O Renascer De Uma Rivalidade

Não temos, mas podíamos ter!


No Capitulo Anterior

-- Sakura – Murmurou para que a menina não se agitasse, gostava dela, sabia disso, mas a preocupação que sentira quando viu a katana atravessada a seu corpo ou o alivio quando ela lhe sorriu era mais do que simplesmente gostar, era um sentimento mais forte, mais poderoso, mais intenso...era...era...amar! – Aishiteru! – Sussurrou e lhe acariciou os fios de cabelos rosados, seus lábios tocaram levemente os dela e em seguida levantou-se saindo porta a fora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura abriu os olhos lentamente e com um pequeno sorriso de canto sussurrou

-- Aishiterumo, Sasuke kun!

...

O moreno caminhava pelos corredores da casa principal do Clã Soles, ainda estava sujo com o sangue de Sakura, precisava de um banho e de descanso para assim que pudessem voltar a Konoha. Entrou no quarto e tomou uma longa ducha, jogou as vestes brancas fora e vestiu-se com as negras que deixavam parte de seu peitoral a amostra.

Sentou na cama enquanto secava o cabelo e suspirou cansado “Como isso é possível?” se questionava sobre o novo sentimento, analisando friamente Sasuke não entendia como podia ter se apaixonado assim tão rápido. “Oras, ela já está conosco há um mês e meio, não foi tão rápido assim!” justificou-se mentalmente.

-- Kuso, independente se é muito ou pouco tempo eu amo a rosada – Concluiu levantando-se e seguindo até a janela – Isso é irritante – Encostou a cabeça na madeira e sorriu abertamente fechando os olhos – Irritante mais agradável!

-- HEY TEME – Ouviu Naruto gritando do lado de fora do quarto e logo seu sorriso desapareceu, seguiu até a porta a abrindo bruscamente.

-- O que quer Dobe? – Perguntou friamente

-- Kakashi sensei quer falar com você – Respondeu sorrindo – Já até imagino o que seja!

-- Calado Naruto – Sasuke respondeu grosseiramente enquanto fechava a porta atrás de si – Onde ele está?

-- No salão – Respondeu o loiro que prontamente começou a seguir o moreno

-- Aonde vai Dobe? – Perguntou parando subitamente

-- Oras Teme, Kakashi sensei disse que quer todos nós juntos – Sorriu abertamente enquanto Sasuke virava-se e voltava a caminhar.

-- Shimatta – Murmurou baixo demais para que Naruto ouvisse e logo adentrou o grande salão onde Kakashi, Sai e Yamato estavam sentados – O que quer Kakashi sensei?

-- Sente-se Sasuke – O sensei apontou uma cadeira a sua frente e sorrindo viu o aluno sentar-se – Está ferido?

-- Lie, genki dessu! (Não, estou bem!) – Respondeu friamente.

-- Sasuke, o que aconteceu lá dentro? – Perguntou objetivamente – Naruto e Sai lutaram do lado de fora com diversos lunes que surgiram do nada.

-- Hai, foi difícil segurá-los – O loiro completou – E também eu queria ajudar a Sakura chan, mas o lombriga san não deixou – Cruzou os braços e sentou-se emburrado.

-- Sakura matou Matsumoto, não tem muito o que saber – O moreno disse seriamente

-- Como? – Kakashi apoiou os cotovelos nas pernas

-- E isso faz diferença?

-- Faz a partir do momento que Matsumoto ficou irreconhecível e um clã inteiro foi dizimado!

-- Eu não sei ao certo – Sasuke passou a mão nos cabelos – Ela jogou-se sobre a katana de Matsumoto e depois que tocou no peito dele aconteceu, rápido demais – Suspirou – Não faço ideia que jutsu era aquele.

-- Nem nós – Yamato suspirou – Ela cravou a katana em si mesma? Possível Suicídio?

-- Lie – Sasuke levantou a cabeça afirmando convicto – Ela queria tocar Matsumoto, disso eu tenho certeza e a defesa dele estava fechada, com o sharingan pude ver que em momento algum ela conseguiu algum contato com ele.

-- Sendo assim, ela usou o único meio restante – Sai confirmou sério – Estando com a katana dele cravada no abdômen ela estaria próxima o suficiente para matá-lo, porém é imprudente.

-- Com isso vemos que ela pode muito bem se sacrificar em uma luta apenas para derrotar o adversário – Kakashi suspirou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-- Exato! – Uma voz grave ressoou do canto esquerdo da sala e rapidamente todos voltaram os olhos ao alto vulto que ali se encontrava, assim que moveu-se puderam ver Hayato – Ela se sacrificaria em uma luta.

