O Recado

Capítulo 8 - Eu Te Amo


Pov's Jorge

Me recostei na porta assim que Tini a fechou, Fechei meus olhos e comecei a pensar naquele beijo.

“Como fui trouxa em ter aceitado aquela maldita aposta à cinco anos atrás. Mas pelo menos conheci ela, minha Tini, minha princesa. A única garota que mecheu comigo de forma tão intensa que quase não aguentei ficar todo esse tempo longe dela! A única coisa que nos impede de ficarmos juntos é aquele Diego, ela a ama de verdade e parece ser bom pra ela, porém não vou desistir de tê-la para mim.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pov's Diego

Assim que cheguei em casa liguei pro Rugg e agradeci muito por ele ter me obrigado a ir falar com a Tini, mas confesso que também quis matá-lo por ter me arrastado até lá, o motivo? Aquele idiota do Jorge estava lá e... Achi melhor parar de pensar nisso antes que eu vá brigar com ele de novo.

[...]

Como de costume, depois de fazer minha higienee tomar meu café fui para aquela bendita empresa que só me dava dor de cabeça, e dessa vez não séria diferente. Mas o pior é que dessa vez o problema não era da empresa, o problema estava na empresa.

—Bom dia Diego! _ Eu ainda mato esse cara, pode escrever. – Podemos conversar? Mas só conversar porque da última vez... _ Ele passou a mão no rosto onde havia uma marca, provavelmente ocasionada da briga.

—Vem comigo. _ Acreditem, queria muito socar a cara dele. O levei até minha sala e indiquei uma cadeira para ele se sentar. – O que você quer Jorge?

—Na verdade eu tinha vindo aqui atoa, mas já que insiste... _ Ele disse irônico e o olhei sério. – Vejo que não gosta de brincadeiras, eu queria te propôr uma coisa. Eu vou embora. _ Um enorme sorriso vitorioso brotou em meus lábios. – Não cante vitória antes do final Diego. Eu vou embora, mas antes vou falar com a Tini e se ela não se importar eu irei embora e vocês poderão ser felizes, mas se ela demonstrar nem que seja um mínimo de tristeza eu fico e te juro que farei de tudo para ficar com ela.

—É o que veremos meu caro Jorge. _ Não dei muita importância para isso, confiava na minha amada e sabia que ela não iria fazer isso comigo. – Se era só isso que tinha pra dizer, pode ir embora.

O levei até a porta e depois me joguei no sofá que havia na sala, por mais que confiasse na Tini eu estava curioso para saber qual seria sua reação, afinal pelo que entendi ela o amou muito. Porém ela está comigo e não vou deixar ela escapar assim tão fácil, mesmo que pra isso eu precise começar uma guerra com o Jorge.

Pov's Martina

Meu dia já começou mal, porque levei uma brinca na faculdade por ter “fugido” de lá, será que é difícil eles entenderem que era um caso de vida ou morte? Depois Cande e Mechi chegam e me dizem que não posso continuar com o que estou fazendo, segundo elas, eu quero ficar com o Jorge e o Diego (belas amigas hein), elas disseram que não é justo com um dos dois e que tá faltando homem no planeta pra mim querer dois, vai entender. Mas o pior veio quando estava saindoda faculdade.

Jorge estava parado próximo ao meu carro com uma cara nada boa. Fiquei com receio de me aproximar, mas preciso ir pra casa e ele estava entre mim e o meu carro, ou seja, não tinha escapatória, eu teria que cruzar com ele.

—Como vai princesa? _ “Princesa”, há tanto tempo não ouço essa palavra nessa voz, mas consegui me controlar.

—Com meu carro, mas pra isso você precisa sair da frente. _ Respondi grossa e lhe dando um leve empurrão, destravei o alarme e abri a porta do carro, mas quando ia entrar ele me disse algo que feriu meu coração.

—Eu vou embora! _ Paralisei, não conseguia mais mexer um músculo. – Eu vou embora hoje, a menos...

—Pode ir, não me importo. _ Que mentira, é claro que me importo e me importo muito. Quem ele acha que é pra ir embora do mesmo jeito que chegou? De repente.

—Mas se você quiser eu fico. _ Jorge levou suas mãos até meu braço, estremeci com seu toque. Coloquei minha mão sobre a sua e o olhei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Eu te amo. _ Sussurrei, não sei se ele escutou, mas também não me importo. Jorge se afastou um pouco.

—Eu sei que quer que eu fique, então assim o farei. Vou ficar por você Martina Stoessel, a única dona do meu coração.