No Capitulo Anterior

-- Primeira, acertar as questões. Segunda sair vivo de um esconderijo escuro -- Naruto contava nos dedos e descrevia as situações -- E o terceiro Kakashi sensei?

-- No terceiro -- Kakashi respirou fundo e encarou os alunos -- Vocês lutam!

...

-- Lutamos? -- Naruto disse enquanto olhava fixamente para Kakashi -- Mas lutamos entre nós?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Obvio que não Dobe! -- Sasuke aproximou-se dos amigos observando Naruto -- Somos da mesma equipe, não podemos lutar uns contra os outros.

-- Mas eu posso... -- Sakura disse para que todos ouvissem e Kakashi assentiu enquanto os demais se entreolhavam -- Posso lutar contra vocês porque hipoteticamente sou uma Haruno e não uma kunoichi de Konoha.

-- Sakura tem razão, o Clã dela não possui ligações diretas com Konoha por isso na hora do sorteio de adversários ela não entra como kunoichi da equipe 7, sendo assim ela pode lutar contra qualquer um da equipe dos 11 que esteja disputando o exame Jounnin! – Kakashi disse firmemente

-- Como diria Shikamaru, isso e muito problemático! -- Naruto disse enquanto alisava os loiros cabelos.

-- Yare yare! Deixemos isso para depois, agora vamos iniciar o treinamento de vocês -- Yamato tomou a palavra -- Sai, fique com Naruto e cuide dos lançamentos de kunais, logo estarei com vocês para conversarmos sobre o controle da Kyuubi.

-- Hai -- O moreno pálido respondeu e saiu puxando o loiro que resmungava algo inaudível.

-- Sakura, você e Sasuke ficaram aqui comigo, analisaremos estratégias para que atravessem o esconderijo ANBU -- Kakashi chamou os alunos que logo estavam a seu lado.

O dia passou lentamente, entre risadas e serias atividades a noite caiu e logo cada um seguiu para sua casa, a partir de hoje todos os dias seriam tomados por treinamentos enquanto aguardavam a realização do exame Jounnin.

...

ESCONDERIJO AKATSUKI

Ao redor de uma enorme mesa de carvalho polida se reunia homens altos e imponentes vestidos com capas que lhe cobriam ate o pescoço. Na cabeceira um homem se destacava e demonstrava poder ao apoiar seus pés sobre a mesa, o mesmo trajava a vestimenta idêntica dos demais, porem utilizava uma mascara que lhe distinguia de todos naquele local, sua voz era forte e retumbava fazendo as paredes vibrarem.

-- Não quero saber como o fara, mas não tolerarei outro erro Itachi -- Rosnou o mascarado.

-- Não foi um erro Madara -- Itachi pronunciou-se friamente -- Na ocasião ela lutou melhor e também, mesmo que tivesse sido um erro não seria apenas culpa minha.

-- Tem razão -- Madara disse seriamente -- Deidara e Kisame estavam junto e mesmo assim a pirralha do Clã Haruno conseguiu expulsa-los -- O homem retirou os pés da mesa e bateu os punhos fechados sobre ela -- Espero que dessa vez vocês não sejam tão inúteis e acabem com ela, não quero correr o risco da garota se colocar em meu caminho novamente.

-- Porque essa obsessão pelos Haruno? -- Itachi perguntou enquanto fechava os próprios punhos

-- Tenho algumas pendencias com aqueles vermes, tivemos problemas há tempos atrás -- Madara baixou os olhos e fitou Itachi -- E você, porque essa preocupação com a Haruno?

-- Não me preocupo com ela -- Mentiu enquanto mantinha a expressão seria -- Mas não sabia que tínhamos mudado de foco, pensei que devíamos pensar nos Bijuus e não em uma vingança idiota e... -- Madara levantou-se socando a mesa e olhando fundo nos olhos escarlates de Itachi

-- Não ouse questionar minha autoridade garoto! -- Rosnou -- Tenha em mente que sua missão aqui não e opinar e sim cumprir ordens, e minhas ordens agora para você é eliminar Haruno Sakura e... -- Sorriu maldosamente -- Termine o serviço de anos atrás e acabe com o pirralho do seu irmão!

