Pov Nessie

Cada dia que passava eu me sentia mais feliz em Londres, estava encantada pela cidade, sei que noventa por cento desse encantamento tinha nome, Jacob, o garoto mais romântico, lindo, e apaixonado do mundo, ao menos para mim é claro, mas tinham meus amigos que me deixavam cada vez mais animada, e Alice que havia virado minha melhor amiga.

Ha algumas horas procurava desesperadamente por meu diário. Após revirar todo meu quarto sem êxito algum decidir ir à cozinha beber algo, peguei uma jarra de suco na geladeira e um copo, depois sentei na mesa da cozinha de frente para jarra tentando lembrar dos possíveis lugares onde meu diário poderia estar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Nessie, algum problema querida? Mamãe aparecia na cozinha, deve ter escutado meu barulho

—Ah, oi mãe, não, só estava com sede.

— Conheço você, quando senta diante de algo para comer ou beber é porque tem algo errado.

— É Não tem como eu enganar você – Sorri

— Não mesmo! Mamãe falou sorrindo

— Não encontro meu diário – Respondi

— Já olhou em sua bolsa meu amor, no seu carro, ou no carro do seu pai? Ou não deixou na casa de Jacob?

— Acho que não mãe, Jake teria me avisado – respondi

— Então vamos fazer o seguinte, vamos dormir e amanhã procuramos com calma, peço para seu pai arredar as mobílias se for necessário.

— Esta bem!

Dei um beijo em Rose, e fui para meu quarto, antes de dormi liguei para Jacob mas ele não atendeu, acho que estava em alguma reunião importante porque não veio me ver como me prometeu, deixei um recado na caixa postal e dormi.

Na manhã seguinte a busca pelo diário continuou, mas não encontramos, onde eu poderia ter deixado? Após um dia inteiro de procura Jake me convenceu a sair com ele porque eu estava bem desanimada.

Jacob e eu havíamos ido ao cinema, se bem que Jake não me deixou prestar atenção no filme direito, sua mão boba queria se aproveitar do escuro, namorar um cara mais velho as vezes dava trabalho, principalmente por estarmos namorando a quase dois meses e não ter rolado sexo, em alguns momentos eu tinha que me segurar e controlar os impulsos de Jacob, mas ele sempre me dizia que ia esperar o tempo que fosse necessário para eu me sentir pronta.

— Boa noite! Ele me dizia me dando um beijo selinho e me abraçando em seguida – Eu te amo Nessie!

—Também amo você – Respondi.

Nossos lábios se encontravam mais uma vez em um longo beijo, em seguida entrei em casam antes de fechar a porta olhei para ele dentro do carro dando partida e colocou a cabeça para fora na janela e gritou – RENESME EU TE AMO! Sorri e corei, logo escutava o cantar dos pneus e ele indo embora, entrei em casa e para minha surpresa meus pais estavam me esperando na sala.

— Oi! Falei sorrindo e olhando para o relógio – Bom eu cheguei dez minutos antes do combinado – Falei brincando

— Nós sabemos filha, precisamos conversar- Emmett falou e me sentei no sofá entre ele e Rose

— O que houve? Algum problema?

—Nós vamos embora! Papai falou sem olhar para mim.

—Embora? Respondi.

— Sim, apareceu uma oportunidade para mim no Brasil, o salário é muito melhor...

—Como? Perguntei o interrompendo e me levantei- Estão me dizendo que vamos embora para o Brasil assim do nada, como se o Brasil fosse na próxima esquina?

— Filha, tente entender – mamãe falava tentando me acalmar.

— Eu não vou a lugar nenhum, não vou deixar minha vida para trás mais uma vez, meus amigos, o Jacob!

— Renesmee você ainda não tem dezoito anos, portanto nós ainda decidimos por você, já está decidido, viajamos na terça- Papai falou se levantando

— Vocês decidiram? Nesse momento eu já me acabava em lagrimas –Eu não vou, não podem fazer isso comigo, não podem decidir as coisas assim, brincar com a minha vida como se não tivesse importância alguma – Gritei.

— Filha é para o seu bem- Mamãe falava chorando

— Para o meu bem? O que? O que estão escondendo de mim?

— Não estamos escondendo nada! Falou meu pai

— Estão sim, mamãe não queria vir para Londres, claro, agora tudo faz sentido, enquanto não me disserem o motivo real para essa fuga, não vou a lugar algum, e não tem como vocês me obrigarem, só se me amarrarem e me colocarem dentro do avião!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Subi as escadas chorando, entrei em meu quarto trancando a porta e apenas chorei, eu não me imaginava longe de Jacob, de Alice, peguei o pequena porta retratos com a foto de Jacob e o abracei, meus pais não tinham o direito de nos separar, e eu faria qualquer coisa pra impedir isso.

Na manhã seguinte o clima era horrível, não comi nada, apenas passei pela sala onde meus pais começavam a arrumar algumas coisas em uma caixa, meu pai tentou puxar assunto mais nem bom dia eu consegui dar, minha casa me sufocava, entrei em meu carro e fui para o colégio.

Assim que estacionei o carro, vi que Jess e Marry me esperavam aflitas, logo percebi que algo estava errado.

— Nessie, acho melhor não entrar no colégio- Jess falava assim que sai do carro.

— Porque?

— Não sabemos quem fez isso!

Não esperei que elas terminassem, e sai correndo em direção o corredor principal onde ficavam os armários, assim que cheguei vi todos me olhando e alguns até rindo da minha cara, o corredor inteiro estava cheio de folhas como se fosse pequenos cartazes, jogados no chão e colados em todos os armários, peguei um do chão e para meu desespero o conteúdo desses cartazes eram todos os meus segredos, eram cópias de todas as páginas de meu diário.

Apenas olhei para todos os lados e me senti atordoada com todas as gozações, e sai correndo sem rumo, só lembro de ter passado pela saída do colégio e um carro vindo em minha direção.

Então pude ouvir a voz de Jake distante e tudo se apagou.