-- Doushite? (Porque?) – Naruto pronunciou-se ainda pensando nas palavras do Haruno

--É o dever dela – Disse seriamente – Todos nós somos treinados para ganhar lutas independentemente do adversário, obviamente que não nos sacrificamos por pouco, geralmente isso é para um bem maior.

-- Bem maior? – Sai olhou o rapaz a sua frente confuso

-- Hai, um bem comum – Hayato deu alguns passos a frente – Matando Matsumoto Sakura salvaria o Clã Soles e vingaria a tentativa de destruição do Clã Haruno, mas atualmente ela não está disposta a morrer – Sorriu brevemente e direcionou um olhar cúmplice a Sasuke que baixou os olhos com as sobrancelhas arqueadas.

-- Foi sorte ela não ter morrido – Yamato respondeu

-- Lie, claro que não foi sorte – Hayato sorriu e uma breve risada ecoou pelo salão – Nós Harunos somos poderosos, mas nada se compara ao poder de Sakura – Todos prestavam atenção no ruivo – Ela é nossa melhor ninja e nossa futura líder, desafia-la é um erro e acreditem, vocês não viram metade do que ela é capaz de fazer!

-- Mas isso não muda o fato dela ter tido sorte – Novamente Yamato confirmou convencido de sua conclusão

-- Sakura feriu-se apenas para matar Matsumoto – Hayato baixou levemente o corpo para olhar os que ainda estavam sentados a seu redor – Ela calculou cada movimento e sabia exatamente onde a lamina atravessaria, como sabem, nenhum órgão vital ou artéria foi atingido. Sendo assim, definitivamente não foi sorte!

-- Então além de decidir arriscar-se – Kakashi levantou-se – Calculou o local exato do ferimento?

-- Exatamente Hatake Kakashi – Hayato sorriu – Ela e a mãe são imprevisíveis em batalhas, por mais que Sayuri sama deteste lutar.

-- Todos os ninjas de seu Clã são como Sakura? – Naruto levantou-se assim como Kakashi

-- Lie Naruto -- O ruivo sorriu – Sakura é especial assim como você! – Todos ficaram quietos enquanto Hayato pensava nas próximas palavras – Ela foi criada para liderar um Clã com força e sabedoria, Hikaru sama sempre explorou muito as habilidades ninjas dela e por isso a fez poderosa. Mas o maior poder não esta nos punhos ou nas habilidades

-- Como assim? – Sasuke pela primeira vez pronunciou-se

-- O verdadeiro poder de Sakura está no coração – O ruivo voltou a sorrir enquanto apontava para o próprio peito – Ela entende as pessoas melhor do que ninguém, sabe quando precisamos de algo ou quando tudo está errado. Sempre nos apoia e nunca nos abandona, Sakura pode sentir a mão da morte em seu ombro, mas para salvar um amigo ela é capaz de lhe cumprimentar e pedir para que espere uns minutinhos, ela jamais vira as costas para aqueles que ama e sempre fará o possível para ter todos por perto e em segurança.

-- Honto ni? – Sai exclamou surpreso

-- Hai, ela confia em vocês e por mais que ainda não demonstre, preza a presença de todos – Hayato voltou a sorrir e endireitou-se – A rosada pode ter diversos defeitos, mas nada comparado as suas qualidades – Suspirou e discretamente voltou o olhar a Sasuke – O otoko (homem) que tiver seu coração terá muita sorte! – Viu o moreno lhe lançar um olhar curioso e que logo transformou-se em vergonha. – Peço apenas uma coisa – Voltou-se aos demais que lhe olhavam atentamente – Cuidem de minha chibi hana (pequena flor), porque com certeza ela cuidara de vocês!

-- HAI – Naruto prostrou-se a frente dos demais e fazendo a típica pose “Nice Gai” afirmou firmemente – Nós cuidaremos dela Hayato san, é nossa Yubikiri (promessa)

-- Arigatou Gozaimasu Naruto – Hayato sorriu e do mesmo modo que apareceu, sumiu deixando todos no salão.

...

-- Sakura chan, Sakura chan, acorde – Sakura sentiu seu braço ser levemente agitado e a voz da amiga ecoava no aposento, abriu os olhos lentamente e viu Saya sorrindo abertamente como no dia anterior.

-- Yo Saya – Cumprimentou com a voz baixa e sentou-se na cama.

-- Como está se sentindo? Está bem? – A amiga já possuía a mão banhada em chakra verde e analisava o corpo de Sakura.

-- Hai, genki dessu – A menina sorriu e sua mão rapidamente percorreu o abdômen enfaixado – Ferimento?

