O Garoto do Coturno Azul.

Rebel Randon é um garoto de gostos peculiares, segundo seus pais. Ele sempre gostou de moda, mas o seu destino reservava outras coisas. Conforme os anos se passaram, ele se formou em jornalismo e foi trabalhar numa biblioteca, acontece que quando sua revista favorita e mundialmente famosa tem uma vaga, ele corre para fazer as inscrições, mas nada sai como o planejado. No dia desta entrevista, antes de ir ao local, ele para em frente à faixa de pedestres e olha para o lado, cometendo o pior e mais delicioso erro de todos, se deparando com um coturno azul, e mal sabia ele, aquele coturno iria transformar a vida dele.
Classificação 16+
Popular Aventura Comédia Romance Yaoi Amizade
JPoseidon

Sinopse

Notas adicionais

Autor
JPoseidon


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 15 de jan. de 2017 23:55
Atualizado em 12 de mar. de 2017 12:30
22.153 palavras

LivOliveira
Normalmente eu não sou muito de recomendar histórias, mas essa merece meus aplausos até minhas mãos ficarem dormentes e vermelhas. Fico feliz quando leio uma história que me prenda desse jeito. Eu li um capítulo e não consegui mais parar de ler. Algo me fazia continuar e acho que todos sentiram isso. E, como diz nas notas, lembra, sim, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (um dos meus filmes favoritos). E bem... Quem, que tenha lido, não amou o Rebel? Ele é maravilho, fantástico! E é viciado em moda e compras. Chegou a um ponto em que não conseguiu nem pagar um coturno azul direito... E é loucamente aí que o engajamento começa. O Garoto do Coturno Azul é uma história que é quase impossível não amar, de tão maravilhosa que é. Os personagens são incríveis e o enredo é maravilhosamente lindo e maravilhoso e maravilhoso - hahaha. Espero que quem esteja indo ler, ame e se prenda do jeito que aconteceu comigo. Eu adoro histórias que me amarram logo no primeiro capítulo ou prólogo. E o autor é fofíssimo! Nas notas, ele cria um grande vínculo com o leitor, o que é muito bom. E ele ainda assisti basicamente todas as séries que eu (com exceções de poucas), o que me dá uma vontade de abraçá-lo: "Oi, querido, soube que você assiste umas seriezinhas que assisto... Vamos ali conversar por alguns dias sobre elas...". Eu queria poder ter recomendar trezentas vezes, mas acho que seria cansativo (que pena). E, sim, eu recomendo essa maravilha escrita por um maravilhoso autor e recomendo trezentas vezes na mesma recomendação. Por quê? Porque essa história é tão envolvente que chrga esqueci de parar de escrever a recomendação. Enfim, recomendo porque sim, por a história é maravilhosa (essa palavra define tudo de bom para mim) e porque o autor é maravilhoso. Recomendo porque quero, porque o meu coração diz que devo fazer isso. Então eu só que parabenizar o autor por essa obra-prima. É, cara... Parabéns!
Mayumi
Ai gente! Eu particularmente estou empolgadíssima com essa recomendação.
Eu geralmente recomendo só história boa, mas essa daqui a qual VC está em dúvida, é incrível! E não falo isso da boca pra fora, pois eu não costumo falar assim de qualquer história.
Além de estar super bem escrito, VC altomaticamente se envolve na história em si. Porque os personagens são cativantes, e sempre terá aquele personagem que VC se identificará. É muito emocionante, só lendo para descobrir mais da história, eu me encantei...rsrsrs.