-- Sasuke não tem nada haver com o assunto -- Foi a vez de Itachi levantar-se feroz -- Não fale de meu irmão como se o conhecesse e não me de ordens como se tivesse controle sobre mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- E eu não tenho? -- Madara encarou o Uchiha mais novo -- Sabe que se quiser voltar-se contra mim e não cumprir minhas regras, você pode, mas que terá consequências e que Konoha e Sasuke padeceram por minhas... -- O homem fechou o punho esmagando um papel que nele estava -- mãos.

Depois de alguns minutos de profundo silencio Itachi empurrou para trás a cadeira que foi de encontro ao chão, virou-se de costas e quando iniciou a caminhada ate a porta falou.

-- Vamos Kisame, temos assuntos a resolver antes de partir -- Sua voz era fria e raivosa e em seguida sua silhueta desapareceu do salão seguida de Kisame.

...

UMA SEMANA DEPOIS

-- Sakura, isso e mesmo necessário? -- Sasuke perguntou com o nervosismo evidente na voz.

-- Hai Sasuke kun -- A menina sorria enquanto empurrava o moreno pelas costas -- É necessário sim, e se chegamos ate aqui vamos ate o fim!

-- Não que eu me incomode, ate acho isso bom, mas não e perigoso?

-- Oras, esta com medo? -- Sakura parou levando as mãos ate a cintura e encarando o moreno a sua frente.

-- Lie, Uchihas não sentem medo -- Sasuke levantou o queixo e logo sentiu suas costas serem novamente empurradas.

-- Então não há nada que te impeça de entrar lá e falar com meu Otousan e com minha Okaasan -- A menina sorria abertamente, mesmo estando de costas ele sabia disso, sua voz ficara ligeiramente mais alta quando se referia aos pais.

-- Esta bem -- No momento seguinte pararam diante de uma imensa porta de madeira talhada. -- Você entrara junto?

-- Hai -- Sakura sorriu confiante, ambos estavam parados a frente da sala de Hikaru, dentro da mansão Haruno. Kakashi de algum modo havia conseguido convencer Tsunade a liberar os dois shinobis a uma suposta missão dentro do Clã Haruno. -- Agora vamos, meu Otousan já deve estar nos esperando!

Sakura sorriu ao sentir Sasuke respirar fundo quando ela passou a frente e abriu as pesadas portas, se ela mesma não estivesse nervosa com a resposta dos pais estaria com certeza rindo da cara assustada do moreno.

-- Otousan, Okaasan -- A menina sorriu abertamente ao ver seus pais e correu a seu encontro, Sayuri sorria abertamente enquanto Hikaru pegava a garota no colo e a girava no ar.

-- Musume -- Sayuri disse abraçando a menina e afagando seus cabelos longos e rosados -- Estava com tantas saudades!

-- Também estava Okaasan -- A menina sorriu e logo soltou-se dos pais que a observavam -- Já sabem porque estou aqui não é? -- Perguntou quando percebeu uma bola de pelos no canto da sala -- Aposto que Hachiko já os colocou a par do assunto -- Apontou para o canto e viu quando o grande raposo mexeu-se revelando os grandes olhos verdes.

-- Não era minha intenção fazer parte diretamente do assunto, mas já que percebeu minha presença -- Hachiko caminhou com elegância e sorriu para a menina -- Participarei da conversa e sim, seus pais já sabem -- O raposo se colocou ao lado da cadeira de Hikaru e sorrindo completou -- Agora me diga, onde esta meu almoço?

-- Não fale assim Hachiko sama -- Sakura repreendeu sorrindo juntos com os demais, voltou-se a porta abrindo a em seguida, Sasuke mantinha-se parado ao lado de fora apoiado na parede com as mãos nos bolsos. -- Venha ate aqui Sasuke -- A menina estendeu a mão que foi rapidamente aceita pelo moreno.

