O blog de James Potter

James Super Chapado Potter.


J A M E S. P O T T E R

Essa semana eu não pude sair, meu pai ‘tá putão comigo. Por que ele não pode simplesmente fazer igual Orion Black e fingir que nada aconteceu? Porra hein.

Meu pai e minha mãe estavam viajando esse final de semana que passou, por isso chamei os marotos para dormirem aqui em casa, eu não queria ficar dois dias sozinho nessa casa enorme da porra, eles chegaram aqui na tarde de sábado, a gente até pensou em convidar mais uma galera e dar um festa, mas nem rolou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Basicamente, a única coisa que fizemos foi fumar, beber e fazer bagunça. Muita bagunça.

Sábado à noite nós quatro -todos bêbados- decidimos nos vingar do meu vizinho gordo e chato, Senhor Smith. Cara, esse homem é tão velho que o primeiro animal de estimação dele deve ter sido um dinossauro, sem exagero.

‘Tá, talvez com um pouco de exagero.

Mas enfim, nós meio que invadimos o quintal dele e colocamos veneno de erva daninha em todas as flores, arbustos, etc. Depois de colocar veneno nas plantas do velho chato, nós achamos uma boa ideia subir em cima do carro do rabugento, bom, foi nessa hora que eles nos viu e chamou a policia.

Dessa vez correr feito condenados não ia adiantar, já que os policiais tinham nosso endereço, então tudo que nós fizemos foi correr para dentro de casa e esconder toda os nossos cigarros -tanto de maconha, quanto de tabaco- e bebidas. Por um milagre a gente não tinha fumado maconha ainda, e eu agradeço mentalmente por isso, porque com certeza os guardas iam perceber o puto cheiro de maconha na casa.

Os tiras chegaram e fizeram algumas perguntas, nós demos muita sorte que os caras eram conhecidos da família de Sirius e com um pouco de dinheiro iriam ficar de boca fechada, então eles foram embora.

Antes de sair minha mãe disse “Voltamos domingo à noite, não se preocupe, vamos tentar não te acordar”, mas acontece que eles chegaram domingo de tarde. E como a música estava alta pra caralho eu e os garotos não os escutamos chegando, isso resultou em: Meu pai abrindo a porta da sala e vendo seu filho chapado empilhando um cigarro em cima do outro, e porra, minha pirâmide de cigarros ‘tava do caralho! Mas Charlus Potter não achou nada legal, muito menos Dorea, eles esperaram os garotos irem embora pra começar a me xingar.

E eles me xingaram. Como xingaram.

Ficaram uma eternidade me xingando.

“Isso faz mal pra saúde, você não sabia?” “Acaba com o seus neurônios” “Estraga os seus pulmões” e todo esse blábláblá que eu já sabia de cor e salteando (Porra James, a vovó Potter está invadindo o seu corpo pra você falar igual um velho?)

Bom, foi isso. Daqui a pouco eles me liberam, Sirius disse que Orion estava planejando conversar com meu pai sobre isso, espero que adiante alguma coisa.

Deixo com vocês as fotos mais marotas de todas:

(Sim, nós conseguimos tirar algumas fotos antes do velho babaca Smith chamar a polícia).

Esses sou eu junto de Remus e Pete relaxando em cima de uma lata velha.

Foto tirada por Sirius Black.

(http://media.tumblr.com/653941477f4c6d5ad05a333bc7ffd509/tumblr_inline_n8znrmK3ka1qjsuvy.jpg)

E essa belezinha aqui é a minha linda pirâmide de cigarros, que infelizmente foi destruída e jogada no lixo, obrigada Dona Dorea.

Foto tirada por James Super Chapado Potter. Mais tarde conhecido como James Super Ferrado Potter. (n/a: a imagem não tá indo então deixei o link pra vocês D:)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

(JAMES RESPONDE)

VickyBlack: Oi James! Cara, eu amo você! Acho você e o Padfoot são muito fodas! Me fala, não é você que é afinzão da Lily? Realmente, os Potter tem problemas com ruivas! Hein, fala pro Almofadinhas que ele é muito gostoso, e que eu to mandando um beijo na bunda! Ahh... E para o Monny fala que ele é muito fofo! Esperando o próximo post, Vicky Black

Todas amam, ingênua Vicky! Nós somos fodas, eu muito mais que ele, óbvio. MENTIRA O IADFOIADFAIDFAIOHS SIROIERUS É OFDA (Esse foi o resultado de uma guerra entre eu e Sirius para ver quem usava o teclado, maduros, eu sei).

Meu lírio me fez prometer que não falaria dela nesse blog, mas é inevitável, ela é tão linda... Eu sei que no fundo ela me ama, afinal, todas me amam hehehe.

Almofadinhas disse “MUITO OBRIGADO, MOÇA!” e abanou o rabo de um lado pro outro. (Você tem certeza de que quer dar um beijo nessa bunda peluda?)

Remus corou (GAAAAAAAAAAAY) e disse obrigado.

PS- Mais uma bastarda, eu tenho que ter uma conversa muito séria com o Sirius.

Letícia Black Lightwood: (me chama de Le ou de qualquer coisa menos Letícia ou lele pois só meus pais me chamam pelo nome quando tão bravos e odeio que me chamem de Lele) Tenho que admitir James você merece um prêmio por não ter surtado com a mãe da Andrômeda, pois se fosse eu já tinha xingado a velha de tudo quanto é nome existente do universo.

OLÁ BASTARDA NÚMERO 1!!!!!

Tudo bem Lele, pode deixar que eu não vou te chamar de... Não, pera, eu disse ao contrário, não disse? Ah foda-se

EU SEI CARA. TAVA COM UMA PUTA VONTADE DE SOLTAR UM "Me chama de Jaiminho outra vez e eu te estrangulo enquanto você dorme"

Pra falar a verdade eu mereço um prêmio apenas por existir, você sabe, sou foda pra caralho.