O Novo Colégio

Capítulo 19: Perdida/Encontrada/Querida.


Yume Pov

Observei aquela cena, e senti vontade de que Itachi-kun fizesse o mesmo, mas isso parecia no mínimo... impossível. Assim que pudemos descer do avião, um aglomerado de pessoas voaram para pegar as malas. Parecia mais uma manada. Tsunade e Kakashi tentam acalmas os ânimos, mas todos estavam animados demais para sequer reparar. Consegui um espaço entre a multidão, e esperei pela minha mala. Evitava lembrar que queria chorar. De repente, sinto uma mão no meu ombro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Itachi? O que foi? - indaguei surpresa.

Ele tinha a expressão preocupada. Aquilo me comoveu, mas só um pouco. Ainda tinha algumas a entender. E a primeira seria porque Itachi conseguia ser tão desagradável e ao mesmo tempo irresistível.

Yume Pov Off

A mão do moreno ainda estava sobre o ombro da garota. Eles se fitavam intensamente, porém nenhuma palavra era pronunciada. Mas ao mesmo tempo não eram preciso de palavras, pois ambos sabiam o que o outro estava sentindo só pelo olhar. Ele via que ela estava triste e ao mesmo tempo temia profundamente ser o responsável por essa tristeza. Já ela via preocupação e angústia no olhar do garoto, parecia que ele estava escondendo algo dela.

Ou será que era só a imaginação dela enganando-a? Não, não era isso, e ela tinha certeza, pois conhecia muito bem o garoto que ela ama. Quando ele parecia que finalmente iria falar algo, são interrompidos por Tsunade que chama a atenção dos alunos para explicar sobre a viagem e as normais que deviam seguir.

Yume preferiu deu um sorriso triste, antes de sair de perto de Itachi. Algo ele estava sim escondendo, e Yume tinha medo de saber. Tsunade à medida que desertava sobre normas e sobre a viagem, vários suspiros e gritinhos entusiasmados eram ouvidos. Claro que os garotos não poderiam ficar junto com as meninas em um mesmo quarto, e isso desagradou a maior parte dos meninos.

Aos poucos, foram saindo do aeroporto. Naruto segurava a mão de Sakura, que estava no céu. Itachi ainda queria dizer algo à Yume, apenas "desculpa" seria suficiente? Odiou ver a ruiva chorar. Não era sua intenção magoá-la, mas se falasse a verdade, apenas pioraria a situação.

Tsunade levou os dedos as têmporas. Enquanto tentava falar, era impedida por toda a energia que aqueles moleques logo gastariam. Se pondo no lugar deles, talvez ficasse assim. O hotel seria uma reviravolta só. Nem queria imaginar a briga devido o ao banheiro e à água quente. Suspirou, infelizmente não tinha mais como voltar atrás.

- Cansada? - perguntou Kakashi, que apenas ria de toda aquela alegria vinda de Tsunade.

- Não sinto falta dos meus 17 anos. - concluiu.

Chegaram ao hotel, os alunos se impressionaram com o que viram. Em vez de o hotel normal este era composto de vários chalés enormes, porem bastante caseiros e confortáveis. O Colégio tinha reservado um desses chalés do hotel, o que agradou os alunos que ficaram animados com a ideia do hotel inovador. Todos foram para seus quantos, embora a viagem tenha sido cansativa, eles queriam arrumar suas coisas logo para aproveitar o máximo possível da sua estadia lá.

Itachi Pov

Não acredito que Kakashi me interrompeu quando eu finalmente tinha encontrado coragem para falar com a Yume. Se bem que eu não faço idéia do que iria dizer, só simplesmente não agüentava vê-la com aquela feição triste sabendo que o culpado daquilo era eu mesmo.

Eu só queria conversar com ela, lhe explicar tudo, porem não sei como fazer isso, tenho medo que ela não me perdoe, tenho medo de perdê-la. Incrível como quando se trata da minha Yume eu que sempre sou certo das minhas decisões fico tão inseguro.

Itachi Pov off

O lugar era realmente incrível, toda a paisagem até onde os olhos conseguiam alcançar era cobertas, pois um lindo manto de neve branquinha. Yuuki observava aquilo fascinada, ela achava aquilo realmente lindo. A japonesa adorava neve, porém a pequena era incrivelmente desastrada sobre a mesma. Queria ter herdado um pouco o talento da irmã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela estava junto com as outras garotas. Ino acabara de soltar uma risada doce, e com os olhos azuis, procurou por... pelo garoto que acidentalmente, havia usado como travesseiro. Havia gostado dele, e fazê-la ficar sem graça diminuiu apenas um pouco as suas perspectivas. Infelizmente não havia encontrado.

- Ino, tá aqui? - indagou Tenten estalando os dedos na frente da amiga.

- Sim, claro. -respondeu Ino automaticamente. Droga, fora pega de surpresa.

- Yume, acho que sua irmã precisa de uma ajudinha - reparou Sakura, que abraçou a si mesma. Aquela pista de esqui fora um erro. O frio estava a matando.

- Ah, verdade. - disse Yume fitando a irmã com seus olhos avermelhados - Quer ajuda nee-chan? - gritou na direção de Yuuki.

_ Não nee, eu estou bem. – respondeu Yuuki um pouco sem graça, que continuou a tentar equilibrar-se sobre os esquis. Está nem percebeu que estava se afastando das amigas.

Longe dali, e do frio daquela neve estava Hinata que tentava inutilmente se aquecer sentada em um sofá em frente a uma lareira. Ela sabia que estava naquela viagem para se divertir, e diversão combinava com ela. Mas sinceramente ela estava se perguntando de que foi a idéia de irem para uma montanha com neve? Ela preferiria mil vezes estar em uma praia do Caribe a estar ali.

- Não gosta do frio? – perguntou o garoto enquanto se sentava ao lado da morena assustando esta que estava distraída. – Desculpe, eu não queria assustá-la.

-Não assustou – mentiu a garota – De fato o frio não combina muito comigo, preferia estar em um lugar com o clima mais tropical.

- Bem eu por outro lado prefiro o frio, somos bem opostos não? - deu um sorriso torto o moreno, enquanto se levantava e estendia a mão para a garota. – Vem comigo? Quem sabe eu não ti ensino a gostar do fio.

- Porque não? – levanta-se aceitando o convite do garoto – Mas se eu não mudar de opinião, você terá que ir a uma praia comigo nas férias.

- Combinado então. – respondeu Sasuke.

~~x~~x~~x~~x~~

-SHIKAMAAARU!!!! – grita Temari enquanto joga uma bola de neve bem na face do dorminhoco.

-Está doida problemática? – responde o garoto que se levanta assustado.

- Doido é você e problemática é a senhora sua mãe!!! – se irrita mais ainda a loira – Você tem problemas garoto, como que você dorme no meio da neve, que ficar com hipotermia e morrer?

- De fato minha mãe também é uma problemática, mas é feito vice falar isso da sua sogra sabia? – respondeu o moreno com um sorriso torto.

Por essa Temari não esperava, ele fazia as coisas para irritá-la de propósito? Só podia ser. Ela deveria estar mais vermelha que a Sakura quando está junto do Naruto. Mas o pior é que ela realmente estava gostando daquele preguiçoso, ela ficou realmente preocupada quando o viu dormindo na neve. Mas será que ele sentia o mesmo por ela?

- Ah cala a boca idiota! – se afasta do moreno – Mas este é mais rápido e segura seu braço, este da um beijo rápido na loira e depois vai embora em direção ao chalé, deixando-a confusa.