-- Apenas um corte no abdômen, Tora cuidou de você e bom, você mesma cuidou do ferimento – Saya sorriu sentando-se na beira da cama – Foi loucura lançar-se em uma katana.

-- Lie, eu tinha tudo planejado – Sakura sorriu e voltou a deitar a cabeça no travesseiro.

-- Milímetros Sakura, foram milímetros que separaram a katana de um órgão interno – A amiga suspirou.

-- Milímetros calculados – Sakura suspirou e voltou a sentar – Como está a equipe de Konoha?

-- Muito bem, Hideo sama abrigou todos aqui e disse para que ficassem o tempo necessário – Saya sorriu levantando-se – Agora saia dessa cama, tome um longo banho, vista-se e vá tomar o café da manha. Tenho certeza que todos ficaram felizes em te ver bem – A menina encaminhou-se a porta a abrindo rapidamente, antes de fecha-la disse sorrindo – Principalmente um moreno lindo que vem há todo momento até aqui! – Em seguida saiu deixando Sakura sozinha.

Sakura sorriu ao lembrar-se da noite passada “Aishiteru” provavelmente ele não imaginava que ela teria ouvido, mas um dia chegaria nesse assunto com ele, afinal conhecia Sasuke o suficiente para saber que ele não repetiria aquilo tão facilmente.

Levantou-se sentindo o corpo dolorido, afinal as pancadas não haviam sido poucas, com certa dificuldade e relutância espreguiçou-se e rapidamente seguiu até o banheiro. Acatou as ordens de Saya e tomou um longo banho morno para que a dor fosse pelo ralo, enrolou a toalha ao corpo e seguiu para o quarto onde encontrou Tora e Ryo deitados na cama ainda bagunçada.

-- Ohayo Sakura chan – Tora animou-se e agitou a longa cauda – Ficamos tão felizes que está bem.

-- Nos deu um belo susto – Ryo sentou-se enquanto analisava a menina –

-- Gomen – Sakura sorriu aproximando-se de ambos alisando suas cabeças peludas – Mas sempre fico bem ao fim de tudo.

-- Ficamos felizes com isso – Tora lambeu a mão da menina – Viemos apenas para ver se estava bem, ainda não comemos nada.

-- Hai, podem ir caçar algo e alimentem-se bem – Sakura voltou-se ao armário – Irei me arrumar e comer algo também, creio que partiremos hoje para Konoha.

-- Hai – Ryo espreguiçou-se – Então nos vemos daqui a pouco Sakura chan.

-- Sayonara Ryo – A menina acenou e ambos sumiram pela janela, pegou suas roupas limpas e rapidamente vestiu-se, secou os cabelos os deixando soltos, arrumou a franja e vestiu as luvas negras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Voltou a enfaixar o pulso e o abdômen com as faixas negras e colocou a pequena bolsa de armas presa à perna, olhou-se uma ultima vez no espelho e concluiu que estava pronta. Saiu do quarto e encaminhou-se lentamente até o salão para o café da manha.

Parou abruptamente na porta assim que Naruto correu em sua direção e lhe agarrou ficando atrás de suas costas e falando ofegante.

-- Segure sua amiga doida Sakura chan – O loiro falava enquanto apontava para Saya que andava pesado e com uma cara nada amigável até Naruto, Sakura olhou ao redor rapidamente e apenas notou que todos estavam lá, mas não teve tempo de observar cada um, pois Naruto a puxava para trás.

-- Hey Naruto, o que está acontecendo? – Perguntou vendo a amiga avançar furiosa – O que fez a ela?

-- Nada de mais Sakura chan, apenas mantenha ela longe de mim – Sua voz era suplicante e Sakura não pode deixar de sorrir.

-- SAKURA, SAIA DA MINHA FRENTE, VOU MATAR ESTA BESTA LOIRA – Saya rosnava as palavras.

-- Por Kami – Sakura estendeu as mãos a frente sorrindo sem graça – Saya chan, o que ele te fez em?

-- Eu não fiz nada!

-- NADA? Você estava nu coberto com apenas uma fumaça branca e me diz que não é nada? – Saya avançou sobre Naruto que puxou Sakura mais para si lhe pressionando o abdômen ferido. Antes que a confusão ficasse maior e a paciência da menina acabasse Sakura segurou o soco que era destinado ao loiro e prendeu a amiga em seus braços a impedindo de mover-se.

-- Nu? Fumaça? Que historia é essa? – Sakura perguntou enquanto olhava de Naruto para Saya.

