O Outro Lado

Quem é Katherine?


Pov. Elena.


Eu sai tarde da casa do Stefan. Chequei em casa e fui me deitar, estava pensando em passar pelo quarto da bella antes mais conclui que seria melhor não, afinal ela deves estar meio chateada comigo por eu mal ter falado com ela hoje de manhã, e ainda tem todos os dia que eu estou tratando ela meio estranho, por causa do acidente do gril e tal.

Eu estou realmente reconsiderando se deveria falar a verdade sobre o Stefan e o Damon a ela, mais ainda não tenho certeza se ela deve saber, porque e se ela surtar? Eu não sei mesmo o que eu vou fazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

fui me deitar. Acordei no dia seguinte na hora certa para ir pra escola, me arrumei e desci e a jenna estava na cozinha fazendo o café e o jer estava comendo algo.

– bom dia – eu disse sorrindo.


– a bom dia Elena- a jenna falou – você pode ir la em coma acordar a bella? Ela ainda não desceu e eu estou com medo de ela se atrasar pra escola – ela disse.

– claro – respondi e fui subindo.


Bati no quarto da bella mais não ouve resposta então eu entrei, e me deparei com uma cena estranha:

A cama da bella estava completamente arrumada, o que indicava que ela não tinha dormido aqui. E outra coisa estranha, tinha uma bolsa com livro jogada no chão do lado da mesa de estudos da bella e uns CDs espalhados em cima dela,com o celular da bella do lado.

Eu sai do quarto e fui falar com a jenna.

– jenna, acho que a bella não dormiu aqui ontem não- eu disse pra ela.

– o que? Como assim ela não dormiu aqui?- a jenna já estava surtando.

– não sei mais calma, pode ser que ela tenha dormido na casa da Caroline ou da bonnie – eu disse – eu vou ligar pra elas.

E eu liguei pra elas e nenhuma delas sabia nada da bella.

– elas não sabem de nada – eu falei pra jenna.

– ai meu deus!- ela falou com a mão na testa – onde é que essa garota se enfiou? O Charlie vai me matar! – ela já estava em pânico – eu vou falar com a xerife – ela dizia enquanto pegava a bolsa.

– calma jenna , ela pode aparecer na escola! Espera ate o final das aulas! – eu falei tentando acalmar ela – eu já vou e se ela aparecer eu falo com você – eu sai e o Jeremy foi comigo.

Entrei no carro já com o celular na orelha ligando pro Stefan.

– alo – ele atendeu.

– oi Stefan, você sabe alguma coisa da bella? – eu perguntei logo de cara.

– não, por que deveria? – ele falou.

– ela não dormiu em casa ontem e não foi nem pra casa da bonnie nem da Caroline.

– já tentou o celular dela? – ele me perguntou já com a voz preocupada.

– e isso é o mais estranho, o celular dela tava la no quarto dela junto com uma bolsa de compras de uma livraria eu acho – eu disse em duvida – será que o Damon não...

– tem alguma coisa haver com isso? – o Stefan completou – eu já pensei nisso mais ele esta aqui e por incrível que pareça ele esta quieto, mais mesmo assim eu vou perguntar, não custa nada né- ele falou.

– é, eu acho – eu disse – bem a jenna já estava querendo ir falar com a xerife mais eu disse a ela que ela podia aparecer na escola.

– é pode ser, mais se não aparecer eu e o Damon vamos investigar - ele disse para me tranqüilizar – mais fica calma tem uma grande chance de ela aparecer na escola.

E assim foi no final do dia ela ainda não tinha aparecido e eu já estava morrendo de preocupação e a jenna acabou indo dar queixa do desaparecimento dela na delegacia e o Stefan e o Damon começaram a investigar por conta própria.

Fim Pov. Elena.


Pov. Bella

Eu acordei com a cabeça meio dolorida, abri os olhos e no inicio estava tudo meio borrado, eu só conseguia ver que tinha uma pessoa sentada numa cadeira na minha frente, eu acho que é uma mulher mais eu não tenho certeza, e então eu fechei os olhos de novo e abri novamente e ai eu consegui ver. Era ela a Elena, agora eu estava
me lembrando, eu estava no meu quarto e ela apareceu do nada e bateu na minha cabeça! Era por isso que ela doía!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela certamente viu o espanto no meu rosto porque ela se levantou sorrindo, mais não era um sorriso qualquer era um sorriso debochado e sinistro ao mesmo tempo. Eu tentei chegar pra trás mais eu estava amarada na cadeira com os braços pra trás e as pernas amaradas.

