O Novo Mundo Shinobi.

Capítulo 10 – As Flechas de Lonsdaleíta – Parte 3.


— Afastem-se! – grita Naruto desesperadamente, puxando Hiroshi para perto de si.

Kakashi vira-se com uma Kunai já em mãos, e Hinata com seu Byakugan ativado.

— É ele... — fala baixo, Kioshi, como se somente para si mesmo.

Kioshi e Nakamura aprumam seus arcos já mirando para o enorme lobo branco.

— Naruto! Traga Hiroshi para cá e corram logo! – grita Nakamura, ainda mirando no lobo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naruto posiciona-se na frente de Hiroshi e fala:

— Um lobinho como esse não será capaz de derrotar três Sennins Lendários nem em outras vidas! Nakamura, Kioshi, vão para a vila e levem Hiroshi. Nós daremos um fim a isso.

Naruto põe-se à frente do lobo com todo o seu manto bijuu ativo, fazendo o lobo grunhir como um monstro.

— Kakashi-sensei, Hinata, pelos lados! – grita Naruto fazendo selos tão rapidamente em menos de um segundo.

Kakashi posiciona rapidamente ao lado esquerdo e Hinata ao lado direito. Kioshi e Nakamura correm até Hiroshi e o mesmo ergue seu arco e puxa uma flecha.

— Não precisam vir. Por favor, deixem-me fazer isso. – fala Hiroshi mirando na cabeça do lobo, mesmo há vários metros.

Kioshi pede para Nakamura parar, mas o mesmo grita:

— Hiroshi, vamos para a vila agora! Você não vai conseguir matá-lo, deixe para os shinobis de Konoha! Saia, Kioshi! – grita empurrando Kioshi e correndo em direção a Hiroshi, e logo começa novamente a gritar. – Não queira morrer igual ao seu pai!

Hiroshi olha seriamente para Nakamura, com certa raiva, e logo depois se vira e grita para Naruto.

— Naruto, na hora certa se afaste!

Naruto olha para Hiroshi e balança a cabeça positivamente. Kioshi vai até Hiroshi e abaixa-se ao seu lado, apoiando um joelho no chão e erguendo seu arco com uma flecha já pronta, fazendo com que Nakamura fizesse o mesmo logo depois de observá-los com tanta coragem.

Kakashi ativa seus olhos e logo faz um Raikiri (Espada Relâmpago), preparando-se para atacar. Hinata ativa seu Punho dos Leões Gêmeos e posiciona-se com uma mão aprumada e outra próxima a cintura. Naruto reverte seus punhos perfeitamente com um estilo Doton azulado e logo grita:

— Kakashi e Hinata, agora!

Hinata e Kakashi correm em direção ao lobo, que estava com um ódio emanando de seus olhos e “sorriso”.

— Raikiri! – grita Kakashi pulando e mirando no lobo.

—Punhos Gentis dos Leões Gêmeos! – grita Hinata pulando em direção ao mesmo.

Acham mesmo quevocêsconseguirão me derrotar apenas com isso? –fala o grande lobo albino de cerca de quatro a sete metros, movendo-se tão rapidamente quanto o impossível, jogando Hinata e Kakashi ao mesmo tempo, surpreendendo a todos, principalmente a Naruto.

Naruto, que já estava preparado para atacá-lo, levanta mais o punho e seu manto laranja fica cada vez mais escuro.

— Você não é um lobo. O que diabos você é? – grita roucamente Naruto, levantando e apertando seu punho.

Kakashi levanta e logo vai para o lado de Naruto, fazendo com que Hinata faça o mesmo.

— Isso não interessa a você, garoto. Mas a garota parece ser deliciosa. – fala o lobo, com uma voz grave e maligna, sorrindo perversamente.

Hinata ativa novamente seus Punhos e olha para o lobo com uma fúria e determinação imutável. Naruto desaparece e reaparece em cima da cabeça do lobo, colocando-se em posição de um ataque perceptivelmente poderoso.

— Senpou: Soco do Deus Dragão! – anuncia Naruto, tomando forma de um dragão azulado em suas costas.

O lobo olha rapidamente para Naruto e grita rigidamente:

— Garra Demoníaca!

Uma das patas do lobo toma forma de uma garra com chamas negras e atinge Naruto rapidamente, mas o dragão ultrapassa Naruto e atinge o lobo, fazendo-o voar longe. Hinata e Kakashi combinam um ataque.

Hinata distribui mais chakra em seus punhos, fazendo os dois leões aumentarem, pulando em direção ao lobo ainda longe e gritando:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Kakashi-sensei, agora!

Kakashi ativa seu Magenkyou Sharingan e olha diretamente para Hinata.

