O Segredo Já Foi Usado

Reencarnação, vidas passadas.... eu me lembro...


Uma vez minha mestra de jikiden reiki falou "você acreditando ou não, energia existe". Então, mesmo que exista uma crença nisso, o que pensamos, não fará diferença... E mesmo que eu tenho me recordado de 3, prefiro dizer que tenho minhas dúvidas.

Mas, posso dizer que sendo real ou não, é uma sensação desagradável, pois deixamos pessoas e uma vida construída para trás.... talvez possamos encontrar essas pessoas aqui, e dá um pequeno alívio ver que a morte não nos separou. Mas a sensação desagradável da separação, continua. Inclusive a sensação desagradável de experiências ruins que queremos, por exemplo, vingança, e outras boas que nunca mais voltarão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acho que nem precisa crê para entender que até imaginando isso, não é muito legal...
Porém, apesar de ter ficado um pouco deprê e até tentado resgatar a rotina da ultima vida que tive, voltei para a minha mente para valorizar a vida de Agora.
As experiências das outras, sendo imaginação ou não, só me fez perceber que cada vida que temos é uma temporada que nossa alma vive, como se fosse uma série.
E no caso para você que curte jogos, é como se cada corpo que tive foi um avatar diferente que escolhi para viver cada fase de acordo com as particularidades dele e de acordo com a intensificação da dificuldade da fase do jogo.
Duas das que lembrei foi ao entrar em contato com duas pessoas que também vivenciaram essa experiência comigo, confirmaram a "sensação" estranha de familiaridade. A outra foi através de uma música do quarto chakra que ouvi no meu curso de chakras, era uma música linda e calma, mas eu sentia uma agonia de não sei de onde, dai "segui" essa agonia até chegar a uma memória.
Porém, como falei, tenho minhas dúvidas.

Não tem como provar nada, nem msm vida após a morte, ou vida antes do nascimento.. porém minha irmã me falou uma coisa.. "não importa se é verdade, o que importa é se você acredita e vive como se fosse real" porque afinal serão nossas crenças que definirão nossas ações.