O Novo Mundo Shinobi.

Capítulo 9 – Trégua no Mundo Shinobi – Parte 1.


Kakashi e Naruto partiram conversando durante todo o caminho sobre o passado de Kakashi e como Naruto sentia-se em relação à vila e Kyuubi. Despediram-se antes dos seus companheiros de guerra e agora amigos, pois todos seguiram caminhos diferentes. Tsunade mandou Chouji levar Sasuke nas costas, afastando-o de Naruto, pois não queria outra guerra, apesar de Sasuke estar desacordado.

Após partirem da Base Médica, chegaram um dia e meio depois, à noite. Alguns foram para suas casas, Sasuke ficou no hospital em um quarto trancado com guardas, pois para os ninjas médicos o trabalho ainda não havia terminado, tinham muitos ninjas feridos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naruto foi direto para sua casa, assim como Hinata, Rock Lee, Shikamaru e outros de seus amigos, menos Ino e Sakura, que ficaram no hospital ajudando.

Na manhã do outro dia...

Naruto levantou-se, tomou banho, vestiu novamente seu samba-canção e foi para a cozinha.

— Já estava com saudades, deveriam servir em guerras. – fala Naruto pegando um pote de ramen e seu leite.

— Naruto, por que não experimenta tomar um café da manhã descente? Não deixarei que se alimente com isso, seu corpo agora é o de todos nós, precisa cuidar dele. – fala Shinju no subconsciente de Naruto.

Naruto fica calado e paralisado por um tempo, deixando os outros bijuus curiosos, esperando uma atitude de Naruto.

Naruto vai ao quarto, veste sua roupa de Rikudou Sennin e sai. Naruto ainda estava com uma aparência estranha. Somente com seus belos olhos tão azuis quanto às águas mais cristalinas, pois esse seu novo poder o livrou de qualquer problema em seu corpo, e limpou mais ainda seus olhos, mesmo não estando com seu doujutsu ativo. Ainda continuava com o cabelo branco, porém, um pouco diferente do dia em que selou Juubi.

— Apenas hoje, não se acostumem com isso. – fala Naruto com uma cara emburrada, fazendo alguns bijuus sorrirem levemente, até mesmo Kurama.

Naruto saiu de seu apartamento bagunçado com alguns ryous em sua carteira de sapo. Após Naruto procurar tanto por algum restaurante e Shinju o não autorizar ir para Ichiraku, o Sennin senta-se em uma das ruas que ele parou, cansado e implorando por comida.

— Agora morreremos por causa do Shinju-sama, bate nele Kurama. – fala Naruto choramingando de cabeça baixa, sentado no meio da rua.

— Não seja tolo Naruto, acha mesmo que eu iria bater na Árvore Divina? – fala Kurama olhando para Shinju e saindo nervosamente de perto.

Naruto percebe que as pessoas já estão começando a caminhar por Konoha, conversando sobre a guerra, comemorando, lamentando etc. E percebe que estão olhando estranhamente para ele.

— É melhor sair daqui Naruto, vão achar que o herói do mundo resolveu virar mendigo. – fala Shinju severamente.

Naruto levanta-se e anda em direção a sua casa, porém, um amigo o chama.

— Espere, Naruto! – grita Rock Lee, o chamando.

Naruto vira-se e vê Kakashi, Hinata, Sakura e Rock Lee correndo em sua direção.

— Naruto, estávamos te procurando para ir ao Ichiraku, ouvi rumores de que agora é um restaurante e está muito famoso, e também preciso falar com vocês quatro. – fala Kakashi, olhando para um Naruto com um grande sorriso paralisado.

— Vejo que gostou da bandana, Kakashi-sensei. – fala Naruto sorrindo com os olhos, fazendo Hinata exibir um pequeno sorriso ao olhar para Naruto.

Kakashi dá seu velho e bom sorriso com os olhos, agora sem a bandana cobrindo sua cicatriz.

— Então, vamos ao Ichiraku? Estou curiosa pelo que Kakashi-sensei tem a dizer. – fala Hinata sem gaguejar na presença de Naruto, porém, apenas ele percebe.

