O Lado Escuro do Sol: Nova Maldição

Tente a sorte/ Voltou dos mortos


***

-Quem é esse amigo?- Victor disse com um sorriso sacana no rosto.

-Um lobisomem que eu conheci um pouco antes de me infiltrar na Vamcorp.

-Entendo. Bem, vou ir pegar uma bolsa para você se alimentar, e aproveitar para ver se assim ganho um pouco da sua confiança. - Ele disse sorrindo enquanto se levantava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Tenta a sorte. - Falei sorrindo em resposta.

Eu realmente não sei o que se passa pela cabeça do Victor. Não sei o que ele espera, e porque quer tanto a minha confiança. O Dennis nem o viu ainda e não simpatizou com ele. O que eu farei? Se pelo menos esses desmaios diminuíssem.

-Aqui esta. - Ele disse me entregando um copo com sangue.-Porque você esta tendo esses desmaios? O que houve para isso acontecer?-Victor perguntou se sentando novamente do meu lado.

-Eu bebi o sangue da Caçadora, tomei o sangue de uma semi-anjo e acredito que minha parte demônio esteja reagindo a isto. Por isso da preocupação do Vinicius, ele tem medo que aconteça comigo o mesmo que houve com a Alexis, eu o entendo sabe. - Falei sorrindo sem vontade enquanto concentrava minha atenção no meu copo de sangue pela metade.

-Você tem uma ligação forte com o Vinicius, né?

-Prefiro não falar disso. - Disse tomando contra a vontade mais um gole do sangue.

***

Algumas horas se passaram, Victor tentava inutilmente conversar comigo e eu simplesmente desconversava. Não estava, ou estou com humor para piadinhas.

-Diga para o Victor que ele pode ir caçar eu irei ver como a Nyx esta. - Vinicius disse já subindo as escadas.

-Eu estou aqui. - Falei sem me levantar do sofá, ou o encarar.

-Você esta bem? Esta machucada? Você teve uma queda feia. Porque não esta na cama?- Vinicius falou preocupado se sentando em minha frente e segurando minhas mãos.

-Sim, eu estou, e não machuquei nada. Eu não agüentei mais ficar naquela cama, e também estou aqui porque tenho que lhe contar uma coisa muito importante.

-Pode dizer. - Ele disse me encarando nos olhos.

Olhei ao redor me certificando de que ninguém estaria à espreita, ninguém a não ser eu deve ver a reação dele aqui... agora.

-Se alguém que você... que nós achássemos que estivesse morto, estivesse vivo, o que você faria?- Perguntei não fazendo sentido nenhum com a pergunta, nem eu entendi o que eu queria perguntar.

-Não entendi Nyx. Aonde você quer chegar com isso?- Vinicius perguntou me olhando nos olhos.

Mesmo ele não vendo almas como eu, parece que ele enxerga tudo em mim com um só olhar. Tudo o que eu estou pensando, tudo o que estou sentindo... isso me assusta.

-Se alguém que era para estar morto estivesse vivo, o que você faria?

-Nyx você não esta falando coisa com coisa... - Vinicius disse colocando a mão em meu rosto.

-Certo, eu estava querendo te preparar antes de contar isso, mas, você teima em complicar tudo... -respirei fundo tomando coragem para o que eu teria de revelar.- A Anne...a Anne esta viva.- Falei o encarando nos olhos e vendo o abrir a boca, mas sem som algum sair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Por isso eu não queria te contar assim. Droga- baixei os olhos para os meus pés.

-ELA ESTA VIVA? COMO VOCÊ SABE DISSO? QUEM LHE CONTOU? DIGA-ME NYX. - Vinicius gritou me segurando pelos ombros com os olhos ardendo de...algum sentimento muito intenso, qual não consigo descrever se é raiva, surpresa, paixão, ou amor por esse ser que a tanto ficou desaparecido da vida dele.

Deus, o que ele fará agora? Não consigo prever o que ele ira dizer, ou falar. Estou com medo... não por mim, pelo contrário, tenho medo de que ele se machuque na tentativa da vingança.

-Vinicius, venha vamos conversar lá fora. - Segurei sua mão e o puxei para o quintal daquela enorme casa.- Eu tive um sonho, enquanto eu estava desmaiada. Era um sonho, na verdade não era um sonho, era mais uma lembrança sob a visão do Marcus, e nesta lembrança a Caçadora dizia que a Anne esta viva. Pensei muito em como te contar da melhor forma, mas essa não é uma noticia fácil, e eu também não sei de mais nada, além disto, que estou te contando. Só quero que saiba que eu estou aqui para o que você precisar. -Sorri para ele e me sentei na grama, afundando minhas mãos nas gotas de orvalho que ainda as banhava, olhando para o céu escuro da noite que agora contrastava com o dia que estava amanhecendo.

Sua alma esta em conflito e isto eu vejo com clareza, mas minha real duvida é saber o que ele fará agora. Não sei quanta força a Anne pode ter, não tenho informações sobre ela, apenas sei sobre a sua falsa morte.

-Eu... não sei o que pensar. Ela fingiu por tanto tempo a sua morte, eu só gostaria de saber o por quê? Mas isto não importa isso não muda o que eu sinto. - Ele disse sorrindo para mim e sentando-se do meu lado.

-Vinicius, eu só não quero que você se precipite. Não me importa se você ainda gosta dela, na verdade eu até entendo se isso for verdade, foi o seu primeiro e grande amor, é normal que restem marcas e cicatrizes. EU apenas quero que você seja feliz, e que não se machuque apenas isso.

-Eu...

-Não precisa falar nada agora, eu já disse apenas não se precipite. Temos muito tempo para tomar essas decisões. - Sorri para ele, dando-lhe um beijo na sua testa.

Olhei para trás antes de entrar na grande casa velha de campo em que estávamos temporariamente morando, ele estava pensativo, preocupado com a sua atual situação.

Coloquei o pé dentro da porta dos fundos da velha casa, e fui recebida por um Diego agitado.

-Estamos sendo atacados. Ande Nyx venha me ajudar, Victor saiu e eu não sei onde o Vinicius esta, precisamos o deter. - Diego disse me puxando para a entrada da casa.

-O que houve Diego?

-Um lobisomem esta querendo entrar na casa, mas eu não deixarei.

-Dennis... - Disse me dando conta e começando a correr a toda a velocidade que meu corpo deixava.- É o Dennis, Diego não o machuque.

-É assim que você recebe um amigo Nyx?- Dennis disse voltando a sua forma humana, cuspindo sangue no chão.

-Diego vá pegar umas roupas pra mim? Enquanto ele pega umas roupas use isto para se cobrir. - Disse eu lhe estendendo a jaqueta que eu estava usando.

-Desculpe... - Ele disse se cobrindo, com um sorriso sem graça no rosto.

-Acho melhor você entrar, pois pode adoecer ficando neste sereno e eu não quero ter motivos para discutir com o Seth a sua saúde. - Falei sorrindo.- O abraço terá de ficar para depois que você se trocar.

-Aqui esta Nyx. - Diego disse mostrando as roupas.

-Mostre para ele onde se trocar, por favor.