— Kamui! – anuncia Kakashi, sugando-a em um segundo no máximo, e a devolvendo a dimensão acima do lobo.

Os dois caçadores e meio ficam atentos a cada movimento, ainda com seus arcos preparados. Hinata reaparece já preparada para atingir o grande lobo, mas o mesmo desaparece e corre em uma felicidade fantástica em direção a Hiroshi, Nakamura e Kioshi.

Naruto levanta-se e corre em uma velocidade desumana em direção ao lobo e Hiroshi. Kakashi e Hinata fazem o mesmo, mesmo sabendo que não conseguiriam jamais alcançá-los. Naruto grita com ódio e preocupação em sua voz para Hiroshi, tentando alcançar o lobo que estava a poucos segundos dos três. Nakamura e Kioshi disparam as quatro flechas e o lobo cobre suas garras com a chama negra novamente e destrói as flechas facilmente.

Nakamura, já com muito medo, puxa Kioshi e Hiroshi, porém, Hiroshi solta-o e o deixa ir com Kioshi, sendo carregado por Nakamura a força. Hiroshi afasta-se e pega rapidamente algo em forma redonda coberta por um pano com uma letra (em Kanji) e a aperta.

Flashback On.

Naruto e Hiroshi ainda estão atirando flechas repetidamente na pobre árvore cobaia, que mesmo com poucas horas, já estava com flechas por todo canto.

— Hiroshi, vamos testar algo. – fala Naruto, parando de atirar as flechas e olhando para Naruto.

Naruto pergunta se Hiroshi tem alguma flecha especial, mas o mesmo nega. Naruto pega uma de suas flechas e a cobre com Fuuton e entrega a Hiroshi.

— O que é isso, Naruto-san? – fala Hiroshi, ainda com um tom de “rivalidade amigável” com Naruto.

— É simplesmente chakra, Hiroshi. É um chakra da natureza de vento, eu o coloquei na flecha, pois é um chakra especial e a afiará bastante. – fala Naruto, tentando fazer uma explicação simples ao pequeno caçador. – Teste-a.

Hiroshi pega a flecha e coloca no arco, vendo que Naruto apontou para uma ave acima dos dois, Hiroshi mira na pequena ave e dispara a flecha. Hiroshi surpreende-se com a velocidade e força com que a flecha corta e ultrapassa o ar com tanta facilidade, causando no pombo um enorme buraco, fazendo com que a flecha ultrapassasse seu corpo. Hiroshi fica bastante ansioso e surpreso com o que acabara de disparar, e pede muitas a Naruto.

Hiroshi começa a disparar várias flechas em direção às aves que passavam acima dos dois. Naruto já cansado e entediado por estar fazendo aquele tipo de trabalho para Hiroshi, obviamente querendo fazer o mesmo, chama-o e pede que pegue uma pedra. Hiroshi rapidamente corre para pegar uma pedra e entrega a Naruto, imaginando qual seria seu próximo “truque”.

— O que você vai fazer, Naruto-san? – pergunta Hiroshi empolgado.

— Isso vai ajudar a poupar o meu trabalho colocando chakra nas suas flechas. – fala Naruto sorrindo e passando certa quantidade de chakra para a pedra proporcionalmente grande e um pouco pesada.

— Naruto, isso cortará sua mão fora se ele apertá-la. –fala Shukaku no subconsciente de Naruto, pois o seu elemento natural é vento.

Após ouvir Shukaku, Naruto para de transferir o chakra e rasga sua blusa preta, pegando boa parte. Naruto cobre a pedra com o tecido e logo depois coloca sua mão e pensa em um selo, colocando-o na pedra para pendê-la.

Naruto entrega a pedra coberta pelo tecido preto com o selo “Fuuton” e logo depois fala:

— Hiroshi, quando você apertar essa pedra o suficiente, um pouco do meu chakra cobrirá sua mão e você deverá cobrir a ponta da flecha com a mão, e assim passará uma parte do chakra para a flecha. – fala Naruto, pegando uma das flechas de Nakamura os deu e cobrindo com chakra.

Hiroshi aperta a pedra e observa sua mão coberta por um chakra levemente verde.

— Vamos ver quem derruba mais aves! – grita Hiroshi correndo e colocando rapidamente chakra em suas flechas e disparando.

Flashback Off.

Hiroshi coloca o chakra em sua flecha e aponta para o lobo, que estava a cerca de 10 metros de Hiroshi.

— Eu já devorei tão deliciosamente um homem parecido com você, espero que você tenha o mesmo gosto. – fala o lobo aumentando a velocidade e dando um sorriso digno de um monstro.