— Sim, vamos... – fala Naruto fazendo uma cara de psicopata, comemorando por ter vencido os bijuus e Shinju.

Naruto e Hinata olharam-se algumas vezes durante o caminho, Naruto sentia-se atraído em falar com a Hyuuga, mas tinha tanta vergonha quanto possivelmente ele achava que ela tinha. Naruto havia pensado muito durante a guerra e até nessa mesma hora no que Hinata falou durante o ataque do Pain a Konoha, e precisava falar com Hinata. Os cinco continuaram coversando bastante, relembrando os velhos tempos de gargalhadas e brincadeiras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Após chegarem ao Ichiraku, todos percebem decorações novas, e logo atrás do balcão, na parede, vários quadros de shinobis falecidos que provavelmente morreram nesta guerra.

— Tio Ichiraku! Estou com saudades do seu ramen, na guerra não deram nada para comermos. – fala Naruto voltando com sua cara pensativa de emburrado, fazendo os outros sorrirem.

— Olá Naruto! Desde a guerra aqui vêm crescendo bastante como deu para ver. Temos carne, ramen, sorvete, um cardápio especial para almoço, café da manhã e essas coisas básicas. – fala Ichiraku bastante empolgado. – Então, o mesmo de sempre?

— Ha..

Naruto! – grita os bijuus e Shinju em uníssono.

— Naruto não está comendo essas coisas por enquanto, e ainda não tomou o café da manhã, deve estar faminto. – fala Rock Lee, “elétrico” como sempre.

Naruto fica tonto por um instante, apoiando-se em uma das cadeiras.

— Ramen... – fala Naruto cabisbaixo implorando por comida. – Ramen! Ramen! RAMEN! Eu quero ramen! – grita Naruto igual a um garoto mimado, deixando de lado sua aparência séria.

Shinju-sama, esse garoto vai morrer, deixe-o comer seu ramen divino. – fala Kurama mostrando-se preocupada.

Peça logo o tanto de ramen que você necessitar, Naruto. – fala Shinju mostrando uma cara de bobo.

— Ayame! Traga dez ramens, rápido! É para Naruto. – grita Teuchi.

Teuchi coloca os ramens na mesa em que Kakashi e os outros se sentaram, após Naruto comer seis tigelas de ramen, Sakura pergunta:

— Kakashi-sensei, por que nos chamou aqui tão cedo? Nós já comemos, e provavelmente nós mesmos pagaremos, então deixa de enrolar! – fala Sakura por fim, estendendo o punho, fazendo Lee e Kakashi afastarem-se um pouco.

— Bom, já que estão todos de barriga cheia e ansiosos, começarei. – fala Kakashi coçando a cabeça e logo depois continuando. – Vocês ganharam títulos de Sennin Lendário ainda na juventude, logo terão 17 anos, e alguns anos depois terão 30, assim como eu. Mas vocês ainda têm muito que aprender. Principalmente Naruto, que agora é confiado por todos no mundo, considerado o Herói do Mundo, e não poderão carregar esse título sem a ajuda de algum companheiro. – fala Kakashi por final, deixando todos confusos.

— Kakashi-sensei, o senhor será o nosso líder? Nosso companheiro? – pergunta Hinata entusiasmada, junto a Naruto.

— Não, Hinata. Mas darei alguns presentes a vocês. – fala Kakashi levantando-se e invocando cinco pergaminhos na mesa.

Os quatro Sennins apenas observavam atentamente os pergaminhos, esperando a próxima ação e palavra de Kakashi.

— Primeiro vocês devem saber que, antes da época de Rikudou Sennin, segundo alguns pergaminhos antigos, existiam seres místicos pelo mundo, que agora foram todos extintos e alguns estão além da nossa imaginação. Podem estar vivos ou não, mas alguns, como os demônios, estão no submundo, como já contei a vocês no caminho e para Naruto. Existiam Elfos, como todos já devem ter ouvido falar. Existiram monges, que eram temidos por sua velocidade em batalhas corpo a corpo, agora podem ser chamados de loucos, pois ninguém lutaria somente com os punhos e pernas na antiguidade. Existiram os Cavaleiros, famosos pela sua força e defesa com espada e escudo, e por fim, os poderosos e sábios Sacerdotes ou Magos, existindo só cinco deles.