Assim que cruzou as portas viu a figura imponente de Hikaru que se mantinha serio e a seu lado Sayuri que sorria amigavelmente, assim como o líder Haruno o grande raposo mantinha-se parado e com alguns poucos dentes a amostra, de fato Sasuke havia se metido em uma bela encrenca. Entretanto quando sentiu sua mão ser segurada mais forte e deparou-se com o belo par de jades que Sakura possuía sorriu e percebeu que estava pronto para encarar o qualquer coisa.

-- Seu nome garoto -- Hikaru perguntou seriamente mesmo já sabendo a resposta.

-- Uchiha Sasuke -- Respondeu rapidamente e com a voz firme -- Prazer em revê-lo Hikaru sama.

-- Devo dizer que também é bom revê-lo -- Hikaru curvou os lábios em um mínimo sorriso e voltou-se a sua esposa -- Essa e Sayuri, minha esposa e okaasan de Sakura.

-- Sayuri sama -- Sasuke gesticulou com a cabeça e foi retribuído com um sorriso bonito, quase tão bonito quanto de Sakura.

-- E aquele -- Sakura apontou para o animal parado -- É Hachiko sama, líder Kitsune. -- Ambos se entreolharam e cumprimentaram-se com um breve acenar de cabeça -- Por mais que saibam do assunto, quero eu mesma falar do que se trata -- Sayuri assentiu e a filha continuou -- Sei que fui a Konoha com uma missão, e que por vezes não é certo dedicar-se a outros assuntos, mas nem tudo segue o plano correto? -- A menina sorriu timidamente e fitou os pais -- E por mais que por vezes eu me pergunte se era o certo a se fazer, agora tenho certeza que quero isso pra minha vida, alias, que quero ele... – Colocou Sasuke a seu lado e segurou em seu braço, o moreno encarou a menina e sorriu sendo retribuído em seguida – que quero ele na minha vida e para que isso aconteça, quero pedir a permissão de vocês!

Por breves minutos o silencio se fez presente de forma pesada, e foi apenas quebrado quando Hikaru tomou a palavra.

-- Entendo musume – O homem suspirou – Vá para fora, quero falar com Sasuke a sós!

-- Nós ficaremos Hikaru – Hachiko disse seriamente fazendo menção a ele e a Sayuri – Já você Sakura, lá fora sim?

-- Hai – A menina sorriu e assentiu, trocou um breve olhar com Sasuke e deixou a sala fechando a porta atrás de si.

-- Yare yare, sempre soube que esse dia chegaria, mas jamais imaginei que seria desse modo – Hikaru iniciou o dialogo – Tem noção do quão complicado isso é Sasuke?

-- Complicado por eu ser um Uchiha Hikaru sama? – Perguntou o moreno com o tom de voz calmo.

-- Também – Hikaru esboçou um breve sorriso – Mas é complicado porque Sakura é minha única filha, meu maior tesouro – Suspirou pesado e levantou-se, vestia calças negras e sandálias ninjas da mesma tonalidade, a camisa aberta vermelha deixava a amostra o abdômen com a grande tatuagem da fênix de asas abertas. – Sakura deve ser protegida e como pai, sei que essa é minha missão, tenho receio de passa-la a alguém que não há cumpra.

-- Entendo perfeitamente sua posição Hikaru sama – O moreno falava de modo baixo e audível – Sakura é um grande tesouro, e por esse motivo estou aqui, diante do líder Haruno pedindo permissão para namora-la – Suspirou e prendeu seus olhos nos verdes intensos de Hikaru – Quero protege-la e daria a vida para faze-lo, sei que tendo o sobrenome Uchiha as coisas podem ser mais difíceis, mas estou disposto a fazer o que for determinado para poder ter Sakura a meu lado.

