O mundo gira...

Capitulo 2


Pov Draco Malfoy:

Tomei meu banho e coloquei o pijama.Não iria para casa hoje,ela estava em reforma e minha mãe alegou que queria companhia.

Liguei para o Blás mas só dava caixa postal.Liguei para o escritório e falei para mandarem o Blás,que é vice-presidente das empresas,assumir meus compromissos de amanhã.

Peguei a carta,parecia que agora estava mais pesada do que o normal,acho que perante a minha decisão de ficar com o Ted.Comecei a lê-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Querido Draco,

Não me julgue por lhe incumbir tal responsabilidade,afinal você nem conhece seu primo direito.Estou aqui olhando para ele enquanto lhe escrevo,tão pequeno e tão indefeso.

Sei que vou morrer na batalha final e também sei que Voldemort cairá.Pode parecer loucura mas eu confio em você Draco.Você não é um assassino!

Peço que me perdoe por intervir de tal forma na sua vida, eu sei muito bem onde estou amarrando o meu burrinho.Cuide dele como se fosse seu filho.E não desista por mais que essa tarefa lhe pareça difícil.

Com amor Ninfadora...

Obss:Quando ele for maior diga a ele que eu e Lupin o amamos.

O papel estava todo manchado de lágrimas,devia ser difícil deixar seu bem mais precioso para seu pior inimigo.

Pelo visto a minha casa agora teria mais um quarto e um novo habitante.Acompanhado desses pensamento fui dormir.

Pov Hermione Granger:

Não acreditava como isso era possível,vou ser mãe antes mesmo do esperado,mas pensando bem Ted era um doce de criança sempre sorrindo,seu cabelo que muda de cor a cada segundo,seu nariz e os olhos lindos e miudinhos com uma inocência de criança que eu amava.Tão pequeno,tão fofo e acima de tudo era uma criança super carinhosa,mesmo não sendo de falar muito.Ele precisava ser protegido e eu não hesitaria em assumir essa responsabilidade.Ele viria morar comigo um pouco antes de seu aniversário de dois anos.Faria uma festa incrível!

Peguei a carta que estava em cima da mesa de centro da sala e fui em direção ao meu quarto minusculo,tinha que me mudar logo,queria uma casa com um quintal grande onde ele poderá brincar,aprender a voar de vassoura,fazer muita bagunça com o filho de George e Angelina e poder correr com o bebê de Gina e Harry.

Minha vida ia mudar muito.Eu ainda precisava saber quem era o tutor de Ted,porque os tutores tem a guarda total da criança em conjunto,mas haviam clausulas como ter que morar juntos e agir como uma família e se o tutor fosse Rony isso seria impossível,assim como seria com Harry.

Peguei a carta,parecia tão estranho abri-la.

Comecei a ler.

Olá Hermione,

Sei que deve estar perguntando-se: "Porque não Harry?" ,simples não era para ser.Sabia que ia morrer,sabia que Voldemort ia cair,mas acima de tudo Hermione sabia que meu filho só ia ser feliz com você e o tutor que escolhi.

Desculpe-me por te impor ser mãe,desculpa te por nessa roubada de tutor.Mas um dia você ainda vai agradecer por ter te dado essa chance.

Só te peço para não desistir,nem do Ted nem do tutor dele,por favor faça com que minha escolha tenha valido a pena.E quando se perguntar como uma mãe faria algo lembre-se não existe manual de instrução para isso!

Com muito amor Ninfadora...

Obss: Diga a Ted que eu e o pai dele sempre o amamos.

Entendi que o tutor não era alguém com quem eu pretendesse conviver,mas se ela o escolheu é porque ele era o pai que ela queria para seu filho.Fui dormir logo em seguida me perguntando quem era esse tutor.