-- Eu estava mostrando para eles meu novo Oiroke no Jutsu Sakura chan – Naruto sorriu abertamente.

-- Oiroke no Jutsu? – A menina disse pausadamente

-- É, quer ver?

-- Lie NARUTO – Kakashi e os demais levantaram-se rapidamente para impedir tal ato, porém foi tarde demais.

-- Oiroke no Jutsu – Uma fumaça tomou o local e logo apareceu uma menina de longos cabelos loiros totalmente nua envolta a uma nuvem branca de fumaça que cobria pouquíssimo de sua nudez.

-- Na...nani? – Sakura gaguejava e olhava irritada enquanto Saya ficava vermelha de ódio.

-- BAKA – A amiga gritou e novamente Sakura segurou seus pulsos, assim que o menino voltou ao normal à rosada soltou-a e voltou-se a Naruto.

-- Hentai Yarou! (Seu pervertido!) – O soco em sua cabeça o fez cair torto no chão e um “Isso doeu Sakura chan” foi audível – O que pensa que está fazendo Naruto? Que Jutsu idiota é esse?

-- Yare Yare! – Kakashi correu até eles entrando no meio da confusão e sorrindo sem graça por trás da mascara chamou Sakura e Saya que não aparentavam bom humor – Vamos tomar café.

-- HAI – Saya rosnou e suspirando voltou-se para Sakura – Esse seu amigo é um Baka.

-- É, eu sei! – Sakura disse seria para depois ajudar Naruto a se levantar – Se você pretende se manter vivo Naruto, é bom que eu não veja mais esse Oiroke no Jutsu.

-- Hai, não farei mais Sakura chan – Naruto juntava as mãos em suplica vendo a menina a sua frente semicerrar os olhos e rosnar as palavras, definitivamente não tinha pretensão nenhum de levar outro soco.

-- Ótimo – A menina endireitou-se e com isso colocando Naruto em pé também, sorriu e colocando a mão sobre o abdômen que havia ficado dolorido disse simpaticamente – Ohayo minna!

-- Ohayo – Todos responderam em uníssono e decidiram não comentar nada sobre a bipolaridade apresentada. Sakura caminhou até a mesa e sentou-se enquanto Saya ainda olhava feio para Naruto.

-- Saya, acredito que Hayato precise de você, afinal você o deixou sozinho ja nai? – Disse para a amiga que sorriu e corou um pouco.

-- Claro, vou ajudar o Hayato kun – Rapidamente sumiu da vista de todos deixando Sakura pensativa “Hayato kun? Oras, ele disse que estavam mais próximos, mas não disse que já estavam assim”

Sasuke observava a menina que assim que ouviu a outra Haruno usando o kun ficou quieta, diversos pensamentos passavam pela cabeça do Uchiha e apenas o deixavam mais nervoso.

-- E então Sakura, como se sente? – Kakashi perguntou animado

-- Ótima Kakashi senpai – Sorriu simpaticamente – Foi apenas um pequeno ferimento, sem muitos agravantes!

-- Fico feliz que esteja bem – Hatake levou à xícara a boca tomando levemente o café escuro, suspirou e voltou a falar -- Partiremos hoje à tarde para Konoha.

-- Imaginei mesmo – Sakura suspirou – Sobrou algum lune?

-- Nenhum Sakura chan – Naruto sorriu abertamente – Eu e o lombriga san demos um jeito em todos.

-- Sabia que podia contar com você Naruto – A menina sorriu abertamente para o loiro, todos sorriram juntos, afinal eram poucas as vezes que Sakura sorria e definitivamente ela era linda sorrindo – Me deem licença, preciso falar com Hideo sama – Colocou o guardanapo sobre a mesa e saiu do salão deixando assim apenas o aroma doce dos cabelos.

-- Hey Teme – Naruto chamou atraindo a atenção de todos – Admita de uma vez que gosta da Sakura chan.

-- Dobe eu... – Sasuke abriu a boca para desmentir, entretanto quando tentou nada saiu, sua voz ficou presa na garganta e um suspirou vou audível – Nos vemos mais tarde – O moreno levantou-se e saiu apressado do salão.

...

-- Então agora está tudo certo Hideo sama – Sakura levantou-se da cadeira e encaminhou-se a porta. – Hoje partiremos para Konoha.

-- Hai, Kakashi me comunicou – Hideo disse enquanto passava os olhos por sua sala vendo a menina abrir a porta -- Arigatou Sakura – Disse de súbito chamando a atenção da rosada -- Agora poderemos viver tranquilos!