-- Hm, é determinado garoto – Hachiko lambeu os lábios para intimidar o moreno – Como saberemos que fala a verdade? Pode muito bem estar aqui como um espião de Konoha querendo saber mais sobre os Haruno e as Kitsunes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Hachiko sama, minhas intenções aqui são puramente voltadas a Sakura – Sasuke assentiu olhando seriamente o raposo que o encarava – Minha palavra pode não valer muito a vocês, mas é a única coisa que tenho como garantia no momento.

-- Entendo – Hikaru aproximou-se mais do garoto o encarando de frente, aparentemente era ligeiramente mais alto e corpulento, mas assim que ficou cara a cara com o moreno, percebeu que ele possuía um belo porte e espantosamente semelhante com o seu proprio. Alto, ombros largos, braços fortes, e certamente com o passar dos anos se desenvolveria mais, na visão de Hikaru, seria futuramente um grande homem. – Dentro do Clã Haruno, a palavra de um homem é de grande valia Sasuke, estou sempre muito bem informado com o que ocorre a minha musume dentro de Konoha, e seu nome sempre está em meus relatórios.

-- Hm – O moreno encarava Hikaru sem baixar os olhos

-- É um bom garoto e sei que Sakura gosta de você, a protegeu quando pode e a respeitou – Hikaru sorriu para o menino que assentiu com a cabeça – A decisão agora, fica a critério de Sayuri, mas saiba que já tem minha permissão.

-- E minha também – Hachiko falou de longe – Não espere que eu goste de você, pois certamente isso jamais acontecerá, entretanto se você foi o eleito por Sakura, com certeza é o rapaz certo e não vejo motivos para objeções.

-- Arigato – Agradeceu curvando a cabeça aos dois homens que encaminharam-se as cadeiras e novamente tomaram assento, dando assim espaço para Sayuri falar.

-- Me diga uma coisa Sasuke querido – Sayuri levantou-se, o vestido longo em tonalidade rosada com detalhes dourados lhe deixava extremamente elegante, caminhou até ele com as mãos juntas e um sorriso amigável na face – O que sente por Sakura?

-- Eu... – Sasuke arregalou os olhos em busca de palavras e viu a mulher lhe instigando com o olhar.

-- Você... – Incentivou e viu quando o moreno respirou fundo.

-- Eu gosto de Sakura como jamais gostei de ninguém, me sinto bem ao lado dela, me sinto feliz – Sasuke completou enquanto olhava para os lados, as palavras vinham a boca aos bocados.

-- Você já disse isso a ela?

-- Com essas palavras não, mas com certeza sabe que gosto dela e... – Foi cortado por Sayuri.

-- Você sabe que esse gostar é outra coisa, mais profunda e complexa não sabe?

-- Ha...hai – Sasuke suspirou e a encarou – Eu a am.... – Mais uma vez Sayuri o interrompeu e sorrindo completou.

-- Exatamente querido – A mulher colocou a mão sobre sua face e completou – Não é para mim que você deve dizer isso, e sim para Sakura. Se me prometer contar isso a ela esta noite mesmo lhe dou minha benção nessa relação.

-- Prometo! – A resposta foi imediata, Sasuke sabia que precisava falar isso para Sakura, antes que a coragem de expor seus sentimentos se esvaice – Eu prometo!

-- Sendo assim – Sayuri sorriu – Lhe dou a minha benção e espero que esse relacionamento dure, faça minha musume feliz Sasuke e a proteja sempre.

-- Hai!

-- Bem vindo a família Haruno – Hikaru sorriu – Saiba que se magoar minha musume...

-- Na melhor das hipóteses você irá se transformar em meu almoço! – Hachiko completou.

-- Agora vá, Sakura provavelmente está na porta – Hikaru falou brandamente – Fiquem até amanha e peça para que ela lhe mostre o Clã, certamente irá gostar.

-- Hai – Sasuke deu alguns passos até a porta e sem avisos virou-se a todos que se mantinham na sala – Arigato! – Pela primeira vez na vida, curvou-se.

