O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive

Capítulo 15 - O Pedido Complicado.


Era noite, chovia muito e em um esconderijo sombrio se ouvia a seguinte conversa:

Uma voz roca e ofegante diz:

- Finalmente conseguimos separar nossos corpos, demorou muito.

Outra voz um pouco mais calma responde:

- Senhor, é porque o processo era difícil mesmo, seu chakra teve que se acostumar ao meu corpo à força e depois tivemos que criar mais um corpo apartir de células.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A voz roca fala:

- Kabuto, nós precisamos começar a agir, os paises continuam unidos, vão querer nos capturar.

Kabuto responde:

- Sim Orochimaru-sama, qual o próximo passo agora que Madara está morto e seu plano de pegar o corpo de Sasuke falhou?

Orochimaru com ambição nos olhos de cobra responde:

- Konoha não tem somente um tesouro, os Uchiha não são os únicos corpos que valem a pena.

Então se ouve uma risada de maldade pura.

Em Konoha o movimento de pessoas continuava grande, pois a final do exame Chunnin estava próxima, Konohamaru tinha se tornado bem forte e estava nas finais, Hanabi irmã de Hinata ainda estava na academia, mas por ser um gênio, pôde participar dos exames e também estava nas finais.

Estava amanhecendo, e Hinata estava arrumando sua cama, não tinha conseguido dormir a noite, apenas conseguiu ter leves cochilos que logo acabavam por estar bastante agitada por causa de sua conversa com Naruto, mesmo sem dormir ela não estava cansada, muito pelo contrário, estava feliz como nunca, seu sonho havia se concretizado na noite anterior, ela queria ver Naruto o mais rápido possível para ter certeza de que a conversa deles não tinha passado de um sonho, Hinata tinha só uma tristeza, era o penúltimo dia de Naruto em sua casa, ele estava se recuperando bem, e já fazia cinco dias que ele estava hospedado em sua casa, mas mesmo assim isso não estragava a alegria contagiante dela, se arrumou bastante, queria ficar ainda mais linda para seu amor.

No quarto de hóspedes, Naruto ainda dormia, ele também estava muito agitado pela conversa que teve com Hinata, mas nada tirava o sono dele, só acordou quando escutou algumas batidas em sua porta.

- Pode entrar – Fala Naruto com voz mole.

Então Hinata entra trazendo o café da manha, Naruto nota o quanto ela esta linda, então ela leva a bandeja ao lado de Naruto e diz:

- Bom dia Naruto-kun.

- Bom dia – responde Naruto com um sorriso.

Hinata então senta ao lado de Naruto, e os dois não sabem como começar a conversa, ficam alguns segundos calados, e quando resolvem falar, falam juntos.

- Hinata pode falar você primeiro – fala Naruto.

- E-eu só q-queria perguntar s-se você esta bem – fala Hinata com as bochechas avermelhadas

- Estou bem melhor, já estou conseguindo até andar sem precisar me apoiar em nada – responde Naruto animado.

Hinata fala com um sorriso sem graça:

- Que bom, você se recuperou bem rápido.

Naruto então percebe uma tristeza no olhar de Hinata quando ela fala essa frase e pergunta preocupado

- Hinata, você parece triste, se arrependeu de algo que disse ontem?

Ela então responde rapidamente e firmemente:

- NÃO, eu não vou voltar atrás com o que disse Naruto-kun, minha tristeza é porque você já vai sair daqui e vai ser difícil da gente se encontrar, eu não quero ficar longe de você!

Hinata logo depois de dizer a frase, fica muito vermelha, Naruto então sorri e diz:

- Que alívio, Hinata, eu estou muito feliz com o que você me disse ontem.

- E-eu Também – responde Hinata sem graça.

Naruto então olha no fundo dos olhos dela e fala carinhosamente:

- Eu também não quero ficar longe de você, e sei que seu pai é bastante rígido, por isso não preciso nem pensar muito para te perguntar isso – faz uma breve pausa, pega na mão de Hinata e fala – Quer namorar comigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hinata então não consegue mexer nenhum músculo, fica totalmente paralisada, não esperava por essa frase, e Naruto após alguns segundos esperando a resposta começa a ficar preocupado e fala:

- Hinata? Porque não quer responder? Não vai me dizer que você não acei...