Kakashi dá uma pausa, pede uma água e depois prossegue, percebendo que todos estão atentos à sua explicação.

— Existiam raças imortais, tais como os Elfos e alguns Cavaleiros da linhagem nobre, mas envelhecendo a cada cem anos, assim como os Magos, porém, os Magos envelheciam mais rápido. O fim desta história é que todos foram sendo extintos naturalmente e acabaram desaparecendo do mundo.

— Então, Kakashi-sensei, o essa história tem haver com esses pergaminhos? O que tem neles? Posso ver? Por favor! – fala Naruto levantando-se e colocando as mãos na mesa, empolgado.

— Sente-se, Naruto. Bom, o que tem haver é que vocês serão presenteados com as heranças dos mestres de cada raça. – fala Kakashi por final.

Todos ficam surpresos com o que Kakashi fala, pois Rock Lee e Sakura ainda achavam que era apenas história de criança.

— Isso não é apenas um mito, Kakashi-sensei? – pergunta Sakura.

— Não, Sakura. Foi escrito em um pergaminho por um velho escritor chamado Noah, um dos cinco magos da antiguidade. Há registros e Hashirama obteve todos, Tsunade-sama foi a única que conseguiu entrar no salão nas profundezas de Konoha por ter o sangue Senju. Lá ela encontrou todos os pergaminhos que Hashirama conseguiu, mas não se sabe aonde ou quando, e as cinco armas dos mestres das raças. – fala Kakashi olhando para todos. – Vocês devem aceitar essas armas, pois assim serão os verdadeiros e mais fortes Sennins deste mundo. Então, estão de acordo?

Os shinobis passam um tempo olhando para os pergaminhos e para Kakashi, e logo respondem um após o outro.

— Hai, Kakashi-sensei!

— Para Naruto, eu escolhi o Arco de Gelf, o Mestre dos Elfos. Gelf possuía um arco lendário e duas adagas para curta distância. O Arco da Morte Sussurrante, este arco lança as flechas tão rapidamente que durante seu trajeto, as flechas se enchem de fogo com faíscas de energia a mostra, junto as Adagas God Slayer, feitas de Barra de Adalíneo, Adamântium, Pedra de Esmeralda e Gosma de Jellaw, um Troll raro da antiguidade. – fala Kakashi, invocando um belo arco com duas adagas afiadas e detalhadas.

— São suas, Naruto. Porém, isto serve para todos vocês. Após usar essas armas, vocês mudarão de acordo com os portadores das armas. Falarei a cada um como e o que farão com cada arma. Naruto, você ficará com uma leve aparência de Élfica, você tem sorte, pois eram os seres mais belos da terra antiga. Você irá adquirir habilidades como, visão muito ampliada, agilidade e uma velocidade desumana e uma mira perfeita e impecável. – fala Kakashi por fim.

Naruto olha feliz para Kakashi e pega as armas, mas logo depois já ficando com uma cara de dúvida.

— Sim, você fará suas próprias flechas, Naruto. – fala Kakashi olhando para o próximo pergaminho.

Naruto faz uma cara de preguiça, mas logo volta a sua felicidade instantânea ao usar as adagas e apreciar o arco.

— Para Hinata, confio-lhe o escudo Muro da Ilusão, feito dos mesmos materiais do Arco da Morte Sussurrante, acrescentando Barra de ferro, Cristal Negro Vulcânico e Espírito Elemental. E a Espada Ancestral, feita dos mesmos materiais, seu cabo e lâmina são de Adamântium e o resto pelos outros materiais. São as armas de Selena, a maior e poderosa guerreira que existiu naquele tempo. Selena era uma mulher jovem e considerada a mais bela, uma mulher morena e branca com cabelos longos e corpo bonito. Sua imortalidade durou 1000 anos, e a mesma faleceu naturalmente. Você ficará forte e ágil para proteger seus companheiros, Hinata. Além de ficar mais bonita e encantadora. – fala Kakashi mudando para o outro pergaminho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hinata pega os dois e começa a usá-los, assim como Naruto, dentro do restaurante, porém, o velho e a senhorita não liga, pois gostam muito de Naruto, apesar de temer quebrar alguma coisa.