...

Assim que a porta fechou-se atrás de si soltou o ar dos pulmões e escorou-se na parede, assim que olhou ao redor não viu o belo par de jades e suspirou novamente “Aonde ela se meteu agora?”

-- Está bem Akemi – A voz de Sakura soou pelo corredor – Vou falar!

-- Certo Sakura san – A empregada respondeu e logo apenas os passos de Sakura eram audíveis no corredor.

-- Sasuke kun – A menina sorriu e aproximou-se sem alarde do rapaz – E então, como foram as coisas? – O moreno baixou os olhos e meneou negativamente com a cabeça – Meus pais não autorizaram? – Sua voz soou um tom mais alto e seus olhos arregalaram-se de forma sutil, entretanto engraçada, um sorriso de canto formou-se nos labios do moreno quando seus olhos negros encontraram-se com os de Sakura – Baka! – Bateu em seu braço assim que percebeu a brincadeira.

-- Podemos conversar Sakura? – Perguntou calmamente

-- Venha até meu quarto, preciso pegar algumas coisas lá – Disse o puxando pela mão escadaria a cima, assim que chegaram até a porta o moreno parou na soleira receoso de entrar – Entre logo Sasuke eu não mordo – A menina sorriu e abriu o armário enquanto ele entrava e fechava a porta atrás de si.

-- O que está fazendo? – Pergunto enquanto a via retirar algumas coisas do armário.

-- Separando algumas coisas importantes para levar – Respondeu – Agora que sei como o Exame Jounnin irá funcionar, posso me preparar melhor – Conclui para depois jogar tudo dentro de uma pequena mochila e colocar no canto do quarto. Findado isso, sentou-se na cama ao lado de Sasuke e sorrindo perguntou – Agora me conte, como foras as coisas lá?

-- Traquilas – Respondeu dando de ombros – Sem muitos sustos e apenas uma ameaça – Sorriu de canto.

-- Isso é bom! – Sakura concordou – Por muito menos meu otousan já prometeu coisas horríveis.

-- Sua okaasan foi gentil e me fez ver uma coisa muito importante!

-- Fez? – A menina arqueou uma sobrancelha – E o que seria?

-- Na noite em que você foi ferida por Matsumoto algo dentro de mim se desesperou Sakura – Iniciou o dialogo prendendo a atenção da menina – Quando vi aquela katana atravessada a você meu coração partiu ao meio com a mera possibilidade de te perder e foi naquela mesma noite enquanto você dormia no quarto que percebi que eu não apenas gostava de você, é algo muito mais forte que isso! – Suspirou pesadamente e voltou a encarar os olhos esmeraldinos da menina – Não sou a melhor pessoa com palavras e também não sou o mais espontâneo, não sou o melhor em sorrisos ou em emoções, mas sei que você me compreende.

-- Hai – Sakura aproximou-se de Sasuke almejando ouvir as mesmas palavras daquela noite, nunca fora sentimental, até conhecer o moreno.

-- Naquela noite percebi o quanto você é importante pra mim Sakura – Sasuke levou os dedos frios a face de Sakura que fechou os olhos ao toque, a pele macia contrastava a pele tipicamente dura e marcada de um shinobi, a menina sentiu o hálito quente do moreno em seu ouvido e sorriu internamente – Aishiteru Sakura – Disse em um sussurro doce e rouco – Sei que já te disse isso, mas você não me ouviu da outra vez.

-- Sasuke kun – Sakura abriu os olhos e tocou a face do moreno a sua frente, sorrindo disse em tom maroto – Na verdade eu ouvi sim – O viu arregalar sutilmente os olhos e abrir a boca, antes que as palavras lhe alcançassem a língua foi calado por um beijo de Sakura, assim que aquele leve encostar de lábios foi rompido a menina completou – Aishiteru – Encostou sua testa a dele e sussurrando disse divertida – Mas você já devia saber, já que lhe disse a mesma coisa naquela noite.