-- Assim espero! – A menina saiu e voltou a andar pelos longos e largos corredores, assim que passou por uma das portas mais adiante sentiu ser puxada para dentro de um quarto com força, tentou desvencilhar-se até ouvir a voz bem conhecida perto de sua orelha.

-- Hey, sou eu – O moreno disse vendo a agitando-se em seus braços e depois arrepiando-se pelo sussurro ao pé do ouvido.

-- Por Kami, não faça mais isso – A menina ofegava assustada – Podia ter te matado. – Mostrou os punhos que já brilhavam azulados.

-- Ah, não podia mesmo – Sasuke sorriu enquanto a soltava lentamente

-- Não me provoque Uchiha – Sakura ergueu o queixo e sorriu de canto para depois dar um leve soco no ombro do moreno.

-- Adoro te provocar Sakura – Sasuke a puxou pela cintura e tomou seus lábios em um breve momento – Você fica linda nervosa – Novamente as bocas se encontraram, dessa vez mais intensamente, as línguas dançavam explorando cada centímetro da boca do parceiro, a sintonia era incrível e bem ritmada, como se dançassem de acordo com alguma musica agradável.

Sasuke segurava firmemente a cintura da menina que já tinha os braços circundando o seu pescoço e as mãos envoltas em seus negros fios de cabelo macios. Assim que os pulmões imploraram por ar o moreno largou a boca e voltou os beijos ao pescoço da menina que sorriu e o empurrou levemente o vendo fazer uma careta de desagrado.

-- Ainda não Uchiha – Sakura apontou para o próprio pescoço avermelhado e sentou-se na cama em seguida cruzando as pernas em cima da mesma, ainda observando sua cara emburrada – Me diga, não foi apenas para me agarrar que você me puxou para cá. – Deu uma breve risada.

-- Como sabe? – O Uchiha pulou sobre a cama deitando-se atrás da menina

-- Porque se fosse por isso teria invadido meu quarto e me esperado chegar – Sakura deitou em seu abdômen e sorriu quando sentiu as mãos do moreno alisando seus fios rosados.

-- O que você tem com Hayato? – Perguntou objetivamente enquanto cerrava a mandíbula ao proferir aquele nome.

-- Hayato é meu amigo de longa data, mas porque você quer sab... – Sakura deteve-se e virou deitando-se de bruços na cama com a cabeça virada para Sasuke, semicerrou os olhos e com um sorriso debochado disse – Vai me dizer que está com ciúmes?

-- Eu? Com ciúmes? – O moreno riu debochadamente e em seguida fechou a cara – Estou!

-- Isso é engraçado – A menina sorriu e viu o moreno a olhar confuso

-- Engraçado? Oras, não vejo graça!

-- Não é? – Sakura voltou a fita-lo – Namorados tem ciúmes uns dos outros, e pelo que sei ainda não temos esse compromisso.

-- Não temos?

-- Não temos! Ou temos? – Inclinou-se ainda fitando seus olhos ônix.

-- Não temos, mais podíamos ter! – Encarou o teto enquanto levava as mãos para trás da cabeça.

-- Podíamos ter?

-- Claro que podíamos!

-- E se tivermos, ciúmes serão tolerados?

-- Obviamente que sim, mas primeiro temos que ter alguma coisa.

-- Está pensando seriamente em ter alguma coisa comigo?

-- E porque não? Eu gosto de você Sakura e pelo que sei você também gosta de mim!

-- É, gosto mesmo – A menina sorriu – Mas para termos qualquer coisa você precisa falar com meus pais.

-- Preciso?

-- Precisa!

-- Bom... – O moreno suspirou pesado e completou – Acho que vale a pena falar com eles.

-- Sério? – Sakura olhou desconfiada

-- Porque não coloca fé em minhas palavras senhorita Haruno?

-- Oras, claro que coloco... Mas é que... É que eu... Bem, nunca imaginei que um dia você viria a gostar de mim a ponto de querer falar com meus pais.

-- Acredite – O moreno levantou e aproximou-se da menina – Também nunca imaginei, mas o mundo dá voltas não?

-- Muitas voltas – Sakura sorriu e lentamente juntou seus lábios aos de Sasuke, transformando um simples selinho em um grandioso beijo carinhoso e apaixonado. Assim que se separaram a menina sorriu e passando a mão delicadamente pelo rosto do moreno murmurou – Tenho que ir arrumar minhas coisas, partiremos daqui a pouco.

-- Hai – O moreno sorriu e logo Sakura sumiu deixando as aromáticas pétalas de cerejeira passeando pelo quarto – Quem diria Uchiha Sasuke – Deitou a cabeça no travesseiro e sorriu de canto sentindo o perfume da menina – Quem diria!