardando ansiosa.

—Os declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.

Draco virou-se para mim e os olhos dele estavam completamente iluminados,um sorriso torto foi esboçado por ele e eu logo retribui.As mãos dele foram para minha cintura e em um movimento rápido uniu os nossos lábios e um beijo doce e apaixonado que logo tornou-se avassalador e único.

Separamo-nos sem fôlego e os convidados batiam palmas boquiabertos,Blás e Pansy,saíram primeiro,depois Gina e Harry,as duas estavam lindas uma de verde e a outra de rosa choque.

Agora Draco e eu andávamos devagar para festa, sabia que ao pisar lá só teria tempo a sós com ele na lua de mel.

Pov Draco Malfoy

Hermione não trocou de roupa como eu esperava,apenas retirou o véu e jogou o buque,que caiu no colo da Di-Lua que beijou aquele grifino estranho.

Não tive tempo de ficar perto da minha mulher até agora,foram fotos e mais fotos,pessoas dando parabéns vindas de todos os lados mas enfim estávamos eu,ela e Ted.

—Mamãe vai dançar?

Ela sorriu doce para o pequeno e olhou para mim.

—Claro ainda tem a valsa dos noivos.

Senti-me frustado,queria estar com ela mas isso só ia rolar no fim da festa.A valsa começou e eu dançava com a minha mãe e ela com Bob,que a girou para mim e eu fiz o mesmo com a minha mãe logo eles saíram da pista e eu pude a abraçar contra o meu corpo,ela escorou a cabeça sobre o meu peito e logo os outros convidados juntaram-se a dança.

—Achei que ia enlouquecer se ficasse mais alguns minutos longe de você senhor Malfoy.

Sorri sentindo mais daquele perfume,afundando o meu rosto nos cabelos dela.

—Digo que sentia o mesmo senhora Malfoy.

Ela sorriu radiante,sim ela era a minha Hermione,agora Malfoy mas para mim ela sempre seria a minha cabeça dura,irritante Granger!

Pov Hermione Malfoy

A festa passou rápida demais,as pessoas nem pareciam cansar-se.Gina e Pansy levaram-me para o meu quarto.

Pansy gritou para ruiva:

—Gina me ajuda aqui com isso!

Elas arrastavam a mala e com um floreio de varinha a fiz levitar.

—Era só isso meninas?

Elas olharam-me e sorriram,Gina parecia orgulhosa e Pansy sorria maliciosa.

A minha amiga de infância disse:

—Me abraça aqui sua nerd chata!

Abracei a ruiva e logo a morena que sussurrou no meu ouvido:

—Agora você pode ter certeza que vem a melhor parte!

Assenti de leve,Draco era quase um deus do sexo isso eu tinha que admitir!Saímos do quarto e fomos de encontro a todos que já esperavam ao lado da BMW de Draco que tinha latas amarradas e uma faixa com recém casados escrita.

Draco já não estava mais de palitó,a gravata com um nó frouxo e os primeiros botões levemente desabotoados,os cabelos jogados,pois o gel não tinha dado conta do recado e as mangas da blusa dobradas.

Segurei a minha saia e corri em direção a ele,a mala seguia-me.Ted estava dormindo no colo de Narcisa, aproximei-me do meu pequeno e entreguei a mala para ela,pus a minha no carro com um floreio de varinha.Despedi-me de todos e dei um beijo na testa do meu bebê.

Entrei no carro após Draco ter aberto a porta,ele despediu-se da galera e acelerou quando já estávamos longe ele sorriu sapeca,estacionou no acostamento e roubou-me os lábios.

Sem fôlego e com a respiração entre cortada anunciou:

—Enfim sós!

Voltou a acelerar em busca do nosso destino,que á mim ainda era uma surpresa ,eu estava cansada então limitei-me a tirar um cochilo.