Nas mensagens estava escrito:

-Nos encontrem no campo da escola daqui a 30 minutos.

Ficamos muito felizes, mas Aki disse:

- Vocês não acham essa mudança repentina deles um pouco suspeita?

- Realmente é, mas duvido que eles fariam isso com agente.

Nos trocamos e fomos para o campo, ao chegarmos lá vimos cada garoto abraçando carinhosamente uma garota, então ficamos paralizadas, chorando, a uns 50 metros deles, ao percebermos nosso estado começamos a correr de volta ao quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao chegarmos lá Haruna disse:

- Elas eram tão parecidas com eles...

E realmente eram.

Então sentamos no chão, sem parar de chorar, ficamos neste estado umas 2 horas, até que alguém bateu a porta, eu me levantei e olhei pelo buraco da fechadura para ver quem era, eram os garotos, voltei sem abrir a porta, elas entenderam e se calaram, então eles foram embora, nos deitamos no chão e dormimos.

De repente senti uma coisa quente e carinhosa afagando meu rosto, abri os olhos e me assustei ao ver que era Toramaru ao meu lado, afagando minha bochecha, me assustei ainda mais ao ver uma corda na janela e Kazemaru pulando para dentro do quarto.Pelo amor de Deus, nós estávamos no 5° andar e eles haviam subido até lá por uma corda, que lindo!!!

Minhas amigas também acordaram e ficaram igualmente surpresas, então me lembrei do que eles haviam feito conosco algumas horas antes, e emburrei.

Ao perceberem que estávamos todas emburradas, falaram:

-Aquelas meninas que vocês nos viram abraçar eram nossas irmãs, nos perdoem se fizemos vocês penarem outras coisas.

Então começei a chorar, parte por estar emocionada e parte por ter pensado aquilo deles. Minhas amigas fizeram a mesma coisa, então eles se sentaram no chão e nos pegaram no colo, nos alinhando em seus corpos suados, mas independentemente cheirosos, nós os abraçamos, felizes da vida por termos conquistado aquele maravilhoso sonho. Então Toramaru foi chegando cada vez mais perto de mim, eu começei a suar frio, então finalmente, ele chegou perto o suficiente para que seus lábios se colassem nos meus, queria que aquele momento fosse eterno, ele me abraçando e beijando carinhosamente, o garoto dos meus sonhos me amava, com toda certeza aquele era o melhor momento da minha vida. Não foi o ar que fez com que nos separassemos, foram os inúmeros olhares nos fitando, fui me separando dele, bem devagar, desejando cada vez mais que eles não estivessem ali, mas o que podia fazer?

Quando me separei totalmente dele e encarei o resto do grupo, que nos fitava, curioso, eu corei, então Toramaru disse ao meu ouvido:

-Não se preocupe, eu estou aqui com você!!!

Então todos os garotos se levantaram e disseram:

-Topa sair comigo esta noite?

Cada um se dirigiu a sua dama, e todas disseram:

-Claro!

- Então te pego ás 7:00h.

Se despediram e sairam. Após eu ter fechado a porta, todas começamos a gritar e pular.

Começamos a nos maquiar e trocar de roupa, no final, ficamos assim:

Aki

\"\"

Natsumi

\"\"

Fuyuppe

\"\"

Toko

\"\"

Haruna

\"\"

Yoko

\"\"

(bom, eu fiquei assim só que sem as asas e a auréola)

Depois eu conto como foi a noite delas.

Bjs