E antes que Naruto termine a frase, Hinata consegue se controlar e ainda sem conseguir orquestrar suas palavras fala:

- E-eu quero m-muito Naruto-kun.

E após dizer isso abre um sorriso carinhoso, ela ainda não acreditava no que tinha acabado de ouvir, estava em estado de êxtase, com uma pequena lagrima no canto dos olhios respira fundo e fala:

- Na-Naruto-kun, eu não es-esperava isso tão derrepente.

- Eu tenho certeza do que sinto por você Hinata, se você também tem certeza do que sente, porque ficarmos nos enganando?

Hinata então extremamente emocionada deixa cair uma lágrima de tanta alegria que estava sentindo, seu coração parecia que ia sair pela boca, seu corpo formigava e sentia calor, então ela para um pouco, olha seriamente para Naruto e diz:

- Eu entendo Naruto-kun, mas agora você terá uma missão de vida ou morte.

Naruto preocupado e com medo pergunta:

- O-o quê? Vi-vida ou morte? Q-qual?

Hinata então abre um sorriso lindo e responde:

- Me pedir em namoro para meu pai.

Então os dois sorriem, continuam com as mãos dadas, suas expressões revelam o quanto estavam felizes, Hinata ainda não tinha saído de seu estado de felicidade, só são interrompidos quando Hanabi entra no quarto.

- Olá, Naruto vim te convidar para assistir as finais do exame Chunnin, que vai acontecer daqui dois dias – fala Hanabi animada.

- Exame Chunnin é? Que nostalgia, me da saudade da época que eu participei – Naruto responde.

Naruto então se lembra de quando participou do exame, de todos os problemas que teve, e que hoje estão solucionados, Sasuke estava novamente na vila, ele se lembra também que agora ele tinha Hinata, uma namorada linda que ele amava e que agora estava bem mais forte.

- Hanabi, mas você vai participar? Você ainda esta muito nova – fala Naruto curioso.

- Sim, é que a vila tomou a decisão de me deixar participar, eles falaram que eu já tenho um nível muito bom – responde Hanabi com um sorriso no rosto.

- Que bom, vou sim, pode contar comigo, torcerei por você – fala Naruto.

Então Hiashi aparece na porta e diz:

- Naruto, tem uma pessoa que veio visitar você.

Hiashi sai e Konohamaru entra e logo se envergonha por ver Hanabi, ela agora estava maior, parecia bastante com Hinata quando pequena, mas tinha cabelos bem longos, Naruto então percebe que Hanabi igualmente tinha ficado com vergonha.

- O quê? Vocês dois estão com vergonha? Não vai me dizer que vocês se gost...

Antes que Naruto termine a frase Hinata o corta com um sorriso:

- Naruto-kun, deixe eles, eu sei muito bem que estão tímidos, o melhor é deixar que o tempo ajude eles

.Konohamaru ainda envergonhado muda de assunto e diz:

- Naruto-niichan, eu vim para te convidar para as finais do exame Chunnin, eu vou lutar.

- Vocês dois conseguiram passar? Que bom, vocês ficaram bem fortes, vou torcer por vocês dois então – fala Naruto sorrindo.

Depois de algum tempo conversando, Hanabi e Konohamaru se retiram, Hinata se despede e vai se banhar, Naruto consegue então tomar seu café da manha, e mais um dia se passou.

Hinata como todos os dias de costume acordou Naruto, era o ultimo dia da estadia dele em sua casa, mas ela não estava mais triste, pois de agora em diante seriam namorados, e se seu pai autorizasse veria mais Naruto.

- Bom dia, Naruto eu lhe trouxe o café da manha – diz Hinata entrando no quarto com uma bandeja.

Naruto já não agüentava mais de vontade de abraçar Hinata, queria beija-la, ele estava muito apaixonado, afinal quem não estaria? Hinata a cada dia ficava mais linda.

- Hinata, hoje eu vou te pedir em namoro para seu pai – fala Naruto com convicção.

Hinata então senta ao lado dele e diz:

- Esta bem, meu pai é uma ótima pessoa, não precisa ter medo Naruto-kun, ele só quer o meu bem.

