O diario de uma cerejeira

Separados, O Início da Provação.


A brisa fria percorria os campos movimentando as árvores e um barulho intenso e agudo parecia ensurdecer qualquer um que se aproximasse, Sakura e Hinata estavam entristecidas, as duas permaneceram em silêncio sentadas abaixo de uma árvore escura com grandes raízes quando Sakura se levantou rapidamente.
—Shanaroo!!! Não posso deixar o sasuke-kun sozinho e abandonar a missão assim.
—Eu entendo, queria poder ajudar o Naruto kun, mas fomos excluídas do grupo por algum motivo, Tsunade-Sama estava preocupada. - Hinata suspirou profundamente tentando afastar um sentimento ruim que a rondava.
— Vamos mesmo voltar para a vila e deixar tudo assim? Aquelas crianças estavam... Sakura fez uma pausa sabendo que Hinata viu os horrores daquele lugar muito mais do que ela.
—Eu... Hinata gaguejou. - Eu queria entender, porque só nós duas fomos dispensadas ?
Sakura a Observou quando sua mente deu um estalo, ela virou-se na direção da enorme construção e sentiu seu coração saltar.
— Será Possível? -Sussurrou para si mesma.
Shikamaru estava ofegante, tentava desesperadamente se libertar das enormes correntes que lhe apertavam o corpo, Temari estava quase sem forças a sua frente, ele havia salvado sua vida por pura sorte, e não sabia se conseguiria de novo.
— Ei, Ei... Ah que problemático! Não ouse desmaiar.
—Idiota! Não vou desmaiar não agora...
Temari forçou seu corpo para frente e uma forte rajada de vento rompeu as correntes que a pendurava pelos pulsos, ela caiu exausta sobre Shikamaru que não se moveu.
—EI... Você disse que não iria desmaiar...
Bufou sentindo-se aliviado.
Temari deu um leve sorriso até seus olhos se fecharem, e seu rosto tocar o ombro de Shikamaru que agora parecia estremamente desesperado.
—Problemático, isso é tão problemático...Mesmo assim, ela rompeu essas correntes mesmo ferida e cansada... -Shikamaru sorriu timidamente.
O portão rangeu, ao longe vozes eram ouvidas ecoando pelo lugar.
—Vi as duas na floresta, elas são as cobaias perfeitas. -Disse uma voz extremamente repulsiva.
—Uma ninja médica extremamente habilidosa e uma Hyuuga, com elas completaremos nosso objetivo, traga-me as duas, e coloque a outra mulher na pira, quero ver ela queimar com seu próprio chacra e depois se tornar apenas uma concha vazia como essas inúteis crianças. O silêncio se estendeu, Shikamaru olhou aterrorizado para Temari que Dormia exausta sobre ele com o rosto apoiado em seu ombro, ela também seria uma cobaia e tudo por sua causa, ele precisava escapar e ajudar seus companheiros, mas não podia deixa-la, Ele sabia atrás de quem eles iriam, e o que poderia acontecer se elas fossem capturadas, mas era inútil para ele lutar, ele só poderia confiar em Naruto, e esperar pedindo intimamente que Temari ficasse a salvo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!