— Hinata! –chama Kakashi, vendo Hinata balançando a sua espada de um lado para o outro. – Você não precisará sempre usar as suas armas, pois uma Hyuuga não usa esse estilo de corpo a corpo. – fala Kakashi, por fim. Olhando para o próximo pergaminho.

— Para Rock Lee, as Luvas Elementais, criada pelo próprio Monge Culief, capaz de destruir rochas e montanhas com apenas um ou dois socos, elas mudarão a forma e elemento com o seu desejo, mesmo você não sendo capaz de usar o chakra, não será preciso, pois cada elemento tem sua qualidade. Você não mudará muito, Rock Lee, apenas ficará mais forte e veloz, já que você é o Sennin do Taijutsu. – fala Kakashi sorrindo por baixo da máscara, lembrando-se de Guy.

Rock Lee pega os punhos e logo sente o peso dos mesmos, mas não deixa ser subestimado, coloca os punhos e começa a treinar junto a Naruto e Hinata.

— E por último, para Sakura. O cajado de Noah, o Cajado do Núcleo Divino. É um cajado com um Núcleo na ponta, possui uma magia inquebrável, este cajado nunca quebrará. Você possuirá a inteligência e força mágica de Noah ao longo do tempo, e um pouco de sua imortalidade. Você será capaz de fazer grandes feitos com esse Cajado, sempre o deixe ao seu lado em uma luta, pois esse será o seu eterno herói em batalhas. Você que curará seu time rapidamente e com habilidade o suficiente para curar todos, e até você mesma, Sakura. Esta era uma arma usada por Noah para conjurar magias, coisas parecidas com o nosso atual ninjutsu, mas você usará apenas para conjurar Ninjutsus Hiouri. (Ninjutsus Médicos). – fala Kakashi bufando já cansado por ter falado tanto.

— Ei, vocês três, prestem atenção! Daqui a alguns dias, talvez dois ou uma semana, já estarão sofrendo os efeitos das armas e seus antecedentes, então não tenham medo. E treinem logo, pois quanto mais cedo aprimorarem suas armas, mais fortes ficarão ao longo de suas vidas. Naruto e Hinata, ambos levem seus pergaminhos para casa, estou atrasado agora. Hinata, Naruto ajudará a invocar o que faltou para vocês. Até mais. – Após Kakashi terminar, o mesmo some em uma nuvem de fumaça, mas os outros não ligam muito e saem, pois estavam muito empolgados com as novas armas.

Naruto e Hinata se olham e sorriem, mas logo Naruto se lembra de algo.

— Não se preocupe, Naruto-san! É por conta da casa. – grita Ayame atrás do balcão acenando para Naruto.

Naruto puxa Hinata para fora do restaurante correndo e gargalhando, e a mesma fica assustada e ao mesmo tempo feliz por Naruto fazer tal coisa.

— Naruto... Você mudou desde o fim dessa guerra. – fala Hinata o olhando sem gaguejar ou ficar tímida.

— Você também, Hinata. Não está mais tímida, parece que amadureceu. – fala Naruto sorrindo.

— Não, Naruto-kun... Não isso. Por que está agindo assim comigo? Você nunca encostou ou sorriu desse jeito para mim, aposto que todos ficaram surpresos com esse seu jeito hoje. – fala Hinata olhando para baixo e novamente para os olhos de Naruto.

— Ah... É isso... Hinata, eu não sei o que é isso, mas... Não que eu queira lhe dar esperanças falsas ou algo do tipo. Mas eu acho que estou apaixonado por você. – fala Naruto esperando alguma palavra de Hinata, completamente vermelho.

— Fale algo, por favor. – fala Naruto virando o rosto. – Desculpe, eu não deveria ter falado isso, não é?

