O mundo gira...

Capitulo 15


Pov Draco Malfoy

Blás olhava para o meu rosto perplexo,acho que estava tentando digerir a historia,não falamos de negócios ainda e ele já parecia exausto.

Ele pareceu ter entendido um pouco e disse:

—Tudo bem deixe me ver se compreendi tudo,loira.Você vai se casar com a Granger,rata de biblioteca,dona dos seus mais loucos pesadelos depois da guerra,garota que tinha um cabelo indomável e lhe deu um soco que quebrou seu nariz no terceiro ano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele parou para respirar e eu quase tive vontade de voar no pescoço dele,Pan teria sorte se o filho dela conhecesse o pai.Ele começou a gargalhar e a minha cara deveria estar impagável de tão hilária.

—Continuando tudo, porque sua tia que você não convive desde os seus quatro anos está realizando o último desejo da filha morta.Que era te dar de presente um filho, que é seu primo ,que você mal conhece.Essa eu realmente pago para ver!

Fechei cara e logo respondi:

—Blás isso não é uma aposta para você pagar para ver.Eu realmente aceitei porque minha tia Andrômeda parecia confiar em mim, porém eu não tiro sua razão.

Ele pareceu ficar pensativo de novo.

—Agora sei porque você e a Granger estavam juntos,seu plano pode dar certo aos olhos da mídia cara,mas você tem que pensar mais longe.A Granger e o Ted vão ser meio que a sua família e mesmo você sendo o bicho mais chato,arrogante e galinha do universo vai ter que agir como um cara casado,responsável e vai ter que amar a Granger!

Estava achando que até que enfim ele iria parar de zoar com a minha cara,mas tava errado a parte de amar a Granger,era pura brincadeira porque ele tava tentando não rir da minha cara.

—Tá loira a parte da Granger não é séria,mas vocês vão ter que bancar o casal apaixonado,antes que ela venha morar aqui.

—Disso eu já sabia!

Respondi exasperado,pelo visto voltei a estaca zero.

Pov Hermione Granger

Harry parecia ter sido estuporado.Fui até a cozinha e peguei um copo de água, estava pronta para ouvir os berros,os xingos e alguns palavrões,mas nada a sala ainda estava em absoluto silêncio.Pus meu copo na pia voltando para poltrona logo em seguida.

—Harry você morreu?

Perguntei passando minha mão na frente dos seus olhos. Voldemort não o havia matado,mas a notícia conseguiu!

Ele começou a rir,agora acho que Harry realmente pirou!

Ele forçou seu melhor semblante sério e disse:

—Mione,você realmente tá na merda.

A conclusão dele era igual a minha,nós começamos a gargalhar juntos.

—Me diz aí você vai morar mesmo com ele?

Meu amigo estava parecendo um pouco decepcionado.

Respondi:

—Harry já te expliquei tudo,não tem como burlar nada dessas clausulas sem perder a guarda do Ted.

Ele encarou meu rosto divertido.

—Mas você e o fuinha albina debaixo do mesmo teto me parece mais perigoso do que colocar Ted dentro de uma jaula com dois leões.

Fiquei brava,mas que bosta Harry não estava me ajudando em nada.

Pov Draco Malfoy

Blás precisava voltar para empresa,mas ele não parou de me zoar nem um só minuto que esteve comigo.

Agora estava na minha BMW,parado em um sinal.Estava em pé de guerra com meu melhor amigo agora pouco,ele estava doido para contar a novidade para Pan e eu não concordava.Ele estava enchendo-me o saco,imagina se ela fica sabendo.

Conclusão de hoje:"Estou muito ferrado!"

Estava na frente do prédio da Granger quando deparei-me com uma cena incomum.

Granger estava de short jeans, blusa de alcinhas branca e cabelos presos.O meu Merlin colabora comigo pelo menos hoje!Mas ela estava acompanhada de um cara com cabelos negros,com uma blusa cinza,calça jeans meio surrada e quando ele virou de lado vi a armação de óculos que eu sempre quis afundar no nariz dele no tempo de escola, eu logo pude reconhecer a testa rachada do Potter.

Ela estava botando ele para fora de casa quase a ponta pé.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela estava tendo um dia tão bom quanto o meu!Disso eu podia ter certeza.