O Pecado de Cyn _ Crônicas do Olho Azul DEGUSTAÇÃO

O meu nascimento se deu na morte.
Nasci de um parto espontâneo, do corpo enforcado de minha mãe. Ela se foi e tentou levar consigo a aberração que gerava no ventre. Eu já nasci lutando pela vida e tenho as cicatrizes até hoje.
Eu sou um pária. Um meio orc.
Eternamente preso entre dois mundos que nunca vão me aceitar como um deles.
Mas não sinta piedade de mim. Se você tiver alguma, guarde para quem merece. Até o final dessa historia você vai ver que eu sou um monstro, criado para ser um monstro. Eu não quero sua simpatia. Eu sobrevivi sem ela até hoje.
Eu só quero contar minha versão da história. Por quê? Porque se alguém pode encontrar essa historia e destruí-la?
Porque eu quero. Não importa que o mundo não conheça minha historia. Nada mais importa. Você que está lendo saberá.
E isso basta. Deve bastar.
Meu nome é Cyn.
Cyn dos Olhos Azuis. Pária, meio orc, criado para ser um monstro.
E essa é a minha historia.
Classificação 16+
Popular Aventura Drama Fantasia Mistério Darkfic Ecchi
Félix de Souza

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Félix de Souza


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 13 de mai. de 2017 17:00
Atualizado em 27 de mai. de 2017 19:52
15.840 palavras

Sam Roque
O Prólogo "The Sin of Cyn" insinua uma trama dramática, repleta de conflitos e confrontos que provavelmente testarão a sobrevivência do protagonista. Com a alma forjada por abusos, experimentando os revezes da intolerância, do preconceito e desafeto, o que Cyn fará com o que fizeram dele? Como se revelará ao mundo? Mais do que uma aventura sombria, a trama tem potencial para provocar reflexões sobre o significado da essência em contraposição ao ser como o mundo vê...

Ao Escritor desejo todo o entusiasmo, bom-ânimo e perseverança para conduzir Cyn Olhos-Azuis em sua jornada na "auto-descoberta de todos nós"...

Cordialmente.
Sam Roque.
Katy Chin
Ok, vamos lá!
Não sou muito boa com palavras, sou uma pessoa meio tímida, mas por essa história, vale a pena. Sério gente, nem precisa ler minha recomendação, só vá logo para o primeiro capítulo.

Cyn, já começa deixando aquela emoção de ''Nossa!" deixando-me com aquele gostinho de curiosidade e sempre querendo saber mais. Os capítulos são ENORMES o que é muito bom e gratificante, pois você sempre fica com aquele gostinho de quero mais e no final, sempre vem aquela pergunta ''Poxa, já acabou?''... Gente, sério, é muita emoção para uma pessoa.

E também tem todo o enredo em seu tempo certo, contando todo o passado de Cyn de forma tão calma, colocando todos os fatos e uma maneira intensiva que dá pra sentir tudo o que o personagem sente. E ISSO É MARAVILHOSO.

Então, leiam, não fiquem lendo a minha recomendação, vão direto ler um pouco sobre Cyn! ♥
Carol Costa
"The Sin of Cyn": Com toda certeza, boa demais para ser lida gratuitamente. Algo tão bem desenvolvido e cativante não deveria estar disponível abertamente dessa forma. Digo isso por quê respeito e admiro o talento inacreditável do autor, que com o conteúdo aqui criado provou ser verdadeiramente merecedor de ser chamado de prodígio da literatura fantástica. Essa história não é como nada que eu já tenha lido. Brutal, avassaladora e cativante. A extraordinária saga de um híbrido pária cujo o destino parecia já estar traçado desde o seu truculento nascimento. Um anti-herói com potencial o suficiente para ser tanto um salvador quanto um destruidor. Um enredo digno de se tornar roteiro de grande produções hollywoodianas, e principalmente um RPG.
Se em alguma ocasião eu tivesse visto "The Sin of Cyn" nas prateleiras de qualquer livraria, não teria hesitado nem por um instante antes de comprá-lo.
E
Eduardo Rocha
Parabéns ao autor que pelo visto pesquisou bem antes de escrever, sua trama bem amarrada me surpreendeu, porque eu estava distraído demais viajando pela grande ratoeira que é o mundo de Cyn, obrigado a ser o mais precoce dos precoces devido ao interesse que seu vaticínio vai despertando em todos. Muito bom a ambientação, a narração pragmática de Cyn. Parabéns, eu recomendo.
Iset
Depois das mais de 14 mil palavras, narrando dois anos emocionantes da vida de Cyn, isso apenas em um capitulo, foi impossível não vir até aqui e escrever essa humilde recomendação:
Sobre o enredo, até hoje não vi nenhum tao criativo e tao bem estruturado nesse gênero por aqui, a narração é envolvente, tem um ar épico e um toque de drama no ponto certo, os personagens são interessantes e bem trabalhados, você consegue perceber o carinho que o autor dedicou ao desenvolver cada um, mesmo aqueles menos queridos,são interessantes e te instigam a conhecer um pouco mais! O universo de Sodom é fantástico, mas incrivelmente real, o autor consegue encaixar a trama e "humanizar" uma historia que fala de magia, profecias, etc, pra um patamar tao palpável que depois de alguns caps você esta tao inserido na trama que parece estar acontecendo do ado da sua casa, com pessoas ou "quase pessoas" haha que você conhece, por você torce, vibra e chora por eles!
Enfim, se você é fã de Literatura fantástica, ou mesmo que não, você precisa conhecer essa historia, pois tenho certeza que vai te seduzir desde o primeiro capitulo!