Hinata fita Naruto como se estivesse paralisada, e seus olhos começam a brilhar.

— Hinata, o que houve? Está chorando? Fale algo, por favor! – fala Naruto preocupando-se com o estado da morena.

— Naruto... Você está lembrado do que eu falei na batalha contra o Pain? Lembra-se de como eu o olhava quando estava ao meu lado ou passando perto e quando estávamos em uma missão? (...) – fala Hinata olhando sorrindo para cima, para Naruto, que havia crescido muito com o selamento de Shinju em seu interior.

— Claro que eu lembro, Hinata. E é nisso que venho pensado há algum tempo. – fala Naruto andando e pedindo para a mesma o acompanhar. – Para onde vai agora?

— Para o meu clã... – fala Hinata o olhando e virando-se para o outro lado, para o clã Hyuuga.

— Hinata, eu nunca percebi que você é uma garota tão linda, tão inteligente e tão forte. Mas eu acreditava que você era forte sim, mas o resto... Sempre fui cego pela Sakura, sempre correndo atrás dela e ela atrás de Sasuke. E você... E você atrás de mim. – pausa Naruto, passado o braço em seus olhos já molhados. – Não sei o que ainda sente por mim, mas eu gostaria de ainda ter esse sentimento por mim, pois o meu por você está crescendo cada vez mais desde a guerra. E agora que você está tão madura, tão forte e se tornou uma Sennin, creio que posso enfrentar o seu pai que sempre me chamou de monstro e pisou em mim durante todos esses anos como se eu fosse o próprio chão..

— Naruto, eu ainda te amo. Eu sempre vou te amar, eu não me importo se meu pai ou todo o clã não deixam ou não apoiam esse amor, mas é com você que eu quero me casar, ter filhos e morrer ao lado. – fala Hinata parando e segurando a mão de Naruto.

Os dois ficam parados com lágrimas nos olhos no meio de uma das ruas mais movimentadas de Konoha, olhando-se profundamente, como se estivessem olhando a alma um do outro e cada sentimento compartilhado com os olhares de ambos.

— Iria incomodar-se se eu a beijasse agora, Hyuuga Hinata? – pergunta Naruto dando um pequeno sorriso e aproximando-se.

Hinata apenas responde com a cabeça, negativamente. Naruto beija Hinata na frente de todo mundo, colocando uma mão em seu rosto e puxando Hinata para perto com a outra mão na cintura, um belo e duradouro beijo, que naquele momento nada poderia separar os dois, a não ser uma V Guerra Mundial Shinobi, e isso não iria acontecer no momento.

Os dois cessaram o beijo tímido, para eles os dois estavam sozinhos naquela rua movimentada com todo mundo olhando e sorrindo para o casal. Mas Naruto não se conteve.

Naruto, isso é nojento, nós ainda estamos aqui, ESTÁ OUVINDO, UZUMAKI?! – grita Kurama aos poucos, aumentando no final, com uma cara de nojo e ódio, fazendo os outros bijuus apenas rirem.

— Poderemos nos ver essa noite, Hyuuga Hinata? – pergunta Naruto, encostando a testa na de Hinata e a olhando tão perto que seus cílios quase encostam-se aos de Hinata.

— Claro que sim, Naruto-kun. – fala Hinata por fim, dando um lindo sorriso e fazendo com que Naruto sinta seu hálito doce e puro.

Naruto separa-se de Hinata e dá um enorme sorriso para a mesma, retribuindo ao “loiro”.

— Nos vemos a noite então. – fala Naruto passando a mão mais uma vez na bochecha de Hinata e andando em direção a sua casa.

— Hai, Naruto-kun. Até a noite. – fala Hinata sorrindo para Naruto, que já estava longe, mas escutou a morena falar.

Ainda era meio dia, apesar dos jovens shinobis já terem almoçado o suficiente, agora já estavam partindo para usar suas novas armas Sennins e descansar da guerra passada, na qual ainda tinham sintomas, mas não somente Naruto ou Sasuke, não são apenas os heróis que carregam cicatrizes.