Hinata depois de conversar um pouco sai do quarto para arrumar algumas coisas em sua casa, e Naruto fica pensativo, queria treinar a melhor forma de pedir Hinata em Namoro para Hiashi.

Já estava entardecendo, Naruto depois de pensar muito, ainda não sabia como falar com Hiashi, então se levanta da cama e começa a fazer alguns exercícios para ver se seu corpo tinha se recuperado bem, ele escuta uma batida na porta, então vê uma pessoa entrar, suas pernas começam a tremer e sem forças senta novamente na cama, era Hiashi, pai de Hinata que estava em sua frente com um olhar sério.

- Naruto, se acalme, quero apenas conversar um pouco com você – fala Hiashi com voz firme.

- S-sim, pode falar – diz Naruto ainda surpreso.

- É difícil falar isso para você garoto, mas eu sei que minha filha gosta de você, ela não consegue esconder isso de ninguém – fala Hiashi.

Naruto então arregala os olhos, estava muito surpreso, estava esperando a pior reação do pai de Hinata, mas Hiashi rapidamente continua:

- Naruto, você sabe que eu sou bastante severo, eu gostaria que Hinata escolhesse alguém que eu quisesse, alguém do próprio clã, mas ela já fez sua escolha, as vezes é a melhor escolha para ela, o fato é que ela não mudará de opinião, e eu quero a felicidade dela, não pude deixar de notar como vocês se olham e vim aqui para saber qual é a sua real intenção com minha filha.

Naruto então pensa um pouco, respira fundo e começa a falar:

- Eu queria mesmo conversar com o senhor hoje, fiquei o dia inteiro pensando na melhor forma de te pedir a Hinata em namoro, mas não encontrei, então vou apenas te falar o que sinto – faz uma pequena pausa para respirar e continua – no começo eu via Hinata apenas com amizade, não tinha olhos para ela, eu a achava estranha, medrosa, pessimista, mas agora isso tudo mudou, ela me conquistou com o tempo, agora eu vejo o quanto ela é especial, eu não consigo te explicar o que eu sinto por ela, é algo que me deixa muito feliz, quero ficar perto dela, protege-la, quero sempre fazer ela feliz, dentro de mim eu tenho a certeza que isso não vai passar, eu tenho convicção nisso, por isso eu lhe peço a Hinata em Namoro.

Hiashi então ainda com expressão séria diz:

- Você tem certeza disso? Como você sabe que não mudará de idéia?

Naruto então olha com olhos brilhantes e confiantes para Hiashi e diz:

- Alguma vez o senhor já me viu voltar atrás com minha palavra?

Hiashi então fica pensativo, e por fim com uma expressão mais serena fala:

- Tudo bem garoto, eu vou consentir com esse namoro, pois acho que você merece confiança, mas faça alguma vez Hinata infeliz e você se entenderá comigo, ela é uma pessoa muito especial para mim, é minha filha querida, eu desejo muita felicidade para ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eu vou fazer tudo que for possível para fazê-la feliz. – responde Naruto.

Hiashi então chama Naruto para acompanhá-lo, vão até a sala e ele chama Hinata, e já com os três reunidos ele fala.

- Hinata, eu conversei com Naruto e ele me pediu para deixá-lo namorar com você, filha é realmente isso que você quer?

Hinata então com um sorriso no rosto diz:

- Sim pai, isso é o que eu quero.

Hiashi então continua:

- Naruto, você merece um pouco de confiança, afinal foi você que ajudou minha filha a mudar, ela é o que é hoje por sua causa, então de agora em diante estarão namorando, mas não se esqueçam, terão que seguir minhas regras, Hinata tem uma família de respeito, certo?

Então Naruto deixa escapar um sorriso, e faz um sinal de sim com a cabeça, olha para Hinata e percebe o quanto ela está feliz, Hiashi então se levanta e diz:

- Naruto, agradeça a Tsunade-sama por isso, ela conversou bastante comigo e me fez ter um pouco de confiança em você, suas coisas já estão a caminho de sua casa, que bom que já esta melhor, Hinata irá te acompanhar até a saída da área do clã.