– o que você quer Elena? Por que você esta fazendo isso? – eu perguntei olhando pra ela.

– Elena,Elena, Elena – ela repetiu em um tom zombador –há! Você acredita mesmo que aquela sua priminha insossa e sem graça ia ter coragem para fazer uma coisa dessas? E você acha mesmo que eu! Eu! Sou a Elena? – ela falou gritando de vez em quando – pois para a sua informação eu não sou a Elena! A chata, irritante e certinha Elena- e ela parou e me olhou depois completou – e para falar a verdade você também é tão sem graça quanto a sua prima em! As duas são... Ai como eu vou dizer?- ela falava sozinha – a... Sim! Sem atitude! – ela parou bem na minha frente me encarando.

– se você não é a Elena, quem é você então? – é praticamente impossível que ela não seja a Elena! É muito idêntica, mais numa coisa ela tem razão, a Elena nunca faria uma coisa dessas comigo e ela não fala assim.

– a uma ótima pergunta – ela sorriu e se sentou na outra cadeira, a que ela estava sentada antes – eu sou a Katherine.

Fim Pov. Bella


Pov. Damon

Já fazia três dias que a bella tinha sumido.


A xerife claro não achou nada, e a jenna já esta ficando louca. Eu e o Stefan estamos procurando mais também não encontramos nada, nem um rastro nem nada e a Elena esta enlouquecendo.

E a presença da katherine nessa casa só aumenta o stress dela já que a katherine fica fazendo provocações o tempo todo.


Hoje a Elena não tinha vindo aqui, ela tinha decidido ficar em casa, então eu tomei uma decisão eu ia ao quarto da bella de novo quem sabe eu não tinha mais sorte dessa vez, eu estava me enganado eu sabia porque eu e o Stefan já estivemos La uma quinhentas vezes e não achamos nada. Só que ao contrario do que eu queria fazer os outros pensarem, eu me importo e eu estou preocupado com o sumiço da bella, e eu só queria ver o quarto dela mais uma vez. Sai e pulei direto na janela da Elena já que a do quarto da bella estava fechada.

– a Damon! – ela me repreendeu quando eu entrei- você não pode esperar ate eu atender a campanhinha não? – ela falou brava.

– para que gastar o seu tempo seu eu posso entrar pela janela! É muito mais rápido assim – eu disse sarcástico e dei o meu sorriso torto.

– o que você quer? – ela disse brava.

– só vou dar mais uma olhada no quarto dela, você sabe né pra ver se eu acho alguma coisa – eu falei.

– ta vai, eu não posso te impedir mesmo.


Então eu fui, e entrei la mais uma vez e estava tudo do mesmo jeito, mais agora que eu estava ali sozinho e eu estava prestando mais atenção, tinha um cheiro estranho, um cheiro conhecido mais não era o da bella nem o da Elena ou da jenna e do Jeremy, mais eu posso jurar que eu conheço esse cheiro. Olhei de novo a sacola com os livros, a mesma coisa que eu fiz da ultima vez, e peguei a notinha, e estava la a hora 16:45 a hora que ela pagou os livros, mais pêra ai se eram 16:45 na hora que ela pagou o livro e o Jeremy chegou aqui 17:30 e disse que ela estava aqui quando chegou e depois ele se trancou no quarto, mal tinha dado tempo de ela chegar aqui, então ela estava guardando as coisas, e isso explica as coisas jogadas em cima da mesa, e nessa hora ela foi interrompida por alguma coisa, mais o Jeremy disse que não ouviu barulho dela saindo do quarto, e pela porta da frente ela não saiu porque estava trancada e a chave dela estava no quarto. Então isso significa que seja la o que, que a levou a tirou direto do quarto, mais não por aqui porque a janela estava fechada e o único lugar mais próximo era o quarto da Elena já que o Jeremy estava no quarto.

– Elena, no dia que ela sumiu, quando você chegou à janela do seu quarto estava aberta? – eu perguntei a ela.

– acho que estava por quê? – ela perguntou mais eu já estava farejando o quarto dela e tinha o mesmo cheiro conhecido que o quarto da bella, é minha teoria estava certa e essa “pessoa” só poderia ser vampiro para poder saltar daqui de cima.


Acho melhor eu ligar pro meu irmãozinho acho que ele vai querer saber disso e vai ter que ter alguém aqui pra segurar a Elena quando eu falar que foi provavelmente um vampiro que levou a prima dela.