Hiroshi rasga o pano da pedra e aperta, soltando-a por ter sentido um leve arranhão e logo puxa outra flecha, cobrindo as duas com uma quantidade de chakra considerável. Naruto e os outros quatro olham paralisadamente para cada movimento de poucos segundos dos dois. Hinata pede para Naruto confiar em Hiroshi, pois o mesmo poderia fugir ou acabar com isso.

Hiroshi mira na cabeça do lobo e dispara as duas flechas de uma só vez. As flechas cortam e passam pelo ar como se fossem o próprio vento, chegando ao lobo em um segundo, o mesmo tenta destruir as flechas com sua garra, porém, as flechas ultrapassam suas garras, destruindo-as. Naruto usa seu Hiraishin no Jutsu e aparece no mesmo segundo ao lado de Hiroshi, pondo-se a sua frente.

— Corra, Hiroshi! – grita Naruto, olhando para uma poeira indo a sua frente, causando um estrondo a cada segundo.

A nuvem de poeira para a poucos centímetros de Naruto, mas Hiroshi o empurra e prepara outra flecha. A poeira se esvai e o lobo aparece deitado, com duas flechas cravadas em sua cabeça até o final, com seus dentes a mostra e olhos em fúria. Hiroshi aponta a flecha novamente para a cabeça do enorme animal a sua frente e olha diretamente para o olho do animal, porém, poucos segundos depois seu olhar furioso cessa-se e seus dentes se esvaecem de sua boca aberta selvagemente. Hiroshi abaixa o arco e logo deita no chão, fechando os olhos e preocupando a todos.

Kioshi vai até Hiroshi e pergunta se o mesmo está bem, mas Hiroshi apenas abre um sorriso e levanta o polegar, assim como Naruto.

— Você foi um verdadeiro herói, Hiroshi. – fala Nakamura, andando em direção ao pequeno grande caçador.

— Isso poderia ser considerado um sinônimo para você, Nakamura. – fala Kioshi, fuzilando-o com os olhos, fazendo Nakamura olhar entristecido.

Naruto pega a pedra e a sela novamente no pano, pois a mesma estava emanando o seu chakra. Kakashi e Hinata chegam logo após. Naruto pergunta se alguém se machucou, porém, o lobo não conseguiu machucar os outros dois e nem foi capaz de fazer tal coisa com Hiroshi. Naruto vai até o lobo e abre um pequeno pergaminho, jogando-o em cima do lobo.

— Selar! – fala Naruto, fazendo com que uma mão em chamas amarelas puxasse o lobo para o pequeno pergaminho.

— Precisamos descobrir o que é essa coisa, pois sinto que poderá nos ajudar futuramente. – fala Naruto guardando o pergaminho.

Os três caçadores e três ninjas reúnem-se e Kakashi fala:

— Kioshi, Nakamura e Hiroshi. Muito obrigado por nos guiar e acompanhar até aqui, desculpem-nos por pôr vocês três em perigo, podem chegar à vila em paz agora, creio eu. – fala sorrindo com os olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naruto e Hiroshi encaram-se por um tempo, pois mesmo após a batalha, ainda não eram de se falar tanto na frente dos outros, mas queriam.

— Tudo bem, desculpem-nos por atrasá-los. – fala Kioshi, levantando a mão para Kakashi, como um aceno.

— Vocês agora só precisam andar por essa trilha e logo chegarão ao País da Terra, logo depois só precisarão andar mais e chagarão a vila. – fala Nakamura, como se quisesse dar uma pequena ajuda ao menos nesse caso.

Kakashi agradece a Kioshi e Nakamura e logo chamam os outros dois para continuarem sua pequena “jornada”, até que Hiroshi chama Naruto.

— Pegue isso! – grita Hiroshi, jogando sua aljava de ferro com alguns detalhes preto e branco para Naruto com algumas flechas dentro.

Naruto a segura, abre um enorme sorriso e logo pergunta:

— Por que me deu isso? Não é do seu pai? – pergunta confuso e ao mesmo tempo feliz.

— Decidi passá-lo para um homem tão forte e merecedor quanto o meu pai. – fala Hiroshi com um belo sorriso e virando-se em direção a vila.

Os três ninjas de shinobi continuaram sua pequena “jornada de início”, correndo em velocidade máxima e logo depois de duas horas, chegando a Vila da Pedra, felizes e ao mesmo tempo cansado e indispostos a continuar mais nesse mesmo dia. Os três shinobis são tão bem recebidos na Vila da Pedra quanto foram na Vila da Chuva. Conversaram com o Tsuchikage e deixaram claro que suas respectivas missões era algo temporariamente secreto.